sábado, 29 de março de 2014

SESSÃO ESPECIAL: AMAMENTAÇÃO ADULTA É NOSSA PAIXÃO!!! / SPECIAL SESSION: ADULT BREASTFEEDING IS OUR PASSION!!!



By: Lordeprometheus     


Finalmente! A segunda vencedora de nossa enquete sobre as categorias favoritas de nosso público é a de Amamentação Adulta! E como prometemos, o Mundo dos Seios está postando nesse sábado uma nova sessão especial para o deleite dos amigos e amigas. 
Me desculpem caso hajam imagens já vistas nesse post, pois tenho tido alguns problemas em pegar novas desse estilo. Prometo que vamos melhorar ainda mais nossos cuidados para que tenham apenas fotos inéditas, ok?
Espero que gostem dessa nova sessão especial. 
Divirtam-se!




















































4 comentários:

  1. Respostas
    1. Se quiser e só me deixar me deliciar com eles bonita email: rafaelrabelo254@gmail.com

      Excluir
  2. Vem que mamo muito em vc delicia

    ResponderExcluir
  3. Eu mamo linda, email (tassilsf@gmail.com) me envie um email

    ResponderExcluir