quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MUNDO DOS SEIOS VOLTOU! / WORLD OF BOOBS RETURNED!



By: Lordeprometheus       


Oi, amigos! Faz um tempinho que nós do Mundo dos Seios não postamos, não é? Estávamos usando o Facebook, mas por lá não tenho a mesma liberdade e público que tenho por aqui.
Fico feliz que meus parceiros de empreitada continuaram firmes e fortes, mostrando as saborosas peitudas de
todo o mundo para os fanáticos por um belo par de tetas.
Confesso que estava um pouco enferrujado, mas prometo voltar a postar esses delícias toda a semana.
E como prato de entrada, aqui vai mais imagens dessas negras super gostosas e peitudas:

















4 comentários:

  1. Valeu aí parceiro!! Cara as propagandas, pelo que pesquisei funcionam, mas não sei se as fontes eram totalmente confiáveis. Mas de qualquer forma é um processo de longo prazo, demora pra se ganhar alguma coisa... não ganhei nada ainda. E não precisa CPF nada, é só se cadastrar e pegar o código... Falou!!!

    ResponderExcluir
  2. quero mamar em mulher negra de tetas muito grandes ate me afogar no leite delas as negras são uma deliciosas de leite com chocolate me respondan se tiver uma negra muito tetuda lendo este comentário estou muito com vontade de mamar em negras email jura dias@ig.com.br eu mamo mesmo em negras ate secar as tetas

    ResponderExcluir
  3. oi sou de limeira sp e procuro por mulheres que esteja amamentando e queira amamentar um adulto poço pagar se alguem se enteressar me liga (19)981464648

    ResponderExcluir
  4. Quero mamar em mulher com ou sem leite, de preferência que more em Belo Horizonte. Me encontre no Skype: Lucio BH MG

    ResponderExcluir