sexta-feira, 22 de julho de 2016

POINTY NIPPLES GALLERY DELICIOUS / GALERIA DE MAMILOS PONTUDOS DELICIOSOS



By: Lordeprometheus       


Olá. amigos e amigas do Mundo dos Seios
Nada mais provocante em um peito do que aquele biquinho protuberante e delicioso que se eleva na roupa da mulher, não é mesmo? Isso nos faz desejar morder, lamber e chupar aqueles mamilos tão "malvados" que adoramos apreciar. 
E nosso site voltou com um nova galeria estrelada por essas maravilhosas partes do seio, deixando-nos cada vez mais como bebezões famintos. 















6 comentários:

  1. Lord.

    Parabéns pela galeria meu amigo. Esses bicos são sensacionalmente suculentos, principalmente os da negra da primeira foto, sublimes.

    Conheci o blog a pouco tempo e virei fã!!! Continue assim meu amigo, proporcionando esse prazer maravilhoso a todos nós amantes de seios.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto da segunda foto. Minhas tetas também são bicudas, e eu adoro dar de mamar. Aceito e-mail de interessados em Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, boa tarde.

      Eu adoro tetas assim como as suas, se quiser iniciar uma amizade me escreva. robertowcam@gmail.com

      Bjo

      Roberto

      Excluir
    2. Qual o seu email �� Aline?

      Excluir
    3. Olá Aline, bom dia!

      Adoro tetas bicudas. Se estiver afim de me conhecer, segue meu email: sampedropaio@gmail.com

      Aguardo ansiosamente o seu contato.

      Bjos ;)

      Excluir
  3. Quero mamar nessas delícias... por horas !!!

    ResponderExcluir