quinta-feira, 6 de março de 2014

CONTO DE AMAMENTAÇÃO: GOSTOSA E SEUS SEIOS / TALE OF BREASTFEEDING: TASTY AND THEIR BREASTS




Oi, pessoal. É com prazer que trago para vocês o primeiro relato de uma participante do Mundo dos Seios sobre Amamentação Adulta.
Nos conhecemos pelo e-mail e ela me contou sua experiência sexy, e me permitiu divulgá-la aqui. Não colocarei seu nome. Espero que os amigos gostem, e enviem as suas também.

"Olá Lorde....sempre acesso seu blog e adoro. 

Visto 46 e sempre adorei que meus seios sejam sugados. Não tenho leite, então não sei se o termo certo é amamentar.Tenho sutian de amamamentação, e também gosto de ficar com o peito de fora em público. Gosto de dirigir com os dois seios pra fora do sutian, e ontem fui parada em uma blitz,mas não me vesti.Eu estava com uma camisa abotoada na frente, então só fiz cobrir meus peitos mas não fechei a camisa.Parei o carro mais na frente, e o guarda veio Não era feio nem bonito, mas era alto, forte e negro. Abri o vidro normalmente e o guarda veio. Entreguei os documentos a ele, ele disse que tudo bem mas disse que só poderia me liberar se eu
mostrasse o peito. Eu nem pude esconder meu sorriso cínico e mostrei. Na hora senti a boca dele cheia de água. Ele pediu que eu o deixasse chupar, mas eu não podia ficar ali. Combinamos na rua atrás, dez minutos depois. E ele veio. Meus peitos pareciam sentir o que ia acontecer, pois pareciam ainda maiores e cheios. Ele entrou no carro e disse que estava louco pra mamar. Pediu então que eu tirasse primeiro o direito do sutiã e ele deitou a cabeça na direção do bico. Peguei o peito direito com a mão e o bico já estava imenso, duro.Coloquei na boca quente e macia dele. Ele mamou com vontade, mas ao mesmo tempo saboreando o momento. Abocanhou a aureola toda, e enquanto mamava no direito, a mão já acariciava o peito esquerdo. Tirei também do sutian e fiquei com o outro peito pra fora, os dois peitos todo pra fora do sutiã. Ele mamou por mais ou menos quinze minutos o direito e mudou pro esquerdo. Mamou com a mesma vontade, as vezes me olhava, parecia que queria falar mas não tirava a boca. Colocou os dois bicos na boca, lambeu, chupou, sugou. Os bicos pareciam que iam explodir.Não transamos, ele não pediu que eu fizesse nada. Só queria mamar e eu deixei. Deixei pelo tempo que ele quis, do jeito que ele quis. Depois de mais ou menos quarenta minutos passaram um rádio e ele teve que ir embora. Não trocamos telefone ou contato. Só matamos a vontade de uma mamada muito gostosa.

Beijos e obrigada pelo blog!"

E aí, amigos e amigas? O que acharam desse testemunho quente e sensual? Se quiser, nos envie sua experência pelo e-mail: lordeprometheus@gmail.com

8 comentários:

  1. Fico feliz que minha sugestão tenha gerado um relato tão gostoso como esse!
    O jeito que ela contou foi muito excitante,fiquei aqui com água na boca imaginando como seriam os seios dela... imaginando os biquinhos durinhos sendo sugados,maior tara de todo mamador!
    Espero ver a galera dividindo mais experiências!
    Acho que vou mandar uma minha em breve pra você!
    Um grande abraço e parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois é, Pedro. Essa sessão terá muitos contos de amamentação, e seria uma honra o dono da ideia nos brindar com sua experiência.

      Excluir
  2. eu já chupei os seios da minha prima!
    contarei como foi em breve!
    muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seu relato será muito bom, Juliano. Envie para o nosso e-mail: lordeprometheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já pude realizar uma vez essa vontade, foi com a babá do meu sobrinho que ainda estava no seu período de amamentação. Foi muito excitante e bom, gostaria de saber como eu posso postar esse relato.

    ResponderExcluir
  5. Envie para o nosso e-mail: lordeprometheus@gmail.com.
    Sou o administrador-geral do Mundo dos Seios

    ResponderExcluir
  6. Eu posso falar o meu caso?sou Nando de manaus

    ResponderExcluir
  7. Pode enviar o seu caso para o nosso email: lordeprometheus@gmail.com, que o postaremos com prazer, amigo.

    ResponderExcluir