quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FETICHE - LACTOFILIA




By: Lordeprometheus      


Outro dia eu estava assistindo um programa na Band sobre fetiches sexuais, e tinha a esperança de ver a lactofilia representada como um daqueles que está em ascensão aqui no Brasil. Infelizmente os apresentadores nem tocaram no assunto dos seios, se dedicando apenas para a tara por pés e sadomasoquismo.
Não sou contra quem pratica esse tipo de fantasia, pelo contrário. Até os respeito muito por quebrarem as regras caducas de nosso país... Mas fiquei com a sensação reforçada de que nossa classe, que ama ( e mama) os peitos ainda é muito discriminada.
Que droga. Eu pago meus impostos em dia, sou discreto e não arrumo confusão com ninguém. Meu único diferencial é ser louco pelas mamas das deliciosas mulheres que vejo e tenho a chance de conhecer.
Ontem, (terça-feira, 17), tive uma nova experiência com a lactofilia, só que desta vez pedi para não ter relação sexual. Eu queria experimentar e saber se daria o mesmo tipo de prazer que o sexo completo. Por incrível que pareça, a mulher que me amamentou me tratou como um bebê, passando a mão em minha cabeça, enquanto eu, deitado em seu colo, chupava aqueles bicos lindos e sentia o gosto magnífico do leite.
Só quem já teve a oportunidade de mamar sem fazer penetração pode entender o que eu senti.
Era um tipo de paz, e ao mesmo tempo eu proporcionava prazer à ela, estimulando suas glândulas e músculos mamários, para que sua preciosa essência escorresse por minha boca.
Para mim aquilo valeu muito mais que apenas enfiar meu pênis na vagina dela, e a xingar, buscando apenas o MEU prazer, sem me importar com a mulher que me acompanhava na jornada do sexo.
Se algum dos amigos já pôde mamar em uma mulher e a deixar em êxtase, saberá que a relação total é boa (e como é, hehe), mas a lactofilia é muito mais íntima e prazerosa PARA AMBOS.
É realmente uma pena a tevê ainda tratar esse assunto como um tabu... Pois muitos de nós esperam poder dizer com orgulho que adoram seios e mamar neles.
Um abraço

384 comentários:

  1. Eu quero mamar em você, do peitinho gostoso, turgido, cheio de leitimho morno...me dá ? Eu quero... Escreve ? Tem que ser logo....não aguento mais de vontade...
    Mamamiamaman@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, SOU MAICOM DO PARANA E SANTA CATARINA. SE VC MULHER GOSTA DE SER MAMADA COM MUITO CARINHO E TESÃO ENTÃO QUEREMOS A MESMA COISA, NÃO PRECISA NEM ROLAR SEXO, COM CERTEZA VOU ACABAR GOZANDO SO DE MAMAR EM VC, NÃO PRECISA TER LEITE, MAS SE TIVER MAMO TUDOOOO !!! EMAIL: l.cesar78@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Sou do Parana e gostaria de ser mamada mas nao sou lactente.

      Excluir
    2. Oi!! Tambem sou do Parana. Me add no whats? 41 99901142 ou skype marciano.bampi1

      Excluir
    3. Sou de Curitiba me adiciona 4199535271

      Excluir
    4. Eu sou do rio, adoraria de mamar add lá 021994585840

      Excluir
    5. Ola sou de londrina parana adoraria te mamar nunca mamei e queria ter o prazer de apreciar seu leite em minha boca

      Excluir
    6. Olá, gostaria de encontrara mulher que queira ser mamada, com leite ou sem leite ou que queira fazer indução. Adoro passar horas mamando, isso me da muito tesao eh gozo muito depois. Gostaria de mulheres discretas, sou discreto e posso viajar. aguardo contado..
      Skype liberdadedoprazer@hotmail.com zap após contato por skype

      Excluir
  3. Conto minha primeira experiencia com leite materno
    http://fetichesporseios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queria muito desenvolver leite pra amamentar! Ter os seios chupados é muito bom, mas saindo leitinho e vendo alguém te chupando e enchendo a boca de leite é muito exitante! Como faço pra ter leite? Quero dar mama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, vc é de onde anamsrismontes. gostaria muito de te ajudar a desenvolver leite, entre em contato: E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    3. Faça contato malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

      Excluir
    4. como este mundo e bom!! Estou eu aqui carente e extremamente necessitado de um peito amigo e leio a necessidade desta beleza de mulher que poderia fazer a minha vida ser um bocado mais feliz

      Excluir
    5. se você quer amamentar alguém, eu estou disponível para ser seu bebe

      Excluir
    6. Eu adoro mamar, vamos agendar um encontro, apenas mamar, sou solteiro, edsonalto65@gmail.com

      Excluir
    7. Quero muito mamar em você! Vamos nos conhecer: romeuromano1@gmail.com

