terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TETONAS PARA COMEÇAR 2013!



By: Lordeprometheus       


Entra ano, sai ano... e as peitudas gostosonas continuam me surpreendendo. A mais deliciosa e sexy que eu conheço é a Rainha das Milfs. aqueles melões vertendo leite e aquela carinha de safada me deixam aceso e pronto pra "homenageá-la".
Mas também aprendi a apreciar outras deusas tetudas, e sempre que possível posto material sobre elas aqui no Mundo dos Seios.
E por falar no nosso blog, eu o comecei pensando que era o único a gostar de peitões e lactantes, mas foi uma grata surpresa encontrar apreciadores dessa parte saborosa do corpo feminino em muitas partes do
mundo. Finalmente eu não era um anormal que gostava de algo tão excêntrico, para não falar bizarro, mas sem trocadilho, peitei o preconceito de meus amigos e criei um lugar em que podia postar aquilo que tanto aprecio.
Durante esses 2 anos de existência, recebemos mais de 172 mil visitas, e marchamos para
consolidar novos recordes para um modesto blog de um amante de grandes mamas.


Que comecemos 2013 com o pé direito, e com as gostosas de sempre mostrando aquilo que tem de melhor!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário