segunda-feira, 10 de março de 2014

CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA: A PRIMEIRA VEZ NOS SEIOS DE UMA DELÍCIA



Olá, gente. Continuando essa categoria, temos um post sobre uma mulher fogosa que nos conta sua primeira experiência com amamentação adulta. Espero que os amigos gostem:

"Eu sempre me pergunto porque os homens não apreciam tanto os seios como gostam da bunda, a mulheres que tem uma sensibilidade neles e vão a loucura quando encontram homens que gostam.
Eu nunca tinha vivido isso antes até conhecer um homem que me ensinou o que era ter prazer em ter os seus seios mamados.
Eu lembro como se fosse hoje, ele me levou para um Motel e beijou com tanto carinho foi tirando a minha roupa, abriu o meu vestido por trás, ele então pegou os meus seios com as mão e disse: "Adoro
seus seios, eu estava louco para tê-los em minha mão", e apertou com força nunca ninguém tinha feito aquilo, na hora eu fiquei assustada doeu mas ele foi massageando apertando eu fui adorando ficando arrepiada, ele então me carregou e me deitou na cama e foi com sua boca neles com tanta força, mamava e chupava, e mordia, nossa como doeu, mas eu nem importava,porque eu nunca tinha sentido aquilo antes, ele parecia faminto, e que queria comer o meu peito, ele ficou muito tempo assim, eu fiquei muito excitada e gemia muito com aquela sedução dele, ele descobriu um ponto fraco em mim,que eu desconhecia, e daquele dia em diante eu nunca mais fui a mesma, ele dizia que adorava mamar em mim e tinha prazer que nem tinha vontade de parar, eu fazia a vontade dele, e o amamentava de todas as maneiras, em cima de mim, de lado, eu por cima, lembro de uma vez que ele deitou em colo como um bebê e levantou minha blusa e pegou meu peito e mamou enquanto brincava com outro peito, eu tinha orgasmos múltiplos.

Mas infelizmente nem todos os homens são assim,mesmo depois que terminamos,eu sinto sua falta, porque nem sempre outros homens são dessa maneira, não ligam, vão e fazem rápido, não curtem ou não tem tesão, é uma pena, pois deixam muitas mulheres tristes, e pouco realizadas como fêmea."

83 comentários:

  1. Sou um verdadeiro bezerro, mamo muito mesmo, mas é difícil arranjar uma lactante que queira amamentar um homem ocasionalmente. Nem precisa rolar sexo, eu só queria mamar muito mesmo, estou à procura... quem sabe um dia eu encontro.
    santanaghostmilk@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queria amamentar mulheres, mas não tenho leite, sem sexo, só o prazer de ser sugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda! Olha eu aqui!
      Qual é o seu email e cidade?

      Excluir
    2. Eu tbm adoraria... mas não aparece ninguem!

      Excluir
    3. Também quero ser amamentada. Seria primeira vez. Sou de Curitiba e vcs??

      Excluir
    4. Sou de Curitiba e adoraria encontrar uma mulher que goste desse tipo de carinho, eu ficaria horas...,rs. Adoraria mamar leite materno. Se alguma mulher se interessar: E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    5. TAmbém adoraria amamentar, mas não tenho leite. Sou de Salvador. Alguém interessado/a? luandasilva1981@gmail.com

      Excluir
    6. Oi, ANÔNIMO DE CURITIBA do dia 13 de abril/2014.
      Vc ainda quer ser amamentada?? Também sou de Curitiba e gostaria de fazer contato.
      Como podemos conversar?? Manda um e-mail.
      Ariana

      Excluir
    7. Estou eu aqui quero mamar outra mulher meu emeil cidinha12510@hotmail.com

      Excluir
  3. Este cara eu tenho que conhecer ele, poxa será que somente ele pode mamar gostoso? Mamou deixou ela satisfeita e ainda a fez gozar somente mamando vou ter que pegar algumas aulas com ele! Já sei vou para BH!

