domingo, 6 de abril de 2014

ADULT BREASTFEEDING AND INFANTILISM HOT TEST / ENSAIO QUENTE DE AMAMENTAÇÃO ADULTA E INFANTILISMO


By: Lordeprometheus

Nosso Mundo dos Seios trás mais uma vez um post com imagens da prática de Infantilismo e Amamentação Adulta, realizado por duas belas e tesudas modelos. 
Vale sempre lembrar que, mesmo parecendo uma menor de idade, A ATRIZ QUE FAZ O PAPEL DE "BEBÊ" NAS FOTOS, JÁ TEM MAIS DE 18 ANOS! 
Essa prática brinca muito com a fantasia de dominação, e eu acho bastante interessante.
Agradeço a um dos membros leitores do blog por me enviar essa sequência quente e sensual.
Divirtam-se, amigos e amigas!






























2 comentários:

  1. Os seios dessa dona parecem ser deliciosos.

    É o seguinte, gente.

    Sou homem. Tenho fetichismo alto por peitos de mulheres (não importa o tamanho, e sim a beleza) e infantilismo leve. Não uso fraldas, chupetas, etc. Mas gosto de ver, pegar, e sugar seios associado a IDEIA de que eu ainda seja uma criança, o que na prática depende mais da mulher, do que de mim. Se tem leite ou não: tanto faz, não sou lactofilista. Se tem sexo: tanto faz. Para mim, são dois prazeres destintos. Gostaria de me corresponder para amizade e troca de ideias com pessoas que simpatizem com esse meu fetiche. Por favor entrem em contato pelo email bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee mande seu contato katiaregina201067@Hotmail.com aguardo bjs

      Excluir