quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SEXY POINTY NIPPLES 4 / SEIOS PONTUDOS SEXYS 4 - O TESÃO NOS MAMILOS


By: Lordeprometheus    

Tudo bem, amigos? O Mundo dos Seios é muito grato pela audência que vocês nos tem dado durante todos esses anos. E pensar que eu ficaria postando coisas somente para mim, hehe
Mas vamos lá: Os mamilos pontudinhos estão de volta ao nosso blog/site, e sempre causando um grande tesão para nós que adoramos mamar nessas tetas, e para aquelas que gostam de dar de mamar.  
Adoro morder essas delícias e ver a reação das mulheres quando assim os faço. 
Fiquem agora com a galeria, e divirtam-se. 
Um abraço do Lordeprometheus.  






























14 comentários:

  1. Meus peitos são bicudinhos tbm! Amo um peito bicudo, tão gostoso de chupar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia hein.... Mamaria até ficar triste....

      Excluir
    2. deixa eu mamar gotoso neles. bjs. Adoro mamar no seio, nãoo precisa ter leito. bat1978@terra.com.br

      Excluir
  2. Adoraria encontrar uma gata com seios grande e bicudos. Sou de vitória-ES. Tenho 28 anos, solteiro. Meu skype é igor.engenheiro@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita sensibilidade nos bicos dos seios. Adoro mordidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu mamar! bebezinha14@Outlook.com

      Excluir
    2. Tania
      Adoraria mamar no seu seio. bat1978@terra.com.br

      Excluir
    3. Qro mamar bm gostoso em vc tania vc e d onde qro me sentir um bb novamente

      Excluir
  4. Sou menina, gostaria muito de mamar em seios fartos, com ou sem leitinho, sou delicada com jeito de menininha mesmo. Se você quiser pode me tratar como sua bebê e até me vestir assim. Prometo mamar por muito tempo te proporcionando prazer... Quero muito uma mamãe peituda que deixe eu Chupar! Contato: bebezinha14@Outlook.com
    ENTRO NO EMAIL TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  5. tania envie me seu email....darei te prazer.... sou o Luis Prado

    ResponderExcluir
  6. Como faço para ter mamilos estufados como estes. Tenho tetas grandes, mas tem pouco bico. Será que bombinha resolve??? Meu contato anagabisantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana isso funciona com muita pratica em dar de mamar, porque a bombinha só resolve na hora por pressão. Se tiver interesse em contatar me escreva por e-mail; gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Para isso vc tera que deixarme mamar neles todo dia ai o bico deles vão ficar grandes.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir