terça-feira, 6 de agosto de 2013

POST PARA QUEM QUER SE CORRESPONDER COM MAMADORES E AMAMENTADORAS




By: Lordeprometheus       


O Mundo dos Seios é muito visitado por pessoas de todo o Brasil e de outros países, também. Somos muito gratos pelo reconhecimento de nosso trabalho e vamos continuar com as melhores postagens de tetas, mamas, peitos, seios, boobs, juggs, melons e tits que vocês procuram pela internet.
Mas uma coisa nos chama muito a atenção: muitos visitantes e frequentadores tem postado seus emails para a prática de amamentação adulta, só que em posts variados. Algumas ficam sem resposta, devido à essa separação.
Por isso, estamos criando este post para que possam deixar suas mensagens e se corresponderem entre si, pois uma mamada em um belo peito não faz mal à ninguém.
Fiquem à vontade, e divirtam-se, meus amigos e minhas amigas!

803 comentários:

  1. Bom dia, sou de porto alegre/rs, sou mamador, e tenho uma amiga de 19 anos e que tem muito leite, podemos trocar se vc tiver alguém, mas ela não faz sozinha, só se vc tiver outra pra trocar.
    EU PAGO PRA MAMAR, NÃO IMPORTA A IDADE E NEM O PESO E MUITO MENOS A COR, AFINAL, LEITE É LEITE EM QUALQUER PARTE

    email: gordors@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email é anjoloveyou31@hotmail.com , sou casado me mande um email que primeiro te mando fotos da esposa pra ver se gosta!

      Excluir
    2. respondi o seu email amigo, lindas fotos, parabéns pela gata, to loco pra mamar, oque tenho que fazer.

      Excluir
    3. sou de caxias do sul adoro uma mulher com seios grande e amamentando como faço pra me juntar a vocês nesse mundo pretendo ser um mamador.

      Excluir
    4. Sera que tem alguém de Caxias do Sul que queira ter essa experiencia estou procurando alguém por ser gorda negra como for tanto que tenha seios fartos.Aguardo respostas.

      Excluir
    5. Oi amigo de Porto Alegre sera que você conhece alguém de Caxias do Sul que pratique essa pratica pra me indicar ficarei grato por isso aguardo resposta gordors@bol.com.br

      Excluir
  2. Sou de Curitiba. Procuro mulher para mamar bastante. Adoro a prática.
    Não precisa ter leite, mas se tiver ou se esta for sua intenção melhor ainda, me escreva. agtosub@hotmail.com André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, eu me candidataria , pois essa é minha fantasia erótica, dar de mamar sem ter pressa de acabar até que eu possa gozar, meu sonho.....

      Excluir
    2. quero mamar e fazer você gozar ericsonredebahia@hotmail.com

      Excluir
  3. Eu sou do Rj,tenho 23 anos,magro,cabelos cacheados,boa aparência e discreto.
    Procuro mulher de qualquer idade que queira dar de mamar e que goste disso de verdade. Amo mamar,brincar com os biquinhos,lamber,esfregar,tudo.
    A mulher que quiser trocar uma ideia meu email é: pedrohenriquesh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou carioca também, tenho 19 anos, gordinha, mulata e de bonita. Adoraria amamentar você, achei essa page por acaso e gostei muito. Só quero alguém possa me dar um orgasmo só mamando em meus seios
      Obs: não tenho leite ok.
      Quem quiser mamar pode entrar em contato comigo meu email mulatarj@outlook.com

      Excluir
    2. si depender de ti dar orgasmo darei quantos vc quiser
      entra em contato comigo
      sergio.z.zhotmail.com
      tenho 54 anos mais muito sigiloso,vc não vai si arrepender

      Excluir
  4. Olá sou de Mato Grosso do Sul, tenho muita vontede de encontrar um homem que goste de mamar masi não tenho leite se aaprecer alguém aqui no estado deixe seu email aqui, Néiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia néiah, não sou do MS, sou de Porto Alegre RS, é longe, mas se quizer trocar uma idéia sobre amamentar eu adoro conversar com pessoas que curtem a pratica, bj e um bom dia de trabalho.
      O meu email é gordors@bol.com.br

      Excluir
    2. Eu adoro mamar meu email e cunhasmig@hotmail.com, sou do ms

      Excluir
    3. OLÁTE ADD ESPERO CONTATO,BIJUSSS

      Excluir
    4. NEIA TEM PROBLEMA SE EU FOSSE TE VISITAR, SE POSSIVEL DEIXA SEU E MAIL

      Excluir
  5. Quero dar de mamar para homens, mulheres e casais de BH-MG tenho desejo de amamentar um adulto guloso e famito com meus seios fartos.

    PS: não tenho leite contato amiga.boobs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, linda. É uma pena eu morar aqui no Nordeste. Adoraria mamar em você e te dar muito prazer. Não precisa ter leite para que eu mame bastante, amorzinho.
      Não quer me mandar uma foto dos seios? Não precisa mostrar o rosto. É apenas para mim, e não os postarei, ok
      Um beijo.

      Excluir
    2. eu mamao com tanto tezao que vç vai sentir q ta saindo leite e eu vou ter serteza.

      Excluir
    3. oi Brenda,
      Em que cidade tu mora?

      Excluir
    4. MORO EM BELO HORIZONTE MG E VC?

      Excluir
    5. De BH ,quero te conhecer!

      Excluir
    6. SOU DE SETE LAGOAS,QUERIA MAMAR EM VC. MEU EMA-L wagner.brandao@yahoo.com.br

      Excluir
    7. moro em bh e sou fascinado por seios...mate minha vontade,vou te dar muito prazer peixehsm@yahoo.com.br...aguardo teu contato com a boca cheia d'agua!!!!

      Excluir
    8. ola sou de bh amo mamar sem pressa com e sem leite se quiser entre em contato angelofns3@hotmail.com

      Excluir
  6. Gente, sou o administrador do blog, ao lado de meu mano, e gostaria de receber algumas fotos das tetas das gatas que frequentam este post. Não irei divulgar para ninguém, quero apenas ter uma lembrança de gostosas que gostam do Mundo dos seios. Não precisa mostrar o rosto. Apenas os peitinhos ou peitões, meus amores.
    Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda uma foto dos seus para mim.bjs
      sergio .z.z@hotmail.com

      Excluir
    2. Vou mandar fotos da parte que mais amo para ti: meus peitos!! Logo logo as receberá!! Beijinhos

      Excluir
    3. Já recebi as fotos, Ticy. São maravilhosos. Dá uma olhada no e-mail que ti enviei.
      Um beijo.

      Excluir
    4. Mandei uma foto dos meus pra vc, Jacke, bjos

      Excluir
  7. Meus Comprimentos a Todos Vocês que curte esta página... Adoro mamar bem gostoso. Sou um Homem faminto disso; Se tiver alguém para um Encontro aqui na minha Cidade em Joinville - SC. Que entre em contato comigo. Meu Email; joe392010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou de fortaleza/ceará e gostaria de mamar num par de seios fartos de uma cearense e se tiver leite melhor ainda.

    meu email é direitodenaomeidentificar@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda no aguardo de contato com cearenses de seios fartos com ou sem leite. Email pra contatos: direitodenaomeidentificar@zipmail.com.br ou direitodenaomeidentificar@gmail.com

      Excluir
  9. Sou de Pernambuco, adoro mamar!
    Prefiro seios bem grandes e com muito leite.
    Estou disponível para viajar.
    Faça contato - malikpeter@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero mamar um peitão! Se tiver leite melhor!
    Sou de São Paulo - capital.
    morenosp24@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho leite...mas quando tiver, com certeza te procurarei! Beijinhos

      Excluir
  11. Boa tarde, meu nome é Marcos e eu sou de Itapetininga - São Paulo.
    Encontrei este blog por acaso e sinceramente adorei.

    Amo seios, amo mamar e seria maravilhoso encontrar alguém de minha cidade ou região que queira amamentar um adulto faminto como eu!!!

    Com leite ou sem leite, se alguma mulher (independente de tipo físico, idade ou cor) quiser amamentar, um homem discreto e sigiloso, estou a disposição.

    Meu e-mail é marcosvill123@hotmail.com

    Parabéns pelo site!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, meu nome é Giovanni e eu sou de Belém-Pará.

    Seria muito bom encontrar alguma mulher que esteja disponível para amamentar com ou sem leite.

    Meu email é verano_porteno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verano tudo bem? Também sou de Belém e adoro amamentar. Coincidência não? Bjos

      Excluir
    2. Tudo bem, querida! Sério mesmo? Que ótimo achar alguém daqui! Já respondi o seu email, ok? Me adicione lá.
      Um grande beijo.

      Excluir
  13. Boa noite pessoal sou de São Paulo no bairro da Penha, adoro mamar em seios cheios de leite caso tenha alguma mulher a procura de um homem faminto por leite me adiciona, eduardo_lanhouse@hotmail.com, bjs gatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá também moro em SP Z/L eu adoraria te amamentar, se VC mama gostoso entre em contato comigo: nan.aleen@hotmail.com
      Estou aguardando.

      Excluir
    2. OI,,,ADORARIA CONHECER VC NAN...RSRSRRS BEIJOSS QUERO PODER DIFRUTAR DE MOMENTOS DE AMAMENTAÇÃO COM VC...

      Excluir
  14. Olá sou do ES perto de Vitória, sou casada e fascinada para dar de mamar um adulto e realizar os desejos dos amantes dessa prática. Não tenho leite, mas sugando sai um pouquinho. se alguém ES tiver interesse, meu e-mail meldocinha39@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Pernambuco, adoro mamar!
      Estou disponível para viajar.
      Faça contato e envie-me fotos dos seus seios querida - malikpeter@rocketmail.com

      Excluir
  15. Sou de Pernambuco, adoro mamar!
    Prefiro seios bem grandes e com muito leite.
    Estou disponível para viajar.
    Faça contato - malikpeter@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  16. Procuro por uma leitosa de BH.Estou querendo muito.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde sou mulher de Porto alegre adoro mamar, queria muito encontrar outra mulher que quisesse me dar de mama,não precisa ter leite, mas se tiver também está tranquilo, sou louca por seios, adoro mamar bem gostoso, alternar os seios até adormecer...aguardo contato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda....que pena que você está tão longe. Poderia deixar você mamar o quanto quisesse, sou hetero mas já deixei uma amiga mamar uma vez e foi demais. Beijos
      Meu email é helenadetroia_30@yahoo.com.br

      Excluir
    2. OLA DELICIOSAS CONCORDO COM VC SO UMA MULHER SABE DAR DE MAMAR E MAMAR GOSTOSO EM OUTRA ADORO ESTA PRATICA.
      PENA ESTAMOS LONGE PODERIAMOS FAZER UM TRIO GOSTOSO DE MAMADA . BEIJOS A VCS!

      Excluir
    3. me passa seu e-mail

      Excluir
    4. Verdade Brenda!!!Poderíamos fazer um trio incrível de mamadas! Bjos

      Excluir
    5. NOsssaaaa que msg tesanteee... vem pra cá, vem pra SP que deixo de mamá alternando ate adormecer... hummm que deliciaaaa

      Excluir
    6. Me manda uma foto das suas mamas linda ,to morrendo de tesão VOU TE MAMAR TANTO QUE VOÇE VAI ENLOUQUEÇER!!! envia pelo e_mail.

      Excluir
    7. Hummm....gostaria de fazer parte deste trio. Não podemos formar um quarteto?? Descobri este fetiche à pouco tempo. Acho que por amar tanto os meus seios e deseja-los desenvolvi esta vontade louca de mamar e ser mamada... Bjinhos Ticy

      Excluir
  18. olá sou de são josé dos campos, não sei por que não me interessava por seios mas um dia na loja de roupas de minha mãe uma mulher mais velha de 45 anos apareceu para escolher algumas peças e ela tinha seios enormes de leite , no começo disfarcei mas nesse dia eu descobri uma de minhas maiores paixões acabei me envolvendo com essa mulher agora eu não resisto mulheres com seios enormes terminei com minha namorada apenas por ela ter seios pequenos, e ela é uma garota muito bonita mas perdi o interesse por esse tipo de mulher , tenho 30 anos sarado, faço academia boa aparencia e discreto voçe mulher jovem ou madura com interesse de ser chupada me envie uma mensagem meu e_mail clayton_gow003@hotmail.com estou a sua espera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um email, ruivadf23@gmail.com, poso te mandar fotos minhas, bjos

      Excluir
  19. oi sou de Porto Alegre e há algum tempo procuro, sem encontrar, peitos com leite para agradáveis momentos de amamentação, com ou sem envolvimento sexual.
    tenho 43 anos e situação estável.
    caso alguma mulher queira compartilhar estes momentos, sem compromisso, escreva:

    sumeriano@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  20. Clau Clau

    Um beijo pra quem estiver lendo e que se realiza com a lactofilia.
    Sou um homem com fisionomia de pessoa jovem.
    Pratico a lactofilia mas apenas em mulheres sem leite
    Dou preferência pra mulheres com seios de mulheres que aparentemente parecem ter sido usados pra amamentar com mamilos salientes e mamas médias pra grandes, mas não muito grandes
    Não me interessa relações intimas apenas ser amamentado.
    Tenho disponibilidade para viagens sou de SP capital
    Procuro pessoas resolvidas não procuro relacionamento afetivo, apenas realizar fetiche
    Qualquer tipo de custo com deslocamentos assim como qualquer tipo de incoveniente que possa haver com pessoas proximas estou disposto a ajudar a resolver.
    Sou adulto pra saber os limites pra tudo e sei saber esperar assim como saber quando devo parar e quando não é não e quando encerrar qualquer tipo de vínculo
    Não estou a procura de uma acompanhante ou qualquer tipo de oportunista, mas posso dar uma ajuda de custo caso a mulher tenha que abrir mão do seu trabalho pra me realizar, mas deixo bem claro que só "ajudarei" em último caso e "investigarei" antes se realmente a pessoa em questão teve que deixar de cumprir com seus compromissos pra me realizar.
    Minha intenção é bem clara, é ser amamentado, se voçê é mulher tem seios que parecem de uma lactante coloque aqui e mail de contato ou telefone prometo que não irá se arrepender
    Lembre se não é um encontro é apenas a realização de uma fantasia e como tal não precisa haver nenhum tipo de vínculo afetivo homem mulher
    Aguardo contato todos dias estou lendo as respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que vms nos dar bem. Eu adoro amamentar, nunca tive leite, nem tive filhos... mas meus seios são médios e com mamilos grds... deliciosos.. os bicos uauuu enlouqueço. Tb não busco relacionamento, busco só um que saiba mamar bem, mamar mesmo sem pudor... me escreva:helenegocios@hotmail.com

      Sou do interior de SP...

      Excluir
    2. Poxa me interessei muito pelo seu perfil, pois a maioria que se dizem lactofilistas na verdade só está em busca de sexo... Mas admiro os verdadeiros lactofilistas... Não busco sexo e nem relação afetiva somente amamentar que é o que me dá muuito prazer...Adoro amamentar demoradamente o quanto quiser...Sou do Rio como vc disse que tem disponibilidade de viajar... adoraria realizar este seu fetiche... meu e-mail: caca.vargas2014@outlook.com

      Excluir
    3. Olá, você é de onde ?

      Excluir
    4. Para Anônimo..

      desculpa se sou grosso...
      Porque quer saber isso..
      Como disse não procuro relacionamentos...
      Me deslocar é o de menos
      Sabe o que é infantilismo...
      Por gentileza posta um cel e horário pra contato..

      Excluir
    5. Para caca vargas

      por gentileza posta um cel e horário pra contato
      quero ter certeza absoluta que vc sabe o que é infantilismo
      tenho 3 faculdades e estudei psicologia, por telefone batendo um papo de 10 minutos tenho como verificar a autentidade de suas intenções
      já tive problemas com outra pessoa que na verdade procurava um relacionamento
      aguardo seu contato

      Excluir
    6. Para Helen negócios

      verifiquei seu grande interesse na lactofilia aqui no blog

      por favor poste se cel de contato e horário pra te ligar
      se a gente se encontrar conheço alguns lugares que frequentam apenas mulheres nos quais você poderá convidar outras a praticar lactofilia
      Pra mim como homem fica difícil convidar mulheres na rua na cara dura, mas eu sei algumas formas de mulher convidar mulher a praticar lactofilia, se voÇe não se importa de levar alguns não posso te passar essas técnicas,mas garanto que não levara nenhum não pois conheço um casal praticante de lactofilia que convida outras pessoas na rua e nunca levaram não

      Excluir
    7. Para caca vargas

      Realmente a maioria das pessoas quer sexo e relacionamento afetivo
      Minha maior duvida é se você sabe o que é infantilismo
      A nível de informação em Londres existem casas de fetiches onde esta pratica é comum, geralmente é frequentada por pessoas finas de classe que se realizam com a pratica de infantilismo
      Aconselharia que você assistisse programas do multishow quye mostram esse tipo de fetiche
      Como prova de vontade gostaria que postasse um cel ou um numero de telefone publico e horário pra contato
      realmente preciso averiguar se você sabe o que é infantilismo, aí após esse contato a gente avança naquilo que se dispomos a fazer
      Tenho todo tempo do mundo pra satisfazer, porém sou uma pessoa que procuro acima de tudo muita discrição
      Vale lembrar que aquela com quem consiga me encontrar primeiro será com quem realizarei o fetiche
      Se a futura mãe quiser brincar comigo tenho também brinquedos da fisher price assim como um quarto com muitos brinquedos infantis

      Excluir
    8. Para caca vargas

      Vc é quem eu to pensando que é.....!

      Poxa vida por net é uma pessoa por outras vias mostra o oposto...
      Num to aqui em busca de brincadeiras ou pessoas imaturas quanto a fetiches
      A impressão que me passou é muita incerteza
      Sou uma pessoa muito sensível, sou um fetichista que tem sentimentos diferentes dos homens em geral,sou muito chorão, sou um bebe lembre se disso.
      Pra que entenda melhor, já brincou de casinha com um algum amiguinho de escola, é mais ou menos parecido, você da comidinha de mentirinha a ele, você o põe de castigo, você da bolo de terra e outras brincadeiras.
      Se realmente está a fim precisamos apenas combinar melhor horário e locais pra brincarmos

      Excluir
    9. Olhaa realmente vc esta enganado quanto a minha pessoa...te afirmo isso com toda certeza.Sou nova aqui no Blog mas curto lactofilia a muito tmpo. Quanto a relacionamento afetivo já tenho.Quanto a ajuda financeira,sou independente financeiramente.Enfim sou muuuuuuuuuito bem resolvida e sei exatamentre o que eu quero.Pode apostar!!!!

      Um abraço e boa sorte !!!!

      Caca Varga.

      Excluir
    10. Desculpe se fui rispido

      Em nenhum momento falei que voce nao era resolvida afetivamente
      Quanto a ajuda financeira eu apenas quis ser cortes e gentil e não causar nenhum encomodo com locomoção assim como se precisasse deixar de fazer algo eu cobriria as despesas que tivesse
      Em nenhum momento disse que vc não era beeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmm
      resolvida, apenas e infelizmente aparecem muitos curiosos aqui e quis ter certeza disso com relação a ti
      Não sou de apostar so quero me comunicar com pessoas que tem certeza absoluta da vida do que querem
      Enfim não preciso de sorte e sim de pessoas que querem e tem o mesmo objetivo que o meu realizar um fetiche
      Se realmente e seria como mostra que e e posta um cel e horario pra contato e que vera que eu sou aquilo que demontro que sou
      Quanto a abraço, bom te mando um carinho e reitero quero muito alguem que curte e não curiosos, no aguardo

      Excluir
    11. Para caca vargas

      Esqueci de dizer
      Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha falado
      E que eu entrei em contato com uma pessoa aqui do forum que me respondeu, porem ela foi extremamente fria e calculista comigo
      Não fique chateada comigo, as pessoas esquecem que os outros tem sentimento....
      Continue mantendo cntato independente de qualquer coisa
      Com carinho e respeito total

      Excluir
    12. Pra caca vargas

      Para caca vargas

      Te proponho ainda um desafio...

      Posta aki seu cel e horario pra contato e se fizer isso...
      Se a gente se encontrar e rolar de e praticarmos nosso fetiche na primeira vez deixarei que tire uma foto de eu mamando em ti e deixarei que a poste aki no blog
      Agora veremos quem ta ou não falando sério...

      Excluir
    13. Pra caca vargas

      Quando eu disse que acho que sei qual pessoa que é eu disse isso não te julgando, pelo contrario,. Sou uma pessoa intuitiva e sensível
      Se voçe for a mãe que eu to pensando que é não me importarei que tire fotos de mim e poste as aqui
      Sei que voçe entende o que é ser rejeitada, sabe que isso é muitíssimo ruim, mas não é rejeitando os outros que chegará a algum lugar
      Já tive muitos problemas com mulheres por causa do meu fetiche, não quero passar por isso mais...
      Estou sim aqui a procura de alguém que entenda essa vontade que tenho, que infelizmente a maioria das outras pessoas sejam mulheres ou homens não entendem

      Excluir
    14. Olá Clau, também moro em SP capital, não tenho interesse em relacionamentos assim como você, quero apenas satisfazer minha fantasia, já encontrei pessoas que começavam bem e por fim pediam "um final feliz" e não é isso que procuro. Se for interessante pra você, entre em contato comigo.
      nan.aleen@hotmail.com
      Entre em contato que lhe envio meu numero de celular...
      Beijos.