      Excluir
    8. Eu te ajudo sou de são Paulo meu whats 11973896892

      Excluir
  5. Olha, Ana. Aqui quem fala é o administrador do blog. Ajém do estímulo da sucção constante ( todas as noites com seu/sua namorado/namorada), existem alguns remédios que aumentam a produção do leite materno.
    Aqui vão os nomes de 2: EQUILID 50mg e SYNTOCINON SPRAY NASAL. O último causa muito sono, por isso, acho que pra você é melhor o primeiro, pois é muito eficaz e não tem esse efeito colateral.
    Ah, poderia enviar alguma foto de seus seios nus? Você falou em outro post que eram bicudos. Devem ser deliciosos para se mamar o dia inteiro.
    O meu e-mail é: lordeprometheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mulheres interessadas em dar de mamar para um homem e que estiverem em santa catarina ou paraná podem me contactar: lucas_less@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu também tenho essa tara, porém só pude experimentar uma vez ao transar com uma mulher lactante, não foi nada planejado, e nem ficamos apenas nisso. Mas gostaria muito de ter mais experiências assim. Eu também tenho outras taras como dominação feminina e por axilas femininas. Eu escrevo contos no meu blog com todos estes temas. devaneiosfemdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero mamar... MUITO!

    Entre em contato que combinamos! Vou aonde estiver! ADORO!

    asmaispeitudas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Bauru Sp, tenho tetonas grandes e caidas, de tanto da mamar,quem tiver interesse deixe contato.

      Excluir
    2. Anônima de Baurú, faça contato malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

      Excluir
    3. Bom dia Anônima de Baurú, aguardo seu contato. malikpeter@rocketmail.com - skype petermalik6

      Excluir
    4. Entre em contato comigo
      fbo.lm@hotmail.com
      Anonimo de bauru

      Excluir
  9. olá, sou lactante sem nunca ter amamentado, portanto ótima opção aos adoradores da lacto filia...
    me add no face e tratamos deste assunto: https://www.facebook.com/janny.fenix.5
    ou meu skype: noiteemhawanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônima de hawanna (Janny), aguardo seu contato. malikpeter@rocketmail.com - skype petermalik6

      Excluir
    2. Ola antonia não consigo localizar seu Facebook. Meu watsap e 3192635076 me adiciona

      Excluir
    3. Olá vc ainda pratica lactofilia

      Excluir
  10. Mulheres interessadas em dar de mamar para um homem, gostaria de realizar esse fetichista e que estiverem em Campinas, SP ou região podem me contactar: otavr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Carlos. Kero induzir a amamentação. Brigitjonnes@gmail.com

      Excluir
    2. Tenho 33 anos e amamento a 16 anos, meu marido mama como um bezerro, tenho tetas grande e caidas, moro em bauru se quiser mamar nas minhas tetonas e so falar.

      Excluir
    3. Anônima, faça contato malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

      Excluir
    4. me adiciona ai no watsap 3192635076

      Excluir
    5. Mulher de Sao Carlos e a de 33 anos, estou interessado.
      Me add pra conversamos. knightriderssex@hotmail.com

      Excluir
  11. Tenho 23 anos, solteira, morena clara. Sou de Altamira no Pará. Há dois anos eu descobri que não podia engravidar, minhas chances são mínimas. Eu fiquei arrasada, pois não realizaria meu maior sonho: Ser mãe. Durante esses anos eu consegui superar minha pequena limitação e tive alguns relacionamentos que sempre acabavam quando eu dizia que queria realizar meu segundo maior sonho: "Começar a praticar a amamentação adulta". Eles não aprovavam e me criticavam para depois terminarem comigo. Não sou lactante e tenho pensado em tomar remédio para estimular a produção de leite, porém fico receosa em fazer isso. Tenho muito vontade de realizar este sonho. Caso alguém se interesse para iniciarmos uma conversa legal este é meu email e meu Skype.

    Email: lyssa.anjinha.machucada@gmail.com

    Skype: lyssa_kar0lin3_lactofily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, gostei da sua história. A maioria dos homens não aprovam mesmo amamentação adulta, mas aqui existem alguns que adoram essa prática, inclusive eu. Sou o administrador do blog e gostaria de conversar com você.
      Sou louco pelo gosto de leite m,aterno em minha boca e lamber, chupar e mordiscar os mamilos, sejam eles pontudos ou não.
      Seja ben-vinda ao Mundo dos Seios.
      Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
    2. Oi gata, amo mamar, skype Leandro lacra tinha outlook.com

      Excluir
    3. Leandrolactating@outlook.com.br

      Excluir
  12. SOU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC E ESTOU PROCURANDO MULHERES INTERESSADAS EM DAR DE MAMAR E QUE SINTAM TESÃO NESSA PRATICA DE AMAMENTAR UM HOMEM ADULTO. nÃO PRECISA ROLAR SEXO SO QUERO MAMAR COM MUITO CARINHO E SE TIVER LEITE HUMMM DELICIA , BEIJANDO E ACARICIANDO OS SEIOS ...

    SE VC MULHER GOSTA DE SER MAMADA E TER SEUS SEIOS SUGADOS COM CARINHO ENTRE EM CONTATO: E-MAIL/SKYPE: marlom_roger@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito dá de mama, tenho seios médio, bicudos e bem macios. Sigilo total, pois sou casada e meu marido não gosta muito de mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de onde......eu também adoro mamar fiquei ate imaginando esses bicos macios..

      Excluir
    2. Sou de Belo Horizonte e você?

      Excluir
    3. Ola sou de divinopolis se quiser me dar de mamar, vou até vc
      se tiver interesse entre em contato por favor p´ra gente conversar, rilei_va@hotmail.com

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olá Rilei, eu adoraria te conhecer, vou mandar e-mail, agora tem uma coisa não sou lactante. Ana de BH

      Excluir
    6. Ana de bh aguardo seu contato bjosss

      Excluir
    7. Ola... vc é de SP.... tem ainda interesse em amamentar? entre em contato atraves do email: c_maia2008@hotmail.com

      Excluir
    8. queria muito mamar em vc meu watsap 3192635076

      Excluir
    9. oi..sou casado tbm, entendo o sigilo me escreva.
      gkripitus@outlook.com
      meu nome é paulo

      Excluir
    10. Mulheres lindas do Rio Grande do Sul, que morem próximo a Porto Alegre. Quero muito mamar.Ainda não consegui realizar essa fantasia. Se quiserem me amamentar ficarei muito feliz! Abraços! Meu e-mail é:carlosdasilvaadriano@hotmail.com.

      Excluir
    11. Eu tb estou em BH e estou louco para ser amamentado por horas, amo seios macios e bicudos, estou na região do Barreiro e tenho 34 anos. Meu skype é negrosugaseios@hotmail.com, aguardo respostas

      Excluir
  14. Só de ver essas fotos percebo que sempre quis praticar lactofilia. Há uma semana venho aqui todos os dias e meus peitos já estão enchendo de leite. Quando aperto, escorre. Meu marido, para minha surpresa e decepção, detestou isso... Mal sabe ele como desejo ser mamada. Meus peitos chegam a doer... O que faço ? Desisto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você é a mesma pessoa que conheço no facebook? Gostaria de conversar contigo, caso seja.
      Se quiser falar pelo email, o meu é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
    2. Nunca desista! Faça contato: malikpeter@rocketmail.com

      Excluir
    3. Ana silva , se quiser entrar em contato para falarmos, quem sabe a gente combina algo, aguardo contato rilei_va@hotmail.com bjooss

      Excluir
    4. Ana, me manda email, vamos conversar LLoiro35@gmail.com bjss

      Excluir
    5. Ana, quero muito trocar emails. Tenho o meu problema de sigilo. Escreva! Lactalover@hotmail.com

      Excluir
    6. Oi, Ana! Podemos nos ajudar. Me escreva: carlosdasilvaadriano@hotmail.com. Abraços!

      Excluir
    7. oi Ana vamos fazer contato. themattiola@me.com

      Excluir
    8. oi ana vc e de bh se form me chama nos whats gostaria muito de lhe conhecer 3193387758

      Excluir
  15. OLÁ, PROCURO MULHER LACTANTE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC
    EMAIL: lucas_less2014@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Meu nome é Marcos e sou de SP. região de Cotia.
    Eu acho que sou um verdadeiro lactofilista, pois fico excitado só de ve uma mulher amamentando.
    Adoraria muito de mamar nos seios de uma lactante com os seios cheio de leite,pois normalmente eu adoro mamar e mamo muito nos seios de minha mulher, más ela não possui leite. Alguém proximo poderia me ajudar a realizar meu fetishe?
    Me enviem e-mail
    mp_borba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou homem. Tenho fetichismo alto por peitos de mulheres (não importa o tamanho, e sim a beleza) e infantilismo leve. Não uso fraldas, chupetas, etc. Mas gosto de ver, pegar, e sugar seios associado a IDEIA de que eu ainda seja uma criança, o que na prática depende mais da mulher, do que de mim. Se tem leite ou não: tanto faz, não sou lactofilista. Se tem sexo: tanto faz. Para mim, são dois prazeres destintos. Gostaria de me corresponder para amizade e troca de ideias com pessoas que simpatizem com esse meu fetiche. Por favor entrem em contato pelo email bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Kero induzir o leite.. Como faco?

    ResponderExcluir
  20. Olá Rilei, tenho tetonas enormes e bicudas, tenho 33 anos e amamento meu marido desde que casamos a 16 anos, tenho muito leite, e gostaria de amamentar outros bebezoes gulosos que mamem forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii , me responde no email rilei_va@hotmail.com, aguardo seu contato

      bjoss

      Excluir
    2. ola, me manda email LLoiro35@gmail.com , moro em sao paulo e quero mamar gostoso...

