quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOOBS - AGOSTO de 2012



By: Lordeprometheus        


Para aqueles que consideram o mês de agosto como um mal mês, deixo para vocês a prova que ele pode nos proporcionar muitas felicidades. Consegui algumas imagens de seios incríveis e quero compartilhar com o amigos frequentadores do Mundo dos Seios:









2 comentários:

  1. E aí, blz?? Cara tive que alterar o banner do seu blog no meu pra padronizar e assim deixar mais justo o sistema de parcerias, banners de diferentes tamanhos fazem com que alguns parceiros sintam-se injustiçados por terem banners menores e acabam recusando a parceria. Aí fiz por conta um banner 120X60.
    -
    Tem recebido visitas vindas do meu blog? Bem, meu banner parece estar com um probleminha ele não aparece quando visito seu blog aqui pra mim, os outros estão normais... Se este problema for geral pode fazer com que poucos visitantes sejam atraídos por ele e tal... e aí se vc quiser pegar o banner 120X60 no meu blog pra por aqui para que tenhamos banners do mesmo tamanho é só pegar lá...

    É isso então, falou parceiro, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara, meu banner vc pode pegar diretamente aqui http://seiomania.blogspot.com.br/p/parceria.html Se preferir me manda sei e-mail que te envio, falou!

    ResponderExcluir