      Excluir
    15. Olá Clau... Não sei se os meus te interessarão, mas descobri este fetiche recentemente e tenho imenso tesão quando mamam em mim, principalmente se fazem menção de que estão sendo amamentados. Confesso que nunca fizeram, ainda, desta forma, porém eu imagino... Te mando umas fotos e quem sabe possamos fazer uma troca: tu realiza os meus fetiches e eu realizo os teus!! Beijinhos Ticy

      Excluir
    16. para |Helenegocios,,,,,,,,,,,adoraria conhecer vc me escreve linda,,,bondbriga@gmail.com,,,quem sabe podemos ser amigos,beijos

      Excluir
  21. Mulheres de SP! Sou casado, 38 anos e desejo muito seu leite doce e quente na minha boca! Vem adoçar minha boca com seu leite! Quero matar a minha fome e sentir prazer ao mesmo tempo!
    Email: chsmagalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou do RJ, e queria mt conhecer alguém(homem ou mulher), que desejasse mamar sem se preocuoar com o tempo, que realmente curtisse, porém não tenho leite. Quem se interessar entre em contato pelo número (21)7920-2140( a partir do dia 27 meu numero acrescentará o número 9, ficando (21)97920-2140) ou pelo email vsathler13@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar a verdade...

      Liguei pra essa moça, porém sempre caia na caixa postal...
      Até aí tudo bem, quando atendeu disse pra ligar depois pois não era ela quem tinha publicado o anuncio
      Liguei no dia seguinte, e ela disse que não estava "disponível" sem sequer dar nenhuma justificativa.
      Lembrando que fui gentil e extremamente educado com ela e nunca mencionei o assunto em questão ou seja a lactofilia.
      Vi que ela aparentava uma voz cansada, perguntei se tinha a acordado e ela mesmo disse estar gripada, ou seja em todo momento me preocupei com os sentimentos dela.

      Excluir
    2. Caso vc ainda não tenha encontrado estou a procura de alguém que queira me proporcionar horas de sucção em meus seios, pois sou apaixonada em ter meus seios sugados. Sou do Rio de Janeiro...

      Excluir
    3. Procuro uma parceira para amamentação, amo seios e adoro suga-lo. moro no Rio de janeiro, tenho 27 anos. meu e-mai pessoal: w f s jaime @live.it
      é só juntar tudo.
      aguardo contato
      bjks

      Excluir
    4. Vou repetir a sua mensagem
      Caso você ainda não tenha encontrado (não encontrei ainda) estou a procura de alguém que queira me proporcionar horas de sução em meus seios( quero ser amamentado e nada mais, sem nenhum outro tipo de envolvimento, nem amizade curto e grosso assim!), pois sou apoixonada por ter os seios sugados( gosto de mamar igual a um bebe faminto, mas sei lá porque as mulheres daqui não colocam um telefone, mesmo publico e horário pra contato). Sou do Rio de Janeiro (lugar pra mim num é problema, pois viajo o Brasil inteiro se preferir coloca seu face ou twit pra eu entrar em contato)

      Excluir
    5. Vou escrever mais...

      Eu acho que eu não perco nada, pelo contrário mais perde quem me rejeita
      Não sou nenhum babão, sou uma pessoa extremamente inteligente e sensível
      Sei como uma mulher pensa, e como sei rsrsrsrs.....
      As vezes o ser humano tem sentimentos de carência,de companhia, sei la porque diabos acontece isso...
      Quando essa falta é suprimida ele se sente muito mais seguro pra seguir em frente...
      Todos nos temos nossas carências e nossos mundinhos, porem não é justo iludir outros com falsas expectativas...
      Não é errado admitir nossas necessidades e desejos verdadeiros, podemos até ter grandes surpresas com isso!!!
      Se alguém entende que sexo não é tudo que pode existir entre um homem e uma mulher, então tá falando com a pessoa correta

      Excluir
  23. alguem que curte mamar

    Liguei para a vsathler mas ninguém atendeu e quando consegui falar com alguém mandou ligar depois...

    Se realmente está a fim de conhecer um praticante de amamentação adulta sem nenhuma outra intenção publique um contato mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não atendi pois seu número era de SP, e queria de preferencia pessoas do rj.

      Excluir
    2. Para wsathler
      Tenho casa no Rio também

      Se for o caso eu me mudo pro Rio.
      Tenho vida estavel.
      Se realmente está a fim de se realizar distancia não seria problema.
      Como respondeu deixo minha resposta...
      Tenho local se precisar de descrição...
      Prometo não causar incomodos...
      Se realmente é uma pessoa madura como imagino que é aguardarei seu retorno

      Excluir
    3. OI, me escreva sou de SP... helenegocios@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá, entre em contato comigo no vsathler13@gmail.com .

      Excluir
    5. Ola Helen tudo bom!

      Se realmente sua intenção é ser realizar nesse fetiche poste um telefone celular aqui e horário pra contato
      Explico porque não respondo e mails, geralmente o pessoal tá fim de passar trote e me tirar do sério
      Quero bater um papo de uns 10 minutos no máximo, pra saber se realmente você entende desse tipo de fetiche, o infantilismo.
      Tenho 3 faculdades e estudei psicologia, dou aconselhamentos, conversando por fone tenho como identificar qual é seu real interesse se é sexo, relacionamento, curiosidade, encher o saco ou se realmente entende desse tipo de fetiche
      Aguardo seu contato fone garanto não se arrepender

      Pra vsathler
      Realmente me interessei em seu perfil, mas voçe ao entrar em contato contigo alegou não estar disponível.
      Poxa quero aqui ressaltar que eu não estou a fim de qualquer tipo de brincadeira ou aventura, sou uma pessoa que procura total discrição, sei que procura o mesmo.
      Liguei sim pois sou uma pessoa que sei o que quero da vida.
      Bem já tem meu contato se quiser entrar em contato pode faze lo a cobrar.
      Não quero relacionamentos apenas satisfazer um fetiche
      Quem quiser realmente contato posta um tel pode ser cel e se for o caso posso ressarcir e comprar um novo chip

      Excluir
    6. Para vsathler

      Tenho algumas dúvidas...
      Você sabe a diferença entre infantilismo e relacionamento homem e mulher..
      Você já praticou infantilismo com alguém...
      Você sabe o que é infantilismo...
      Voçe tem medo de alguma coisa
      Existe algum impedimento pra que a gente se encontre pra praticar o infantilismo e se existe qual seria
      Vou deixar bem claro pra ti e pra outras possíveis interessadas no infantilismo quem estabelece os limites no infantilismo é a mulher
      Infantilismo é um fetiche de dominação feminina onde o homem apenas obedece é uma submissão total masculina
      Na maioria e em praticamente todos os casos de pessoas que o praticam não há ato sexual ou afetivo homem mulher quem tiver duvidas consulte sites sobre fetiches
      Se por acaso alguém pede por sexo de imediato não é infantilista
      Infantilistas geralmente são crianças adultas em alguns momentos se realizam dessa forma , mas no seu cotidiano são pessoas comuns,
      Infantilistas são pessoas cultas e extremamente educadas
      Se quiser deixe aqui pre estabelecido seus limites e alguma maneira que eu possa entrar em contato sem causar incomodo
      Quero muito,mas não vou me desgastar em conversas que não vão me levar a nada.
      Aguardo horário pra contato

      Excluir
  24. Praticante apenas lactofilia, não a curiosos.

    Se voçê mulher, resolvida emocionamente na vida procura ter uns bons momentos de satisfação deixe um comentario com seu telefone de contato e horario pra ligar
    Dou preferencia pra SP mas estou aberto a outras localidades.
    Digo não a aventureiras ou pessoas que procuram sexo, sou um praticante de lactofilia autentica
    Dou preferência a mulheres sem leite e que tenham as mamas desenvolvidas e que se assemelhem a de uma lactatnte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qual a sua idade ? que região de SP vc se encontra ?

      Excluir
    2. Olá me envie seu email de contato ou cel para fernandablond7@gmail.com ...sou de SP

      Excluir
    3. Para anônimo

      desculpa se for grosso
      Porque quer saber a idade, já disse não quero relacionamentos
      repito localidade não é problema
      se possível posta um celular pra contato e horário que retornarei

      Excluir
    4. Para Fernanda

      Por gentileza posta aqui seu cel de contato e horário pra te ligar
      Explico já respondia e mail e geralmente recebo trotes ou são homossexuais homens respondendo, te ligando e batendo um papo de 10 minutos verificarei a veracidade de seu real interesse
      Vale ressaltar que retornei a uma pessoa e a mesma não sabia o que queria da vida

      Excluir
    5. Olá moro em SP capital. Entre em contato 98986.8034.
      De preferência até as 11:00 da manhã. Conversando é mais fácil nos entendermos.
      Beijos.

      Excluir
  25. procuro mulheres de sete lagoas e regiao que tenham peitoes, e gostem de ser mamadas. com ou sem leite

    ResponderExcluir
  26. Nao é possivel ninguem daqui? Desse jeito não vou guentaaaaar

    ResponderExcluir
  27. Ninguém daqui como assim?

    ResponderExcluir
  28. Daqui da regiao, quiz dizer kkkk

    ResponderExcluir
  29. Olá, sou de salvador, adoro chupar um peito grande, com ou sem leite, tenho muito innteresse em chupar o peito das mulheres daqui da bahia, adoro a lactofilia e quero praticar mais esse prazer maravilhoso!!!! meu e-mail é vinicius307@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Sou do RJ tenho 38 anos e sou casado.
    Procuro mulheres para praticar a amamentação. Sou louco por esta prática porem, ainda não encontrei nenhuma mulher aqui pelo RJ.
    Caso tenha alguma mulher que queira ter prazer amamentando com seios grandes, tendo leite ou não, me mande um e-mail.
    carioca320@outlook.com
    quero mamar com muito carinho até você gozar!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, sou de SP busco homens e mulheres que adoram mamar. Eu adoro dar de mamar, fico delirando de tanto prazer. Mas, aumenta mais, qdo o adulto se coloca com uma criança faminta, que mama, mama, que não quer parar. Vi umas fotos no blog que me deixou doida! Meninas de cabelos presos e fraldas, imitando bebes. Nosssaaa!! Quero dar de mamá... Seios médios , bicos e aureola grandes e não tenho leite. Mas, amaria ter !
    helenegocios@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , estou interessado, também sou de SP ... me escreva jesl456@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá me envie seu email de contato ou cel para fernandablond7@gmail.com ...sou de SP

      Excluir
    4. Para Fernanda e Helen

      Por gentileza qualquer uma das 2 posta um cel pra contato tenho certeza mais que absoluta que não se arrenpederão

      Excluir
    5. para Helem negócios..

      Poxa até que enfim uma infantilista
      Tenho um quarto cheio de brinquedos infantis de bebe, brinquedos fisher price, tenho chiqueirinho, e outros apetrechos de bebe, só não gosto de me vestir como bebe..
      Me visto com roupas que parecem de uma criança de 5 8 anos de idade, não tenho pelos no rosto e gosto de me submeter a mãe
      Se vo~çê quer me criar como filho achou a pessoa certa, posta um celular e horário pra contato

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Meu Skype: carolina.lm@hotmail.com
    Não preciso dizer do que eu gosto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... já te add...

      Excluir
    2. Olá me envie seu email de contato ou cel para fernandablond7@gmail.com ...sou de SP ... será que gostamos da mesma coisa ? rs

      Excluir
    3. Olá!!!!!!
      Meu skype: carolina.lm@hotmail.com

      Bom, eu gosto de homens e de dar o peito!

      Excluir
  34. alguma peituda de bh e regiao entre em contato aqui ,quem quizer me mandar fotos adoraria recebe-las , discriçao é tudo sou casado

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Sou do RJ tenho 38 anos e sou casado.
    Procuro mulheres para praticar a amamentação. Sou louco por esta prática porem, ainda não encontrei nenhuma mulher aqui pelo RJ.
    Caso tenha alguma mulher que queira ter prazer amamentando com seios grandes, tendo leite ou não, me mande um e-mail.
    carioca320@outlook.com
    Quero mamar com muito carinho até você dizer chega.
    Não quero apenas uma aventura. Quero uma companheira que eu possa mamar sempre que eu quiser.

    ResponderExcluir
  36. Sou um Infantilista autentico e não sabia...

    Sempre gostei de mamar seios, talvez por isso nenhuma mulher quis ter um relacionamento serio comigo...
    Tenho um quarto cheio de brinquedos infantis, sempre que mostro eles as mulheres que conheço elas morrem de rir..
    Acho que por não ter sido criado pela mãe sinto a falta da figura materna
    Não fui amamentado pela minha mãe ela nunca me deu o peito, talvez por isso sinto a falta de receber um peito, mas infelizmente as mulheres que conheço se recusam a dar o peito por alegarem dor e ser algo nojento
    Se voçe mulher seria que quer ser minha mãe de mentirinha me dando o peito, estou a disposição
    Digo não a sexo ou a qualquer outro tipo de relacionamento homem mulher e não ser mãe e filho, não ligo de me submeter a mulher, pois o relacionamento seria da autoridade materna com o filho.
    Eu so não me visto de bebe, mas posso usar roupas de uma pessoa bem jovem
    A
    Devido a muitos trotes e curiosos não retorno por e mail apenas responderei ligações telefônicas celular ou telefone fixo com horário pre estabelecido
    realmente quero agilidade por isso a conversa por telefone deverá se extender apenas sobre o assunto infantilismo, informações além disso serão ignoradas

    ResponderExcluir
  37. XVideos Milk Solo 237

    Busque esses peitos e caso os tenha entre em contato
    Quero porém sem leite
    Tenho muitos brinquedos de bebe pra futura mãe brincar comigo
    Se possível posta um celular que estarei retornando imediatamente
    Todo domingo após as 22 horas estarei vendo as respostas
    Posso me locomover pra qualquer lugar do Brasil em busca desses peitos por mim citados

    ResponderExcluir
  38. Primeiramente eu gostaria de agradecer gestor do site, por esse espaço para que possamos nos corresponder sobre nosso desejo e fantasia. Obrigado. Bom eu muito de conhecer mulheres que tenha a fantasia de amamentar. Tenho 34 anos 1,82 98kg, cabelo preto e curto,olhos castanhos e uso óculos. Sou de São Paulo deixo meu tel.11 963619142 e meus email: deabrantes@live.com delabrantes@bol.com.br. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  39. Esqueceu de dizer o bairro e cidade onde mora. Em que horario é bom pra ti, tem como se deslocar..