      Excluir
    3. Vou mamar muito em você, aliviar suas tetas! Faça contato malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

      Excluir
    4. Ainda aguardo seu contato !!! Quero muito conhecer essas tetonas, tenho disponibilidade para viajar, me encontro em SP.
      malikpeter@rocketmail.com - skype petermalik6

      Excluir
    5. sou de SP meu email themattiola@me.com

      Excluir
    6. caso seja de bh adoraria sentei seus seios em minha boca e mail e diogosimoes57@gmail.com ou diogosimoes57 hotmail.com

      Excluir
  21. Sou de Bh e sou louco para mamar por horas em uma mulher que goste, lactante ou não. As que se interessarem podem me enviar um email mamadortetas@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que vc mora longe, eu adoro amamentar homens gulosos que goste de tetonas grandes bicudas e cheia de leite.

      Excluir
    2. Sou d são Paulo e gostaria de mamar na sua teta

      Excluir
    3. Anônima, faça contato malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

      Excluir
    4. Anônima estou te aguardando. Faça contato malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

      Excluir
    5. Olá anonimo, tbm sou de BH. Adoraria te amamentar por horas, tenho os seios grandes e caídos, mas não sou lactante. Contato email: lolafernanda9@gmail.com

      Excluir
  22. NÃO TENHO LEITE MAS QUERO AMAMENTAR. PRETENDO FAZER INDUÇÃO. MORO EM SÃO PAULO. AMO TER AS TETAS SUGADAS. ADOREI ESSE BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem, poderia passar seu skype ou whatsaspp

      Excluir
    2. Estou deixando meu e-mail para contato. Lá podemos trocar maiores informações. Quero dizer que sua postagem me deu água (ou leite) na boca. Meu email é gilbertogoodtime@bol.com.br

      Excluir
    3. whatsapp: 11-984503085

      Excluir
    4. Escreve para mim byonce1973@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola tudo bem? Por favor entre em contato atraves do email: c_maia2008@hotmail.com, tenho interesse em te conhecer melhor... bjs

      Excluir
    6. Ola sou iniciante nesse blog. toda vez que vejo um peito sendo sulgado ,fico com tesão. Desde pequena, ficava encantada e com agua na boca,qdo via uma mulher amamentando. Achava que tinha algum problema de infância.Depois que conheci blog.,sei que isso é fetiche meu. Sou madura e tenho muita vontade de conhecer mulheres querendo dar de mamar e serem amamentadas.

      Excluir
    7. Oi vi o seu comentario e gostaria de saber se vc ainda tem interesse, tenho esse fetiche só ser ser amamentado apenas e tb não procuro relacionamento, só o fetiche,, sou de SP, tenho 29 anos, branco loiro, se vc se interessar entre em contato comigo para agente se conhecer, fernandovrjr@gmail.com bjs.

      Excluir
    8. meu email themattiola@me.com sou de SP zona sul

      Excluir
    9. seu de sao paulo meu whats 11973896892

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Boa noite! Estava procurando matérias sobre o tema e gostei muito desta aqui. Principalmente aoe descobrir que existem mulheres que gostam dessa prática. Eu já fiz 2x mas nada combinado, a minha parceira estava lactante. Sou do Rio de Janeiro e gostaria de conhecer mulheres interessadas nessa prática. Tenho 177, peso 84, sou atlético, moreno bem claro, solteiro, 30 anos, bom nível. Interessadas só entrar em contato por gbesonline@gmail.com Não precisa ser lactante! A simulação já será interessante! Vamos conversar e quem sabe essa conversa não evolui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, nunca fiz isso, mas amo ser mamada. Não sou lactante, mas gostaria de oferecer minhas tetas grandes e suculentas pra vc mamar. Meu e- mail sherazade84@yahoo.com.br. , moro no RJ. Bjs.

      Excluir
    2. Gabriel, sou do RJ e gostaria de ser mamada por vc

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá Drycamorena tudo bem?Sou do RJ também e adoraria sugar e mamar seus seios por horas como voçê deseja.Adoro mamar gostoso mas infelizmente é difícil encontrar mulheres que gostem desse fetiche,pelo menos até antes de eu conhecer este blog que é maravilhoso.Sou sigiloso e discreto,meu email é carinhosokarioca@gmail.com (beijos nos seios e aguardo contato)

      Excluir
    5. Olá li sua mensagem aqui no blogue e fiquei com muita vontade de te amamentar. Sou carioca e com leite no peito.

      Excluir
    6. Boa noite, adoraria lhe mamar por horas. Água na boca só de imaginar. Entre em contato assim q der: goth_eu@yahoo.com.br

      Excluir
    7. Oi mufasa. Vc gosta de leite materno? Gosta do peitinho cheio. Fico louca aqui só de pensar nisso.

      Excluir
  25. Procuro mulher para lactofilia na regiao de campinas...