    ResponderExcluir
  4. Alguém aí do RJ? Sou M (não produzo leite), negra, fofa, seios médios e gostaria de dar de mamar a homens (e, caso apareça, mulheres tb) e tb tinha curiosidade de mamar em mulheres sem leite. m_rj@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou deixa meu e-mail de contato bernardfernandes_224@yahoo.com

      ou meu Skype bernardvillardi2013_@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Alguma mulher querendo dar de mamar ai? da região de bh, divinópolis, contagem, betim, para de minas, entre em contato rilei_va@hotmail.com. estarei aguardando, vou onde vc estiver. amo um peito bicuto cheio de leite, pode ser sem leite tambem ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da região de BH.

      Excluir
    2. Tenho seios médios com silicones e estão bem macios, nem parece que tenho silicones, tenho muita sensibilidade nos biquinhos, adoro dar de mamar por horas, gosto que sugam igual bezerros, não tenho leite.

      Excluir
    3. Vc está onde BH minha linda? Eu estou em BH tb, adoraria mamar bastante em vc, sou louco para mamar em seios com silicone, dizem que ficam mais sensíveis! Meu e-mail é negrosugaseios@hotmail.com

      Excluir
    4. oi vc com seios medios de silicone, meda esse prazer nunca suguei um seio com silicone, vou sugar e mamar em vc ate vc pedir pra para. Se nao pedir nao paro pois adoro seios e e meu sonho aperta e suar um com silicone, sou de bh entra em contato comigo. Foxmarx@hotmail.com

      Excluir
    5. Alguma mulher sem leite pra mim chupar? Sou mulher, 38 anos, de SP Zona Sul me deixa e-mail. Bjs

      Excluir
    6. Cacau.show1975@gmail.com
      Sou mulher só zl
      , 42 anos e não tenho leite

      Excluir
  6. Resido em Curitiba e Balneário Camboriú e adoraria encontrar uma mulher que goste desse tipo de carinho, eu ficaria horas...,rs. Adoraria mamar leite materno. Se alguma mulher se interessar: E-mail: marlom_leo@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que seios cheios de leite me deixam completamente maluco. A algumas pessoas que eu já confessei esse fetiche pareceu bem estranho, mas é algo que eu não posso controlar. Quando vejo alguma mãe amamentando seu filho, logo me vem à mente "que inveja desse menino" hahahahah Adoro mulheres com seios grandes, quanto mais melhor, mas tb adoro mamar em peitos menores. Sou capaz de passar horas sem me cansar. Enfim, adoraria conhecer mulheres que compartilhem desse desejo. Tenho 33 anos, sou solteiro, com boa aparência. Moro em Belo Horizonte - MG , mas posso viajar. Sou um cara muito tranquilo, e respeito bastante as mulheres, isto não envolve necessariamente sexo. Às mulheres que se interessarem ao menos em conversar, meu e-mail é asmaispeitudas@gmail.com ou entrem em contato pelo Whatsapp: 31 95097861
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc sendo moderador não teria como vc criar uma guia das pessoas de BH? Assim ficaria mais fácil para interagir, não somente de BH é claro, pois fica muito misturado os estados entendeu? Aguardo sua resposta! Eu acho que as mulheres de BH estão um pouco timidas! Negro suga seios

      Excluir
    2. ola perdi seu contato meu whatsapp 065 9616-7724 ok? Didisa

      Excluir
    3. Moderador, me procure caso ainda tenha interesse.
      livinhasoares1@gmail.com

      Excluir
  8. Estou a procura de uma mulher de BH que ame o ato de amamentar um homem por horas, mamo massageando os seios e sou amante de arte de mamar uma mulher por horas! Se tiver alguma deixe o seu contato que irei add e com certeza irei lhe proporcionar prazer por muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail é negrosugaseios@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola sou Linda Vargas,adepta a amamentaçao adulta e sou de BH,entre em contato. 031 996886170

      Excluir
  9. Seios fartos. Ofereço mamadas. São Carlos - SP. Brigitjonnes @gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguma mulher de BH ou Contagem a procura de um amigo mamador? Amo o ato de ser amamentado por muito tempo!