    ResponderExcluir
  40. ALGUMA MULHER QUE TENHA RECEIO DOS SEUS SEIOS GRANDES,FIQUE TRANQUILA VOU ADORA-LOS. SETE LAGOAS E REGIAO, POSSO SO OLHAR TAMBEM SEM CONTATO FISICO .AGUARDO

    ResponderExcluir
  41. ADOREI O SITE TUDO QUE PROCURO, SÓ PEITOES LINDOS, PARABENS. TENHO UMA SUGESTÃO: SERÁ QUE DARIA PARA POSTAR FOTOS DE CARNAVAL ANTIGO,TIPO DA BAND, COM PEITUDAS,PEITOS PARA FORA, OU HOMENS MAMANDO EM MULHERES NOS BAILES DE CARNAVAL? FICO NO AGUARDO PARABÉNS PELO SITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI O PESSOAL NÃO VAI POSTAR FOTOS NÃO AMIGO

      Excluir
    2. FOI UMA IDEIA QUE QUIZ COMPARTILHAR COM O SITE

      Excluir
    3. Uma idéia muito legal... adoro ver fotos e vídeos de homens mamando os seios, em bailes de carnaval então deve ser uma loucura, envie seu e-mail. pra contato... Beijos

      Excluir
    4. wagner.brandao@yahoo.com.br

      Excluir
  42. AQUI NÃO TEM MULHERES DE SEIOS GRANDES NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Eu mesma tenho seios tamanho 54!

      Excluir
    2. de onde vc é katia

      Excluir
    3. Duque de Caxias, RJ e vc?

      Excluir
    4. sete lagoas minas me mande seu email

      Excluir
    5. Pra Katia

      Vc é de que lugar de Duque de Caxias
      Tem alguma neura em se encontrar com alguém, caso contrtario coloca seu telefone pra contato
      Já vou me adiantando não quero sexo só ser amamentado, posso me deslocar até sua casa
      Se consiguirmos nos encontrar e se permitir mesmo que eu mame, deixarei inlusive que tire fotos de eu mamando em ti e as poste onde quiser

      Excluir
    6. Vc eh o cara que curte infantilismo? Pq se for essa nao eh a minha praia.

      Excluir
    7. Katia
      Adoro seios do tamanho dos seus!
      Faça contato malikpeter@rocketmail.com
      Trocaremos idéias !!!

      Excluir
    8. Não sou eu não deve tá confundindo...
      Só num sou nenhum tarado rsrsrs....
      Aki a turma tá procurando sexo, num é meu caso rsrsrsrs....
      Curto se amamentado mas por seios que aparentam se de uma lactante, mas de preferencia sem leite
      Esqueceu de botar seu contato
      Obs vou numa feira aí prox da onde vc mora
      Alias o pastel de Caxias é muito gostoso rsrsrs...

      Excluir
    9. Vc é o cara de Sete Lagoas? Meus seios não se aparentam com de uma lactante. E sim o pastel daqui é muito gostoso rsrs tbm adoro! Moro perto da Washington Luis. Podemos marcar um encontro se vc quiser. Eu não coloco meu fone aqui desculpe. Posso te mandar o número por email...aceita?

      Excluir
    10. EU SOU O CARA DE SETE LAGOAS

      Excluir
    11. Escreve pra mim aí eu te passo meu cel ok
      Bjs!

      Excluir
    12. para Katia

      Voçe tem face ou twitt, se tiver coloca o seu
      Não sou de sete lagoas, mas eu to sempre ai no Rio
      Vou aí em Madureira toma um caldo de cana e comer um pastel em Caxias, que programa show de bola!
      Conheça alguma igreja evangélica aí em Caxias Mundial, Universal ou da Graça, a gente pode marcar de se encontrar na porta de uma delas, só me dá o nome da rua e horário que voçe estará la que eu vou, pra mim de domingo será melhor

      Excluir
    13. Katia aí fica difícil né....

      Entrei em contato com ela...
      A mesma disse que eu pego pesado...
      num sei aonde viu isso mas tudo bem
      A mesma me manda uma mensagem pra ligar as 23 horas
      Disse que antes teria um compromisso super importante até aí tudo bem
      Ligo e o que acontece!
      Cai na caixa postal e a mesma justifica estar ainda com alguém por e mail...
      è né depois sou eu que pego pesado
      quem quiser fica a vontade pra responder a ela
      Só num esqueça que vai ter que lidar com a outra pessoa que pelo sinal é ciumento e possessivo

      Excluir
    14. Quem é vc amigo? Não me lembro de vc... só falta ser o tal do Rafael Marcos do Rio...

      Excluir
    15. Sou eu mesmo te procurei e vc me ignorou né, disse quer num queria mais

      Excluir
    16. Eu sou do Rj!
      entra em contato comigo por email pra gente conversar
      pedrohenriquesh@gmail.com
      Beeijos

      Excluir
  43. Respostas
    1. Para Paulinha Rio

      Também quero conhecer uma mulher que curte ser amamentada
      Tenho algumas dúvidas porém..
      Qual seu telefone, em que horas posso ligar
      Sendo casada, como combinaríamos o lugar pra amamentar, teria problemas se fosse na sua casa em um horário que seu marido não estivesse lá
      Voçe realmente quer mesmo amamentar, pergunto isso pois entrei em contato com outras e na hora de combinar deram pra tras, por isso peço seu telefone, eu faço questão de ligar pra verificar seu real interesse caso contrario não me interessa
      Quanto a mim
      NÃO QUERO SEXO NÃO NÃO E NÃO E MIL VEZES NÃO
      Por que não quero sexo, simplesmente porque isso eu tenho a hora que quero, como todo mundo sabe hoje sexo se voçe quiser faz com uma garota de programa até por 10 conto, então isso se eu quiser tenho a hora que me der na telha até mesmo perto de casa de graça ou pagando.
      Quero sim ser amamentado por uma mulher de seios médios pra grandes que aparentem ser de uma lactante.
      Eu sou um admirador de seios, portanto não me importo com a aparência física da mulher podendo a mesma ser gordinha, desdentada ou com um rosto não muito bonito de se ver, inclusive os seios não precisam se empinados, podem ter os mamilos meio caídos, não me importa,
      Como toda mulher sabe são raras as mulheres que deixam ser mamadas, sei muito bem disso, já conheci mulheres de seios lindos, mas que na hora que pedi pra mama los elas ficaram pe da vida comigo, aceitavam fazer sexo, mas não deixavam mamar nelas
      Deixe aqui seu tel de contato e horário pra te ligar prometo ser super discreto também, e garanto que não vai se arrepender.
      De repente a gente marca de se ver sem compromisso de mamar ainda esse mês
      Não sou nenhum tarado, vou te ligar de minha residência, se quiser poderá me ligar em algum horário aleatório e vera que sou uma pessoa de família, moro com prima e empregada.