    ResponderExcluir
  26. Quero uma mulher para mamar minhas preferencias são peitos grandes, pequenos, duros, caídos todo tipo de peito amo mamar meu contato fbo.lm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. mulheres,lactantes adororo mamar,mandem fotos no meu e mail ,para contato,sou moreno alto.orlandocavalcantep@bol.com.br.alguem de assis

    ResponderExcluir
  28. ola´gostaria de saber aonde comprar o remédio para estimulara lactação para a minha esposa.Éla já teve neném,mas gostaria de estimular,para dar de mamar pra mim. quem souber manda no meu e mail, orlandocavalcantep@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Mulheres lactantes ou grávidas favor me adicionarem no skype sexodiscretomsn2011@hotmail.com, sou do interior de são paulo

    ResponderExcluir
  30. Sou de Porto Alegre. AMO sugar muito um peito. Por horas e horas. Fico maluco e te deixo bem doidinha. Certeza!
    Se alguma guria peituda tiver afim, responde aqui. Tenho 36 anos e se tu tiver afim, a gente vai se encontrar e vai fazer acontecer ;)

    ResponderExcluir
  31. Sou Paulo de SP, tenho 32 anos e moro no Taboão da Serra, assim como todos aqui, sou tarado por leite materno e adoro um bico de seios grandes e pontudos, mulheres que gostam de dar de mamar para uma marmanjo, eis me aqui.... façam contato: paulosp54321@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Alguem de sp?
    Amo ter os seios sugados,não tenho leite mas sonho em amamentar...fazer carinho nos cabelos enquanto sou sugada.Meus seios sao bem grandes e os bicos clarinhos.Meu email é ofantasticomundodacamila@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, enviei um e-mail pra vc! Aguardo contato

      beijos e mamadas
      Fabinho

      Excluir
    2. Faça contato: malikpeter@rocketmail.com
      skype: petermalik6

      Excluir
  33. Sou da região do médio-vale-do-paraíba,(Aparecida Norte a Cruzeiro), superior completo, estatura médiana, branco, 59 anos, casado. Procuro mulheres, meigas, carinhosas, reservadas para lactofilia, preferencialmente, sem sexo. Não faço restrições a religião, cor, estado civil. Aprecio, particularmente, seios e mamilos grandes, mas podem ser: médios e pequenos, desde que "contenham leite e, muito leite; se possível!!! Caso não consiga, "UTI" da carência!!! Contato:Lactomilk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Nunca fiz isso, sou mulher e tenho muito tesão em ser mamada. Não sou lactante, mas adoraria ver um macho mamando minhas grandes tetas macias! Meu e-mail: sherazade84@yahoo.com.b . sou do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sherazade tudo bem?Também sou do Rio de janeiro e adoraria mamar suas grandes tetas macias,sugá-las e acariciá-las também.Sou bem tranquilo e discreto,meu email é carinhosokarioca@gmail.com (aguardo resposta ancioso) Beijos nas tetas

      Excluir
  35. sempre quiz amamentar ,nada melhor gostaria muito nao tenho leite como faço pra estimular quero ter muiito leite pra satisfazer quem gosta de sugar sou loira meus seios sao virgem ja que nunca amantei so homens que nao gostavam de ficar me sugando ate cansar nao sabia desse blog muito bom fizer oque gostamos e ter que compartilhe do mesmo desejo moro em fortaleza tenho watsap quem souber como estimulo leite me responde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. whatsapp: 11-984503085

      Excluir
    2. Gostei de voce. JLuiz
      josephlouis13@gmail.com

      Excluir
    3. Eu adoro mamar, só mamar, segue o meu e-mail: edsonalto65@gmail.com, sou de Angra dos Reis, mande fotos, vamos marcar um encontro.

      Excluir
    4. Olá vc pode fazer indução por bombinha.....sou de sampa capital e vc? Meu watssap 977612192

      Excluir
  36. OI, mulheres de Porto Alegre e região, me add no skype, amaria mamar em voces. amigo_metido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. procuro mulheres no interior de SP, .
    Me add no skype: knightriderssex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ola, boa noite! Procuro mulheres da região do grande ABC que sejam praticantes ou nao de amamentação.
    Por favor, as interessadas entrem em contato atraves do email: c_maia2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Procuro mulher grávida ou que esteja amamentando principalmente aquelas que, por este estado, se sentem rejeitadas pelos maridos. Prometo muito carinho, pois sou louco por mulheres assim amamentando ou prontas para dar leite. Total discrição, respeito e carinho, não é preciso sexo em momento algum. Aguardo o e-mail de vocês, queridas: fazendagualimpa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ola sou HM de SP
    Descobri a alguns meses essa tara por seios lactantes por acaso
    Sou tarado por seios não importa se são grandes pequenos furinhos caídos bicudos ou não
    Não Fasso distinção deles eu simplesmente adoro seios e um dia eu estava conversando com uma amiga ele tem belos seios enormes e ela é lactante enfim
    Estávamos conversando quando a filha dela acordou chorando d fome ele pegou a criança e comessou a amamentar eu não conseguia parar d olhar eram deliciosos
    Ai ela perguntou oq eu estava olhando eu disse q estava apreciando seus belos seios então ela perguntou se eu queria mamar e já foi tirando o outro do sutiã
    Não aguentei e cai de boca transamos muito e eu não conseguia parar d mamar
    Mas infelizmente ela teve q se mudar
    Desde então não encontrei mais ninguém
    Se alguma mulher d SP quiser me dar d mamar ou se quiser ser sugada entre em contato comigo
    Só pesso sigilo pois sou casado
    Meu email fbo.lm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Sou do Parana e adoro mamar seios, se tiver leite melhor ainda. mulheres que desejarem ter seus seios sugados com carinho e muito tesão me escrevam comedordegordinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Moro no interior de Minas Gerais e procuro mulher que não esteja recebendo atenção merecida do marido ou namorado por estar grávida ou dando leite (muitos homens chegam ao absurdo de dizer que tem nojo). eu particularmente adoro e procuro uma mulher assim, com bastante leite, não é necessário sexo. sou sério e discreto. meu e-mail é fazendagualimpa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Moro no RJ e procuro mulheres lactantes ou não pra me amamentar bem gostoso, adoro sugar os biquinhos... meu email alessandromartins120@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá para todos,Sou do RJ e adoro mamar seios.Gosto de sugá-los,acariciá-los e beijá-los carinhosamente.Moro no bairro de Bangu e se houver alguma mulher grávida ou não e queira me amamentar,por favor entre em contato.Sou bem discreto e tranquilo,meu email é carinhosokarioca@gmail.com (beijos carinhosos nos peitinhos de todas)

    ResponderExcluir
  45. Olá meu nome é Paulo sou de SP Alphaville, e gostaria muito de mamar.
    Amo peitos, sou bastante carinhoso.
    caso alguma mulher queira dar de mamar bem gostoso, segue meu e-mail abaixo.
    gkripitus@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. Cadê a mulherada de SP, será que não tem nenhuma com as tetas cheias de leite para dar para mim sugar ? no RJ parece estar mais fácil de realizar esse fetiche..... entre em contato: paulosp54321@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce quiser mamar me escreva vientd-allaiter@zipmail.com.br
      moro em sp, capital

      Excluir
  47. Boa noite, mamadores vorazes, quero dar de mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, eu adoraria mamar você por horas e horas, vamos combinar ? Mande um e-mail para: paulosp54321@gmail.com
      Aguardo o seu contato.
      Bjkas

      Excluir
  48. Ola, Boa noite mamadores vorazes, adoraria dar de mamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susi sou Sou de São caetano do Sul no Abc... entre Em contato cmg... Nesse ensinar...renan244.rb@gmail.Com
      Aguardo sua resposta

      Excluir
    2. olá adoraria mamar em você pergunta de onde você é e você se importa com a idade

      Excluir
    3. olá adoraria mamar em você pergunta de onde você é e você se importa com a idade do lactante se sim me diga uma media de idade

      Excluir
  49. Meu nome e marcio,moro rm pedreira sp,regiao de campinas sp,queria ter meu sonho realizado de ser amamentado,mulheres gravidas,lactantes ou não, mulheres de campinas e regiao,e sao paulo

    Meu zap 019 99766 69 73

    Email marcio170486@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, sou amante de lactofilia, já tive algumas experiências e quero sempre mais, sou moreno claro, alto, corpo malhado, 25 anos e claro, apaixonado por seios! Moro no Rj mas viajo para outros lugares também! Interessadas no fetiche whatsapp: 98264-9855 e email: kelvins-10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola, meu nome é laura tenho 34 anos, estou a procura de alguem que realmente queira mamar meus seios medios, sou de belo horizonte MG meu skype é laura.kenia

    ResponderExcluir
  52. Ola, meu nome é laura tenho 34 anos, estou a procura de alguem que realmente queira mamar meus seios medios, sou de belo horizonte MG meu skype é laura.kenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura eu estou a procura de alguém para me amamentar, tb estou em BH e amo muito mamar, ficaria muito feliz em poder mamar bastante em teus seios médios que devem ser lindos. Estou na região do Barreiro e tenho 34 anos tb. Aguardo respostas

      Excluir
    2. Oi laura se quiser faça contato estou aqui em ...bjos

      Excluir
    3. Oi Laura adoaria poder ser amamentado por voce, sou de uma cidade vizinha perto de BH, adoraria poder manter contato com voce, ao adiciona-la no skype apareceram varias opçoes e nao consegui ver o seu de fato, se puder me adicionar no skype: gustavo.silva38
      ou pelo email: gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Sou de BH
      Louco por seios e amoooo mamar!
      Mas nunca encontrei alguem pra oferecer!!

      skype: rangernomade

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Sou de Brasília, não tenho leite, mas amo ter meus peitos mamados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI malu, vamos nos conhecer, moro nas proximidades. entre em contato no meu email
      junioarruda.junior@outlook.com
      junioarruda.junior@gmail.com

      Excluir
    2. Oi malu bom dia, gostaria se fazer contato?
      Jheryjsv@gmail.com adoro me deliciar em peitos com ou sem leite tenho whatsaap.