    ResponderExcluir
  11. Alguma mulher do RJ, que interesse no assunto de amamentaçao adulta ?? nao ligo pro tamanho dos seios, se é lactante ou nao só quero poder mamar

    ResponderExcluir
  12. Alguma mulher de São Paulo que queira ser mamada e queira mamar??Deixe email para contato bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de sao paulo. Não tenho leite mas adoro amamentar um homem bem faminto, entre em contato se vc ainda estiver a fim. Bjs

      Excluir
    2. Meu emeil quero mamar e ser mamada

      Excluir
    3. Ola..sou de SP e Campinas ( SP ), Procuro Mulher que gostem de dar de mamar, ter seus seios mamados com carinho, Sou adepto a Lactofilia, amo/adoro mamar em seios com ou sem leite, nao importo com cor/raça/tamanho,idade... etc...Aguardo contatos...

      Excluir
  13. adoro amamentaçao porem nao tenho leite mais gostaria muito de da de mamar e mamar tambem moro em goias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou homem mais se vc quiser um amamentar homem tambem vamos combinar não precisa faser sexo basta deixa eu mamar ,entre em contato laurosousa54@yahoo.com.br

      Excluir
  14. quero muito ser amamentado alguma em recife?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sou mulher e casada, mas adoraria mama em uma mulher te teta grande, sem leite só pra experimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cacau.show1975@gmail.com
      Mulher e sp zl
      42 anos sem leite

      Excluir
  17. sou de Mt este é meu contato didisa14@live.com, espero contato de homens que queiram mamar gostoso seios com leite, envio foto via email....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e marcio adoraria mamar em vc. Meu email e pandinhajr@hotmail.com

      Excluir
    2. Gostaria deixar mamar por horas, com varias sugadas fortes, pois tenho tanta vontade e nunca fiz,seria primeira vez, sou RJ... Meu e mail: chamiliran-maria@bol.com.br

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Laureci vc é de onde tem whatsapp? me informe por gentileza

      Excluir
    2. eu sou de goiania , e vc é di onde ?

      Excluir
  19. Também adoro mamar. Se encontrasse alguma mulher que gostasse de dar de mamar, ficaria horas sugando seus seios, sentindo e lhe dando prazer. Não importa se ela é feia ou bonita, gorda ou magra, branca ou negra, o que importa é ter peitos e gostar de ser mamada. Também não interessa se os seios são grandes, médios ou pequenos, firmes ou nem tanto, com ou sem leite, mas sim que estejam sedentos por uma boca molhada e quentinha. A intenção não é a prática de sexo, mas sim a sensação de extremo prazer proporcionada por essa prática tão deliciosa que só quem curte pode descrever. Interessadas: dhantty@hotmail.com. Moro em Fortaleza. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo concordo com cada palavra sua sobre não saber descrever o prazer que é a amamentação adulta,eu sou casada e moro em BH e meu marido não curti a prática então se quiser falar sobre vc mi. Chama aqui meu email é angelaalves.lan2016@gmail.com.
      Sim não esquecendo vc só mim chama pra conversar se vc tiver 40 anos ou mais,eu tenho 37.

      Excluir
    2. Olá anônimo concordo com cada palavra sua sobre não saber descrever o prazer que é a amamentação adulta,eu sou casada e moro em BH e meu marido não curti a prática então se quiser falar sobre vc mi. Chama aqui meu email é angelaalves.lan2016@gmail.com.
      Sim não esquecendo vc só mim chama pra conversar se vc tiver 40 anos ou mais,eu tenho 37.

      Excluir
  20. Ola,sou Linda Vargas adepta na pratica de amamentação,adoro dar de mamar a um bebe grandinho rsrs. lindaeempaz@gmail.com, conversamos la

    ResponderExcluir
  21. Sou de Sp e louca pra dar de mamar !!!
    Seios grandes e macios !
    Mammysecreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mammy. Voce esta louca pra amamentar e eu pra ser amamentado. Que tal? Felipersantos4@gmail.com
      Sou de SP capital

      Excluir
    2. Meu nome e Gabriel tenho 19 anos , moro em SP , gostaria de um encontro , sempre quis chupa um peito . misterbigsoul@gmail.com

      Excluir
  22. Olá mammy ,sou mulher e tenho vontade de mamar abre exceção?

    ResponderExcluir
  23. Olá mammy ,sou mulher e tenho vontade de mamar abre exceção?

    ResponderExcluir
  24. Gente não há sensação tão boa do que ser mamada por alguém que faça pq curte e não só pra agradar igual é aq na minha casa,meu marido não curti e eu sei q faz pra mim sastifazer pq já mim falou uma vez e isso não mim satisfaz então vivo relembrando um ex de muitos anos atrás que mim enlouquecia pq ele gostava muiiito rsss quem quiser falar sobre o assunto amamentação adulta mim chama no email mais só pessoas de 40 anos acima pq sou madura também tenho 37 primaveras (angelaalves.lan2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ola! Sou de SP e sonho em mamar muito em qualquer mulher com ou sem leite!!!! Entre em contato atraves do email: sexcasalliberal@gmail.com
    Sou discreto, nivel universitario, muito educado e carinhoso! Nao forçarei a barra e so é bom é se for para ambos!

    ResponderExcluir
  26. Ola..sou de SP e Campinas ( SP ), Procuro Mulher que gostem de dar de mamar, ter seus seios mamados com carinho, Sou adepto a Lactofilia, amo/adoro mamar em seios com ou sem leite, nao importo com cor/raça/tamanho,idade... etc...Aguardo contatos...

    ResponderExcluir
  27. Ola sou mineiro de bh e adoro mamar por horas com respeito e descriçao

    ResponderExcluir
  28. Ola sou de bh 30 anos casado procuro mulheres que querem me dar de mamar por muito tempo...tudo com muito carinho respeito e sigilo aguardo contato.

    ResponderExcluir
  29. Procuro uma parceira para pratica lactofilia pessoas de rj Email de contato
    warvenzx@Gmail.com
    Fico no guardo

    ResponderExcluir
  30. Procuro uma parceira para pratica lactofilia pessoas de rj Email de contato
    warvenzx@Gmail.com
    Fico no guardo

    ResponderExcluir
  31. ola sou mulher e procuro ser mamada por homens ou mulheres sou zona leste sao paulo tenho 49 anos e curto essa pratica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Gabriel tenho 19 anos , moro em SP , sempre quis chupa um peito . misterbigsoul@gmail.com

      Excluir
    2. Cacau.show1975@gmail.com
      Mulher sp zl
      42 anos sem leite

      Excluir
    3. Cacau.show1975@gmail.com
      Tbm de sp zl
      42 anos
      Sem leite

      Excluir
  32. alguuma mulher de goiania que tenha enterece em amamentar um adulto adoro mamar bastante tempo
    comtato lauro-201152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

    Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante! A uma coisa bem importante, não procuro SEXO!

    Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

    Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

    OBS:Só respondo quem fizer isso!

    Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: seiosnareal89@gmail.com

    Obrigada e aguardo seu contato. ;)

    ResponderExcluir
  34. alguma mulher de goania d goste de amamentar um adulto ,com bastante carinho sou homem e adoro ficar bastante tempo sendo amamentado .com ou sem leite .lauro-201152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Olá, sou de São Paulo e adoro amamentar um menino bem faminto, se quiser ter momentos de muito prazer me mande um email mameavontade@gmail.com
    Obs; cobro taxa de locomoção 150$

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir