segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SUCKING TITS - MAMAR, CHUPAR OU MORDISCAR UM PEITO SABOROSO




By: Lordeprometheus       



Pois é, galera. Eu admito que vendo essas imagens sempre que posto aqui no Mundo dos Seios, inevitavelmente  já bati muita punheta  homenageei essas deliciosas mulheres que dão de mamar ou se deixam serem chupadas no seios. Isso é muito excitante para mim, e não tenho vergonha de postar aquilo que admiro.
Já tivemos uma postagem similar abordando o mesmo tema, só que
apenas com mulheres. Dessa vez, trazemos novas pictures de peitudas desinibidas fazendo nossa alegria.
Espero ver todos os amigos novamente em 2013, e podem ter certeza que postaremos mais e mais tetas maravilhosas!





























19 comentários:

  1. fico louca de tesão vendo isso. adorooooooooooooooooo adoro peitossssssssssssss adoro mamar gostosoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta de amamentar também? eu sou casado e adoro mamar, toparia manter contato? me responda
      gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Tenho alguns videos dessas fotos ai... Perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. Delicia q vontade d mamar...minha buça babou só d ver essas tetas l

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou a Luana, to afim de dar de mamar, alguém quer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii luana eu quero mamar em vc bem gostoso até vc gozar, ta afim entre em contato, rilei_va@hotmail.com, mais alguma mulher querendo dar de mamar sou de bh, vou a qualquer lugar da regiao bh , contagem , betim, para de minas , nova serrana, bom despacho, divinópolis entre em contato e vamos brincar com seus seios hunn delicia , com leite é melhor ainda , adoro mamar com leitinho das suas tetas..

      Excluir
    2. Oi Luana, se ainda quiser dar de mamar é só me chamar. Adoro mamar, sou capaz de mamar por horas e te dar muito tesão.
      Bjo

      Excluir
  5. ADORO MAMA NUN PEITAO DESSE MORRO DE TESAO

    ResponderExcluir
  6. Como eu gostaria de mamar uns seios grandes de mulheres que amamentam e sugar aquele leite delicioso. Me afogar nuns seios grabde e gostoso. Ai que delícia.

    ResponderExcluir
  7. eu quero mamaaaaar! E ser mamada bem gostosinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia se for de SP quero dar de mama pra vc e mamar muito meu zap ,(11)997511635 se tiver de SP me adiciona aí.

      Excluir
    2. Olá Letícia, vc é do RJ? mamaria em vc e te daria mamar tbm bem gostoso. amomamarseios@gmail.com bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Linda Letícia, bom dia.

      Eu adoro mamar, sou capaz de mamar por horas!!! Se quiser iniciar uma bela amizade, com muito prazer e maravilhosas mamadas me escreva ou me mande seu e-mail.

      Beijos

      Roberto

      Excluir
  9. Quero um homem maduro coroa pra mamar um homem livre sozinho pra mamar em mim o dia todo, sou tarada por seios adoro amamentar.

    ResponderExcluir