      Excluir
    2. Olá...
      Assim como vc tb já passei por algumas decepções, mas podemos tentar um contato...Curto lactofilia, mas não tenho leite e não quero sexo tb, tenho seios grandes e bicudos,adoro amamentar e poderie fazer de vc meu bebê, vc quer? me envie um e-mail e lá te passarei meu telefone, por aqui não dá. Sou do Rio e como vc que pode se deslocar, quero só ver,rs...Aguardo seu contato ainda hj.
      paulinhacarioca123@gmail.com

      Excluir
    3. Pra paulinha carioca
      tai criei uma conta só pra vc me mandar seu telefone
      Meu e mail lactofilistaamador@gmail.com
      Só um lembrete se você for uma moça com quem eu já falei anteriormente não por email e eu te ligar e você vir dar um piti gratuito em mim juro por deus que eu vou na porta da sua casa fazer o maior barraco, caso não seja desconsidere

      Excluir
  44. Olá. Eu descobri isso a pouco tempo atrás... seios cheios de leite me deixam completamente maluco. A algumas pessoas que eu já confessei esse fetiche pareceu bem estranho, mas é algo que eu não posso controlar. Quando vejo alguma mãe amamentando seu filho, logo me vem à mente "que inveja desse pentelho" hahahahah Adoro mulheres com seios grandes, quanto mais melhor, mas tb adoro mamar em peitos menores. Sou capaz de passar horas sem me cansar. Enfim, adoraria conhecer mulheres que compartilhem desse desejo. Tenho 28 anos, sou solteiro, moreno, alto, magro e com boa aparência. Moro na região de São José do Rio Preto, mas vivo viajando por todo o estado a trabalho (sou auditor). Sou um cara muito tranquilo, e respeito bastante as mulheres, isto não envolve necessariamente sexo. Às mulheres que se interessarem em realizar essa minha fantasia (com ou sem leite), meu e-mail é freitasleonardo1985@gmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Leonardo

      Vai acontecer um encontro de Mulheres de seios lindos pra serem mamados em SP.
      Infelizmente a maioria dessas mulheres são de fora de SP.
      Se tiver interesse em participar precisaria que ajudasse com as despesas em traze las pra SP.
      Claro que voçe pode trazer amigos que se interessem em mamar, aí poderia dividir despesas e trazer mais mulheres de seios lindos que deixariam mama los.
      è sério não é brincadeira, sou muito chato pra escolher os seios levo em conta o tamanho, se são bonitos de serem mamados, claro que o resto eu nem levo em conta, apenas os seios
      Interessou, deixe telefone e horário pra contato


      Excluir
    2. Me interesso bastante. Muito legal a sua iniciativa.
      Mas não posso passar meu celular para você por e-mail? Li alguns posts de pessoas do fórum falando que deixaram o celular disponível e receberam alguns trotes. Me mande um e-mail no freitasleonardo1985@gmail.com e te passo o meu número por lá para conversarmos mais a respeito. Que tal?

      Excluir
    3. Sou de Brasilia, tenho 33 anos, solteira, sem filhos, trabalho, sou independente, e nao tenho leite nos seios. Tenho fetiche em amamentar, porém nao tenho leite. Já tive um relacionamento com um lactofilista, que de tanto me sugar e estimular, começou a sair um liquido dos meus seios, bem clarinho, quase como água. Sou ruiva nao natural, tenho seios branquinhos, sem silicone, tamanho 44/46 (medios), dos bicos bem cor de rosa e delicados. Nao tenho preconceitos, porém minha única restriçao é quanto a HOMENS CASADOS. Eu nao topo de maneira alguma fazer algo que vai contra meus princípios, e jamais gostaria que fizessem o mesmo comigo. Mas topo conhecer pessoas e trocar experiencias, desde que nao sejam casados. Meu email para contato ruivadf23@gmail.com
      Um abraço

      Excluir
  45. Olaa ! Eu sou do rio de janeiro e sou um apaixonado por seios! Adoro mamar qualquer um... cor tamanho... tenho 18 anos quem quiser entre em contato comigo pelo e-mail lamborfjv@gmail.com ! Amos vcs,amo o site e espero poder no minimo me tornar amigo do pessoal q curte o mesmo q eu ! Beijoos

    ResponderExcluir
  46. Olá sou de Brasília e gostaria de ser amamentado por uma mulher de seios grandes e bicos rosados de preferência de 45 anos pra cima pois me amarro em mulheres dessa idade SEM SEXO EM HIPÓTESE ALGUMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie um email , tambem sou de brasilia ruivadf23@gmail.com, tenho fotos, bjos

      Excluir
  47. Olá meninas !!!
    Adoraria conhecer mulher que goste de dar de mamar, entre outras coisas!
    Façam contato: malikpeter@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  48. http://www.xvideos.com/video4555845/giant_black_juggs_milking vejam esse video,quero uns peitinhos assim pra mamar(sete lagoas)

    ResponderExcluir
  49. Pra interessadas em APENAS dar de mamar
    Posta o Twitter ou Facebook pra contato..
    aguardo com carinho

    ResponderExcluir
  50. Só tenho tenho interesse em amamentar.Não quero relação sexual, e nem envolvimento de nenhum tipo.Não tenho problemas em amamentar mulheres também, apesar de não ser lésbica. Não tenho problemas com isso, só gosto de amamentar,Tenho 39 anos, seios 46 e não tenho leite.


    helenadetroia_30@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/helena.troia.10
    https://www.facebook.com/helena.troia.10

    ResponderExcluir
  51. Vou contar uma história
    acredite quem quiser....

    sábado a tarde como já aconteceu outras vezes fui a barzinhos atrás de mulheres com seios bonitos
    sempre a mesma história... acho mulheres a fim de sexo, de dar uns beijos sempre a mesma coisa... num sei porque acabei achando uma que tinha os seios muito bonitos mas muito mesmo
    sentei me junto a ela pra conversar,nossa num consegui tirar os os olhos deles...
    a mesma me olhou com uma cara, mas pensei será que ela deixaria eu mamar...
    aí do nada apareceu uma outra mulher peindo uma bebida,que também tinha os seios grandes e bonitos, mas me deu mais bola que a primeira...
    fiquei na duvida, pra quem eu dava atenção a primeira que tinha os seios maiores mas num tinha dado muita bola ou falava com a segunda...
    que duvida ne
    aí a que tinha me dado bola saiu fora e num sei porque diabos acabei desencanando da primeira que tinha avistado
    nossa isso é um problema muito sério pra mim, se a mulher que tem seios bonitos de se mamar se por algum motivo ela num der muita linha, sei la porque não me desperta tanta vontade, quanto a aquela que os não tem, mas se mostra pelo menos simpática
    tenho sentimentos também, sou emotivo, fico muitíssimo feliz com a receptividade em deixar de mamar, sei lá por causa dos traumas que já passei tenho a necessidade de ficar bem a vontade quando mamar
    assim que puder colocarei outros relatos inclusive a disputa entre duas peitudas em me dar atenção
    gostou, manda um telefone, fixo de prefencia e horário pra ligar no meu e mail
    e me adicione l
    lactofilistaamador@gmail.com
    fotos de seios serão bem respondidas
    e mail sem telefone de contato não retorno

    ResponderExcluir
  52. ola meu nome e junior rico sou de Sao Jose do rio preto tenho 22 anos e procuro mulheres lactantes para amamentaçao arco com despesa e o q for necessario ate remuneraçao se assim desejar meu email e juniorrico@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. cadê as lactantes ou peitudas de bh e região?...Estou sedento procurando uma mãe para me alimentar ...escrevam todas,e saciem o pedido de um bebê chorão...

    ResponderExcluir
  54. Olá sou Martins de Recife/PE., Adora mamar por horas em seios cheios de leite é uma delicia, sou discreto, pode ser casada, separada, solteira, magra, branca, negra gorda em fim estou afim de mamar muito entre em contato - martinsbrito73@hotamail.com ou 81 - 8634.1564. bjs

    ResponderExcluir
  55. Ola ,

    Meu nome é Luis Marques , sou de SP , porem gosto de falar e praticar se possivel com mulheres de todo pais , sem problemas

    oluismarques87@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  56. Alguma de Campinas-SP aí pra mim mamar, só avisar que eu passo os contatos, espero uma parceira de amamentação.

    ResponderExcluir
  57. ola boa tarde a todos quero conhecer mulheres do rj que gostem de amamentar um homem tenho 25 anos so do rio de janeiro moro proximo ao centro o meu email e marcelao.dias@yahoo.com.br quero receber email de mulheres que gostei de ser mamadas por horas se tiver leite melhor espero seu contato se mandar com fotos eu vou adorar espero seu contato mil bjs a todas

    ResponderExcluir
  58. Olá, sou de de SJCampos (SP) e procuro uma mulher para me dar de mamar muuito, com ou sem sexo. jopamacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Sou de SP e quero dar de mamar homem ou mulher...
    Sem sexo,sem relacionamento algum, apenas mamadas!
    Contato só por email: xoxota.gulosa@gmail.com
    Helena
    Quem quiser fotos é só pedir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fotos wagner.brandao@yahoo.com.br

      Excluir
  60. ola boa tarde estou entrando em contato com as mulheres que são do rio de janeiro moro próximo ao centro quero muito mamar num peitão por horas se possível e so mandar email para marcelao.dias@yahoo.com.br se tiverem fotos podem mandar também adoraria ver adoro um belo par de peitos espero respostas bjs a todas

    ResponderExcluir
  61. ola sou de guarapuava, adoraria mamar em mulheres da região...
    entre em contato no email foderesposas@hotmail.com
    não precisa rolar sexo... so mamar esta bom!
    não precisa ter leite.

    mulheres do brasil, mandem fotos de seios... adoro lacto filia

    email- foderesposas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Gente, sou o administrador do blog, ao lado de meu mano, e gostaria de receber algumas fotos das tetas das gatas que frequentam este post. Não irei divulgar para ninguém, quero apenas ter uma lembrança de gostosas que gostam do Mundo dos seios. Não precisa mostrar o rosto. Apenas os peitinhos ou peitões, meus amores.
    Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Quero mamar tetudas, apenas mamar sem vinculo algum
    Eu amo mamar é um fetiche maravilhoso, quero ser nenem por algumas horas
    e dar prazer, meus lábios carnudos, minha mamada macia, é uma delícia.


    email:gbhenrique7@gmail.com


    Mandem fotos de suas tetas, quando maior melhor, bicos deliciosos me aguardem

    ResponderExcluir
  64. Quero mamar tetudas, apenas mamar sem vinculo algum
    Eu amo mamar é um fetiche maravilhoso, quero ser nenem por algumas horas
    e dar prazer, meus lábios carnudos, minha mamada macia, é uma delícia.


    email:gbhenrique7@gmail.com


    Mandem fotos de suas tetas, quando maior melhor, bicos deliciosos me aguardem

    ResponderExcluir
  65. Só mamar
    gbhentique7@gmail.com
    Sou louco por tetas meninas mandem

    ResponderExcluir
  66. Olá, me chamo Luana, tenho 1,78 de altura, 130 kg, loira, olhos castanhos claros. Tenho peito lindos um pouco caídos e bem rosadinhos.. Estou a procura de homens que gostem de mamar... Interessados, me adc no skype: luanna_olivveira.. Moro no NORDESTE, tenho 19 aninhos...

    ResponderExcluir
  67. Link para quem, assim como eu, adora mamar...
    http://xhamster.com/movies/299904/adult_breastfeeding_compilation_1.html

    ResponderExcluir
  68. Olá, moro na Bahia, tenho a fantasia de mamar por bastante tempo, infelizmente nunca encontrei ninguém, se tiver alguma mulher interessada em amamentar um novinho (tenho 21 anos), por favor, entra em contato pelo email: apenas.fantasia93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Ola, sou da baixada santista, tenho 30 anos, e tenho seios tamanho 44, bem durinhos, picos pontudos (estilo mamadeira). Sou morena, tenho 1,53 e 55 kg. Faço academia. Adoro dar de mamar. Não tenho restrição de gênero. e-mail: gigikiss28@hotmail.com
    Viajo bastante para Curitiba - pr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gigi. Sou o administrador do Mundo dos Seios, e gostaria de ver uma foto dos seus seios. Não precisa mostrar o rosto, pois me interesso nas belas tetas de mulheres lindas como você. Já estou imaginando o tamanho e a cor dos seus mamilos, e fico com muito tesão por isso.
      Você disse que adoro dar de mamar, e eu adoro chupar seios até levar a mulher à loucura.
      Espero que nos comuniquemos. Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
  70. Nossa Gigi queria tanto mamar em você, pena que estamos longe

    ResponderExcluir
  71. Olá,, sou da grande Porto Alegre e gotaria de mamar em seios cheios de leite! Almir_freitas2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. ola boa tarde a todas sou do rj sou branco 1,86cm gostaria de conhecer mulheres que queiram amamentar um adulto por horas tenho 25 anos mandei email para marcelao.dias@yahoo.com.br espero o contato de vc mil bjs a todas

    ResponderExcluir
  73. olaa sou raissa e gostaria muito de amamentar queo induzir o leite tenho seios 48 que amam ser mamados e-mail raissa.portinelly@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa. Sou o administrador do Mundo dos Seios, e gostaria de ver uma foto dos seus seios. Não precisa mostrar o rosto, pois me interesso nas belas tetas de mulheres lindas como você. Já estou imaginando o tamanho e a cor dos seus mamilos, e fico com muito tesão por isso.
      Espero que nos comuniquemos. Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
  74. Sou de Brasilia, tenho 33 anos, solteira, sem filhos, trabalho, sou independente, e nao tenho leite nos seios. Tenho fetiche em amamentar, porém nao tenho leite. Já tive um relacionamento com um lactofilista, que de tanto me sugar e estimular, começou a sair um liquido dos meus seios, bem clarinho, quase como água. Sou ruiva nao natural, tenho seios branquinhos, sem silicone, tamanho 44/46 (medios), dos bicos bem cor de rosa e delicados. Nao tenho preconceitos, porém minha única restriçao é quanto a HOMENS CASADOS. Eu nao topo de maneira alguma fazer algo que vai contra meus princípios, e jamais gostaria que fizessem o mesmo comigo. Mas topo conhecer pessoas e trocar experiencias, desde que nao sejam casados. Meu email para contato ruivadf23@gmail.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o administrador do Mundo dos Seios, e gostaria de ver uma foto dos seus seios. Não precisa mostrar o rosto, pois me interesso nas belas tetas de mulheres lindas como você. Já estou imaginando o tamanho e a cor dos seus mamilos, e fico com muito tesão por isso.
      O mais importante: NÃO SOU CASADO.
      Espero que nos comuniquemos. Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
  75. Jacke, poderia enviar novamente? É que não recebi a foto.
    Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  76. Olaa ! Eu sou do tocantins e sou um apaixonado por seios! Adoro mamar qualquer um... cor tamanho... tenho 28 anos quem quiser entre em contato comigo pelo e-mail gglbt1@gmail.com bjs a todas !!!

    ResponderExcluir