      Excluir
  55. Oi sou uma negra de seios grandes e cheios de leite, se voce quiser me mamar e sentir o leite quente escorrendo pela sua garganta direto da fonte me escreva
    vientd-allaiter@zipmail.com.br e marcamos
    estou em sp capital sou discreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Belo anúncio!
      Peter - zap 61 93034797

      Excluir
    2. Tudo bom mel, eu adoro mamar leite materna, quero saber como a gente se encontra, me liga a cobrar. 946128026 SP capital, meu nome e Fernando.

      Excluir
  56. Olá!
    Sou do RJ, tenho 28 anos, moro em Copacabana e sou afcionado por seios! Descobri por acaso este blog e fiquei feliz de ver que tem tantas pessoas (homens e mulheres) com este mesmo fetiche!
    Desde jovem me excito ao ver mães amamentando e mulheres grávidas! Talvez pelo fato de nunca ter sido amamentado pois nasci de 7 meses.... Mulheres do RJ que queiram me dar de mamar entrem em contato!
    Deixo meu e-mail para contato inicial: thiagogil483@gmail.com
    Bjss molhados!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Procuro mulheres em São Paulo, Guarulhos e ABC que gostem de amamentar adultos. Sou homem de 33 anos, tenho boca grande, lábios carnudos e macios e adoro (adoro) mamar em mulheres. Pode ser lactante ou não e de qualquer idade. Venha me oferecer suas tetas que eu j;a estou salivando de vontade de provar seus mamilos. Contato: ceascrab@gmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. SOU DO RJ TENHO 40 ANOS 1,70M 83KG. QUERO SER AMAMENTADO COM CARINHO POR MULHERES DO RJ,NÃO IMPORTA A IDADE E TAMANHO DOS SEIOS,
    ENTREM EM CONTAO PELO EMAIL : BBGDE3@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  60. Ola ...
    Sou de MG. Quero dar de mamar . Interessados . melcampos2531@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Descobri o termo "lactofilia" há pouco tempo. Sou virgem, mas não me privei de experimentar meus melhores orgasmos enquanto meus seios eram sugados deliciosamente. Descobri que adoro amamentar, mas não são todos os homens que entendem o quão prazeroso é pra mulher. Enfim, se alguém quiser se corresponder, só deixar um recado.Tenho medo, confesso, mas quero ter novas experiências com quem gosta da prática. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata
      o medo é normal ja sou praticante e ainda quando encontro uma pessoa minhas pernas tremem, minha barriga doi, é bom assim mesmo, adoro mamar e quanto mais experiencia melhor é pra gente, sou lactofilo de carteirinha, ja mamei seios com leite e sem leite e é gostoso demais, adoaria te conhecer, sou de MG, se quiser me responder
      gustavolactofilo@yahoo.com.br
      ou skype: gustavo.silva38

      Excluir
    2. o linda me add no skype diogosimoes57 ou whats 93387758

      Excluir
    3. ola me add jonhclaiton@gmail.com

      Excluir
  62. Quero, mulheres reais com seios cheios de leite e mamilos grandes, ah, como adoro um seios... como amo mamar num seios espirrando leite..
    Faça contato quem realmente queria desfrutar dessa prática maravilhosa chamada lactofília.
    Meu nome é Paulo, tenho 35 ano e moro na Zona Sul de São Paulo.
    Meu e-mail é: paulosp54321@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei o blog!!! Sou loira, bonita, gordinha, seios bem fartos, 35 anos e super carinhosa! Não tenho leite, quero induzir a lactaçao e amamentar por horas enquanto acaricio os cabelos, o rosto...quero amamentar com muito mimo e amor! Quero alguém fixo e de boa índole! Bjos. Mais fácil contato pelo email, pois vejo todos os dias! Meu email: helena.s.martinez@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mulher? Sou lésbica, e adoro chupar e ser chupado os meus seios por uma mulher!

      Excluir
    2. Olá me escreva, tenho vontade de experimentar jesl456@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá, tenho vontade de experimentar, me escreva jesl456@hotmail.com

      Excluir
  64. Goiânia e região não tem nen 1 mulher que queira da de mamá não ? Tá difícil desse lado de cá.

