quarta-feira, 2 de abril de 2014

UM CONTO CALIENTE SOBRE DUAS MULHERES / A TALE OF TWO WOMEN CALIENTE



By: Lordeprometheus           



Quando começamos com  a ideia de contos, não esperávamos que tantos participantes nos dessem a honra de expor suas experiências e realizações de fantasias com tanto orgulho. 
É com muita satisfação que o Mundo dos Seios se vê como um dos  únicos blogs/sites brasileiros a erguer a bandeira de Apaixonados por Seios! 
Esse próximo relato é uma quente demonstração de como as mulheres são sexys e sabem satisfazer umas às outras.
Divirtam-se! 


"Essa foi uma conversa que tive com uma mulher, fogosa que ainda não conheço pessoalmente, que me perguntou se um dia eu saísse com uma mulher o que eu queria que ela fizesse comigo. A minha resposta foi: Que lentamente tocasse no glóbulo da minha
orelha...Cheirasse bem gostoso o meu pescoço... E com um pouco brutalidade me atraísse para junto de si... E levemente puxasse meus cabelos e passasse a sua língua em meu pescoço... Depois, com a sua outra mão, acariciasse meus seios sem tocar nos mamilos... Que desse pequenas mordidinhas em meu rosto... Insinuasse que fora tocar a minha boca... E se esquivasse... Deixando-me na vontade de ser tocada em meus lábios carnudos... E a mão que anteriormente estivera em meus cabelos... Agora bem devagar
e num toque bem sutil... Ela deslizasse sobre minhas costas num movimento de subir e descer.
Não esquecendo que com a mão direita toca meus seios e a esquerda as minhas costas... E desce bem devagar, num dedilhado suave até as minhas nádegas... Apertando-as com muita... Muita vontade mesmo. E sua língua deslizasse sobre o meu colo, fazendo-me estremecer de excitação e ter pequenos orgasmos... A essa altura, eu só conseguiria soltar gemidos e pequenos gritos... E ao notar, que estarei toda encharcada de tanta vontade... Num movimento bem frenético você passa sua língua (que penso eu ser maravilhosa) sobre meus seios e começa a suga-los com meu doce e suculento néctar de leitoso... Como sou um pouco mais alta, não terá dificuldade de suga-los estando nós duas ainda em pé; de um você vai para o outro, com a mesma intensidade. A sua língua é tão boa... Gostosa... Úmida... Quente... Que estou quase tendo um orgasmo violento!  Você desce até o meu umbigo... Que é bem fundinho e o explora profundamente.
Abre o botão da minha calça... Abaixa o zíper... Puxa um pouco para baixo... Então sobe aquele cheiro de desejo... Desejo de ser explorada de uma forma diferente... Com delicadeza e com o toque suave de suas mãos. Você abre os meus grandes lábios vaginais com seus dedos... E ao tocar no meu clitóris, já inchado e todo molhado quase falando por si só: - Vem! 
No local em que estamos a princípio, tem um sofá... Você me leva até o mesmo... Põe-me sentada com jeitinho... Retira meu scarpin... Em seguida a calça... Puxa de lado meu pequeno fio dental rosa..E... Explora meu mundinho secreto... Nunca penetrado ou violado por uma fêmea... O meu êxtase é tão grande e intenso que parece que vou explodir!!!!
Eu consigo sentir sair de dentro de mim um jato quente de prazer...Com uma louca mistura de prazer e euforia.
Quanto mais eu sinto essa louca sensação, mais eu quero fugir... E ao mesmo tempo quero que não pare... Quero continuar sentindo.
E num ápice prazeroso, lhe seguro fortemente... Não sabendo ao certo, se a retiro da minha parte inexplorada por uma fêmea ou se a deixo continuar com sua louca e frenética língua ou se gozo. E ao não ter certeza do que quero a empurro delicadamente... Quase que num sussurro eu lhe imploro: - Por favor, pare!
E você ao sair do meu mundo inexplorado, com a sua boca totalmente molhada... Babada com o meu prazer me diz: - GOZA PRA MIM!
E mergulha novamente... Agora com mais força... Sugando... Passando a língua... Lambendo... E eu gemendo.
Quando lhe digo, quase que sem palavras, numa mistura de gemido e sussurro: - Vou gozar!
E sem sair de lá, você responde: - Goza que eu vou mamar tudinho!
Fortemente lhe seguro pelos cabelos e gozo bem gostoso... Um néctar transparente flui bem quentinho de dentro de mim, que você suga sem desperdiçar nadinha.
E me diz: - Estava D E L I C I O S O!!!!!
E voltando-se, deita no meu colo como um bebê e suga meus seios suados, aproveitando o maravilhoso leite que dele ainda saia."

3 comentários:

  1. Olá amigos do Mundo dos Seios.

    Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 27 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.

    Meu skype é: igor.engenheiro@hotmail.com

    Aguardo contatos.

    ResponderExcluir