quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ADULT BREASTFEEDING - NEW DEFENSE FOR THIS PRACTICE SO DELICIOUS / AMAMENTAÇÃO ADULTA - NOVA DEFESA PARA ESSA PRÁTICA TÃO DELICIOSA



By: Lordeprometheus         


É incrível como o povo brasileiro pode ser tão contraditório e intolerante em suas opiniões. 
Digo isso poque voltei à visitar um site comum que fez um artigo sobre a prática da Amamentação Adulta, e os comentários de seu público não poderia demonstrar maior falta de conhecimento sobre o assunto: todos repudiaram o ato do uso do seio como uma zona erógena.    
Não é de se estranhar, já que aqui a massificação do culto ao bumbum e ao sexo anal como prova de "prazer verdadeiro" e virilidade nos foi enfiado goela abaixo desde novos. 
Que rapaz não teve uma bunda esfregada em seu rosto por pais, tios, primos ou amigos e cobrado a realização de seu uso para provar que era "macho"?   

Nos anos 80 com a transmissão dos desfiles de carnaval, os programas noturnos de humor e os filmes eróticos (a maioria das vezes a velha pornochanchada) estabelecia os glúteos, na maioria das vezes de mulheres negras (que infelizmente ainda hoje sofrem esse esteriótipo de servirem apenas para uma transa), como o sonho de consumo da nação verde e amarela.   
Então, qualquer fetiche por outra parte do corpo feminino acabou sendo taxado como perversão sexual, com exceção da vagina.  
Agora imaginem como é para um brasileiro assumir que adora ou tem vontade de mamar em seios, mesmo depois de adulto.... Uma loucura!Uma afronta! Algo de errado há nessa pessoa, não é?  
Não, não há nada de errado em ter o fetiche por Amamentação Erótica, uma vez que todos somos livres para escolhermos e sabermos como melhor podemos alcançar o prazer!     
Sou um defensor ferrenho pelo amor aos seios, e se me deixasse levar por opiniões ignorantes ou ultrapassadas, jamais teria minhas deliciosas experiências com as belas mamas que se permitiram ser sugadas por minha boca faminta.   
Deixo os antiquados e falsos moralistas (sim, porque pra eles os peitos servem apenas para alimentar os bebês ou como enfeite no corpo feminino) sozinhos com seu tolo preconceito contra os mamadores e amamentadoras que sabem aproveitar a vida.   
  
 Até imagino a falta de conhecimento de quem repudia a prática da Amamentação Adulta, desconhecendo a grande eficácia do ato no combate do stress e na ajuda de uma maior aproximação entre o casal quando o realiza.  

De qualquer maneira, continuamos firmes e fortes com o Mundo dos Seios, mesmo que muitos de nós ainda sejam taxados de loucos ou doentes por uma sociedade hipócrita e ultrapassada.  

Um abraço para todos e boas mamadas!




6 comentários:

  1. Mulheres de SP, sou mulher que quero conhecer amigas de peito meu amail e luanaadm001@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por seios, e em mim eles sempre foram um ponto muito forte de prazer, desde muito cedo. Em relação a amamentação adulta, as vezes quero amamentar sem o contato sexual, só pelo prazer de dar carinho, atenção afago, porem por muitas vezes começamos o ato por ali também, são pontos de vistas, só acho que as pessoas deveriam ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, Nina.
      Mas esse pessoal já chega taxando quem pratica o fetiche por seios como algum safado louco.
      É isso que me não entendo. O que tem de errado em gostar de peitos, não é?

      Excluir
    2. Se tem algo de errado eu não sei, o que tenho certeza é que, mesmo sendo menina, sou apaixonada por esta parte da anatomia feminina. Não dou muita enfase para o tipo de pessoa que aponta os gostos alheios, infelizmente essas tais não descobriram a si próprio. Beijos Lord♥

      Excluir
  3. Oi Nina me concordo plenamente com vc tem adoro seios gosto muito de mandar com um toque de carinho afeto nem sempre o sexo e fundamental adoro o ato de mamar e ter os cabelos acariciados quem quiser entrar em contato me chama no whatsapp 14 996101118

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas as partes do corpo feminino, mas amo especialmente os seios. Pequeninos, grandes, durinhos, empinadinhos ou um pouco caídos, todos tem o seu charme. Cada um tem seu gosto e acho que ninguém tem que dar palpite. Tem gente que gosta de pé e tem gente que gosta de mão. E há quem goste até dos cabelos (da cabeça mesmo, rs). O importante é ser feliz e não julgar os outros.

    ResponderExcluir