    ResponderExcluir
  65. Sou lésbica, moro no Estado do Tocantins, e adoro ter os meus seios sendo chupados por uma mulher, durante horas. Tenho preferência por mulheres que sejam daqui do estado, pois fica mais fácil de realizar os encontros. Se morar longe, também não tem problemas, contando que se esforce para vim me visitar. A gata que tiver interesse, entrar em contato pelo e-mail: albuquerquecost@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  66. QUERO ENCONTRAR UMA MULHER PARA MAMAR ,POIS EU TENHO ESSE FETICHE. MEU EMAIL E rh-ishizaki@bol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza se esse e-mail está correto? Você é mulher? Mandei-te um e-mail detalhando, perguntando-lhe se é mulher, pois interesso-me apenas em amamentar mulheres, mas só que o e-mail não está correto.

      Excluir
  67. Ola do triangulo mineiro pouco depois d Uberaba, n sou apta n pratica d amamentar mas pretendo iniciar. Interessados estou sempre on no facebook
    Lá passo o contatobd zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whats quero mamar vc até começar a ter leita no seu seio

      Excluir
  68. Preta me adiciona, Skype dacioalexandre
    Te aguardo

    ResponderExcluir
  69. procuro mulheres que queriam amamentar em SP meu whats 11951682042

    ResponderExcluir
  70. SP sorocaba. Tenho 19 anos e nunca tive namorada, amaria se alguma mulher me permitisse mamar seu Soma... nem ligo pra sexo, mamar já seria o maior prazer do mundo.

    ResponderExcluir
  71. HELP ME!!!! o que eu faço pra conseguir..

    ResponderExcluir
  72. Olá, gostaria muito de encontrar mulheres lactantes que possam me dar de mamar. Sou do Rio de Janeiro Capital, se tiver alguma Lactante afim de ser mamada que seja do Rio de Janeiro favor entrar em contato no meu sap 21 998319415

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sou lactante Mais meu marido não curte muito. Adoraria amamentar vc até não sair Mais uma gotinha. Tenho seios médios e bicudos e uma quantidade razoável de leite.

      Excluir
    2. Olá anônimo. Vc gosta de sugar um peitinho com leitinho. Fico excitada so de pensar nisso.

      Excluir
    3. Moro rio deixa seu contato conhecer melhor

      Excluir
    4. Oi mmorena quero sugar seu leitinho todo até vc gostar toda. Deixa seu recado

      Excluir
    5. Oi morena.deixa contato para conhecer melhor.quero mama vc

      Excluir
    6. Adoro sim morena
      Manda seu contato no email fbo.fjl.live@gmail. Com

      Excluir
  73. ola, tenho 29 anos sou de Belo Horizonte, Minas, adoro ser amamentado, a muito tempo nao encontro uma mulher que queira dar me de mamar ja estou louco de vontade se alguma mulher se interessar meu e mail e diogosimoes57@gmail.com e whats 3193387758

    ResponderExcluir
  74. Sou jovem, bonito e de classe, procuro mulher que goste de ser mamada, com ou sem leite, mas que tenha bicos bem deliciosos!
    Sou de sp mas posso viajar se o peito for enorme!
    Me chama no whats 11976983600

    ResponderExcluir
  75. Olá, meu nome é Henrique e tenho muita vontade de mamar,
    mamaria por horas se deixar, seios com ou sem leite. A principio só
    amamentação. Sou de Curitiba e meu email é henriquectba27@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá, meu nome é Henrique e tenho muita vontade de mamar,
    mamaria por horas se deixar, seios com ou sem leite. A principio só
    amamentação. Sou de Curitiba e meu email é henriquectba27@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá, sou homem, casado e minha esposa adora ver outra mulher me amamentando!
    Procuramos por pessoa séria, discreta, preferencialmente, que more em São Paulo, Capital e que esteja disposta a ter seus seios sugados intensamente. Com ou sem leite, será um prazer receber esse carinho. Sem sexo, apenas carinho e amamentação.
    k.z.d.s.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Alguém afim de mamar um seio com leite, que more em Teresina ou proximidades ?

    ResponderExcluir
  79. Oi gente. Sou são Gonçalo RJ tenho 40 anos. Gosto muito seio fartos. Principalmente muito leite que encha aboca.

    ResponderExcluir
  80. QUERO PEITUDAS OU PEITO COM LEITE DA REGIAO DE CAMPINAS

    sou da regiao de campinas
    quero mulheres com seios grandes ou enormes ou com leite pra chupar
    se for uma mulher que tambem gosta de chupar outra mulher
    vai ser melhor ainda . queria chupar dos peitos de duas juntas
    me manda email pra gente conversar qrompeituda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Me chamo Fábio sou tarado por seios de todos os tipos
    Adoro sugar sentir os mamilos em minha boca
    Seios com leite é muuuuuito bom!
    Mas como eu disse sou tarado por seios kkkk
    Tenho 29anos, não sou magro nem gordo kkkk

    Sou casado minha esposa não gostou dessa ideia. Então estou aqui pedindo a ajuda de vcs mulheres que gostem de oferecer os seios sou d SP capital
    Meu email: fbo.fjl.live@gmail.com

    ResponderExcluir