domingo, 23 de março de 2014

CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA: A PRIMEIRA VEZ DE UM LEITOR / TALE OF ADULT BREASTFEEDING: THE FIRST TIME IN A READER




By: Lordeprometheus         



O Mundo dos Seios está trazendo para vocês um novo relato sobre alguém que adora mamar em belos peitos. Mas não é uma pessoa qualquer. Os amigos irão ver que se trata do membro do blog que nos sugeriu a criação desta categoria que está fazendo muito sucesso.
Bom, vamos logo ao conto ardente deste amigo.
Divirtam-se!

"Boa noite a todos!
Primeiramente quero agradecer pelo excelente blog! Está cada dia melhor, meus parabéns!
E também a oportunidade que o blog proporciona para que mamadores e amamentadoras possam se comunicar e descobrir mais sobre o seu fetiche, que infelizmente ainda é visto como algo estranho aos olhos das pessoas "normais" da sociedade.
Eu sempre fui viciado em seios desde criança,ficava imaginando as "tias" (professoras da escolinha) colocando os peitos pra fora e me dando de mamar o tempo que eu quisesse, imaginava aquela tia madura e de seios fartos da lanchonete me amamentando... tudo isso com uns 8 anos de idade. Aí crescendo não poderia ficar muito diferente não é? rsrsrs. Depois de muito buscar achei o blog e há um tempo atrás sugeri que uma sessão de contos dos leitores fosse criada para que nós possamos conhecer e curtir a historia dos nossos companheiros e companheiras desse fetiche.
E hoje venho aqui pra dividir o meu relato de amamentação adulta com todos vocês.

Eu moro no Rio de Janeiro e tenho 23 anos. Meu nome é P.
Há uns meses atrás conheci uma mulher em um fórum de amamentação adulta (e descobri que ela também está por aqui no blog) e lhe enviei um email, meio sem esperança, pois eu já havia mandado diversos emails para mulheres do Rj e não havia obtido nenhuma resposta.
Quando estava já desanimando de tentar correr atrás de uma parceira eis que ela responde ao meu email,foi um misto de euforia,excitação e felicidade. Finalmente uma potencial parceira do Rj me respondera.
Ela me disse que seu nome era
Camila, tinha 38 anos e estava a procura de um parceiro para amamentação. Trocamos alguns emails, a conversa fluiu muito bem, e quando ela me mandou uma foto dos seus seios eu quase caí para trás da cadeira do computador, eram perfeitos!! Um par de seios fartos na medida exata e com bicos grandes maravilhosos (eu amo demais seios com bicos grandes, são os meus favoritos pra mamar), fiquei babando horas sem poder acreditar que realmente conseguira uma parceira e ainda por cima com os seios do jeito que mais gosto.
Ela foi bem direta, não teve enrolação. Marcamos um encontro pela manhã 2 dias depois do primeiro contato (nesse meio tempo havíamos trocado uns 100 emails,conversamos muito antes de nos encontrarmos) e estávamos bem focados em nossas metas.
Fomos para um hotel para podermos ficar mais a vontade.
E como eu disse antes,ela foi bem direta. Mal chegamos e ela já foi falando "E então, você quer mamar? Então vem aqui" e disse isso tirando o sutiã e colocando para fora aquele par de seios que eu tanto estava desejando.
E pessoalmente eram melhores ainda, estava sentado na cama e ela já foi colocando eles na minha boca. O prazer que foi sentir aqueles biquinhos duros na minha boca foi indescritível. Ela é morena clara e os mamilos são do mesmo tom da pele e as auréolas são médias do tamanho perfeito. E tudo isso em um corpo lindo pois faz academia. Ela deve ter 1,60,magra com corpo trabalhado,bunda grande e com uma marquinha deliciosa,pernas maravilhosas e o pé dela é uma gracinha... pequeninos e delicados (um podólotra ficaria doido).Eu agarrei aquele par de seios e não larguei mais por horas,sugando aqueles bicos grandes,mordendo,sentindo eles durinhos passeando pelos meus lábios,lambendo,brincando e me fartando neles. E ela gemendo gostoso nos meus ouvidos, me mandando mamar gostoso, me chamando de bebe,dizendo com a sua voz gostosa "Vai ,suga as minhas tetas suga,você gosta não gosta,bebe? Mama a vontade,mama do jeito que você quiser,chupa esses biquinhos, chupa bem gostoso", e ela me fazia cafuné, beijava minha testa,fazia um carinho muito gostoso,alem de tudo era uma "mãezinha" carinhosa... É um momento mágico, ao mesmo tempo em que tem esse tesão imenso rolando tem esse carinho também,por isso amo a amamentação adulta,ela une essas duas coisas de um jeito perfeito. E que bicos mais gostosos de mamar, eu poderia escrever um parágrafo inteiro só pra falar do quão gostosos os bicos dela são,que delicia mamar eles,puxar eles com os lábios,passar os dedos neles e ver eles durinhos apontando pra você,apertá-los,admirá-los... Posso dizer com toda certeza que são um dos seios mais suculentos que ja mamei na minha vida.
E continuamos lá, eu mamava ela com gosto e de todos os jeitos e posições possíveis. E enquanto fazíamos isso nós masturbávamos juntos, era uma delícia sentir ela se deliciando com as minhas mamadas enquanto brincava gostosamente com um vibrador que ela trouxe.
Em determinado momento ela disse que ia gozar e foi maravilhoso! Ela berrava: "Ai bebê, eu vou gozar!!! Mama mais, mama mais, MAMA! VOU GOZAR BEBE,QUE DELICIA,COMO VOCE MAMA GOSTOSO!"
E gozou berrando,se debatendo toda com seus seios ainda na minha boca. E me falou: "Agora é a sua vez,meu bebezinho, quero que você goze gostoso mas sem tirar o peitinho da boca, tem que gozar mamando eles direitinho."
Dito e feito foi o que aconteceu. Ela fazendo carinho, dando peitinho na minha boca,perguntando como eu queria que ela me desse de mamar,"Vai, põe esse biquinho na boca,isso,abre a boquinha abre,abre direitinho pra eu por a tetinha na sua boca,deixa bem aberta pra caber tudinho pra você poder mamar direitinho e gozar gostoso com peitinho na boca", aí não aguentei.... tive um dos melhores orgasmos da minha vida (sem tirar o peitinho da boca como ela mandou rsrsrs) e foi inesquecível!
Nunca imaginei que poderia ter um orgasmo tão gostoso sem penetração, foi uma experiência única e deliciosa.
Aí nos vestimos para irmos embora, conversamos mais um pouco e ficamos de nos encontrar de novo.
Tivemos diversos outros encontros igualmente deliciosos e com gozadas mútuas inesquecíveis, mas aí já são outras histórias rsrsrs.
E aqui termina a minha história, pessoal. Espero que tenham gostado!
Tomara que esse conto motive mais e mais mamadores e amamentadoras a se encontrarem e terem experiências deliciosas como as que eu e as outras que postaram os contos tivemos!
Tudo, é claro, com muito respeito e tesão sempre rsrsrs.
Um grande abraço para todos vocês!"



GOSTOU? NOS ENVIE O SEU CONTO, EXPERIÊNCIA PARA O NOSSO EMAIL: lordeprometheus@gmail.com

52 comentários:

  1. Ahh muito obrigado por postar! To aqui torcendo pra que o pessoal se delicie lendo.
    Abraços e beijos pra todos os leitores do blog!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre sonhei em ser tratado assim por uma mulher, mas ao longo da minha triste vida só encontrei interesseiras caça-dotes e miseráveis que só privilegiavam os rapazes riquinhos de carro. Agora, eis-me aos 51 anos só e vivendo como um ermitão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quer conversar? Qual seu e-mail?

      Excluir
    2. vamos conversar ermitão qual se e-mail, bjs

      Excluir
  3. Quero muito dar de mamar para uma mulher, ñ tenho leite, mas adoraria ser sugada por uma boca feminina. Alguma mulher quer me mamar? Entrem em contato ttania182@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoraria meu email manu20ela@hotmail.com

      Excluir
    2. Me manda um email, e vamos conversar.

      Excluir
  4. Nossa bebê adorei. Fiquei excitadíssima lendo. Fiquei com vontade de dar mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria mamar neles, chupar bem gostosinho e com muito prazer

      Excluir
  5. Alguém aí do RJ? Sou M (não produzo leite), negra, fofa, seios médios e gostaria de dar de mamar a homens (e, caso apareça, mulheres tb) e tb tinha curiosidade de mamar em mulheres sem leite. m_rj@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Se alguma mulher de Goiânia quiser ser mamada é só entrar em contato comigo, adoro dar uma mamada, mamo a noite inteira se quiser!
    Ta ai meu email.. : pa__qmp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de Goiania e sonho ser mamada(não tenho leite) mas quero ter meus seios sugados por horas, eles são gostosos.

      Excluir
    2. Então, me mande um email, vamos combinar isso direitinho.. pa__qmp@hotmail.com

      Excluir
    3. ola vc ainda esta disposta a mamentar só que seria uma mulher e um homem junto se entereçar entre em contato
      lauro-201152@hotmail.com

      Excluir
  7. Esse conto foi perfeito, deu vontade de relatar os meus também!

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que seios cheios de leite me deixam completamente maluco. A algumas pessoas que eu já confessei esse fetiche pareceu bem estranho, mas é algo que eu não posso controlar. Quando vejo alguma mãe amamentando seu filho, logo me vem à mente "que inveja desse menino" hahahahah Adoro mulheres com seios grandes, quanto mais melhor, mas tb adoro mamar em peitos menores. Sou capaz de passar horas sem me cansar. Enfim, adoraria conhecer mulheres que compartilhem desse desejo. Tenho 33 anos, sou solteiro, com boa aparência. Moro em Belo Horizonte - MG , mas posso viajar. Sou um cara muito tranquilo, e respeito bastante as mulheres, isto não envolve necessariamente sexo. Às mulheres que se interessarem ao menos em conversar, meu e-mail é asmaispeitudas@gmail.com ou entrem em contato pelo Whatsapp: 31 95097861
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou de MT . Seios fartos, bonitos bicos redondos quem quiser entrar em contato meu email didisa14@live.com, adoraria ter novamente um parceiro que goste de ter prazer em ser amamentado por um mulher linda e carinhosa...

      Excluir
    2. Sou de MT seios fartos, bonitos bicos grandes quem quiser entrar em contato email didisa14@live.com

      Excluir
  9. Adoro mostrar meus peitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louco por peitos. Gostaria de ver os seus. Tem como enviar fotos? alex99souza@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Envia uma foto deles pra mim. Souo administrador do blog. Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
    3. Sou de Santa Catarina Blumenau tenho 50 anos também sou tarado por seios e se tiver alguma senhoritas ou senhoras com ou sem leite é só me adicionar pois sou carinhoso e adoro mamar em seios lindos cheios de leite , quando aparecer alguma peituda cheia de leite passo meu I-mail

      Excluir
    4. Manda pra 97fetiches@gmail.com
      Amo pessoas exibixionistas (sentem prazer ao se mostrar e serem elogiadas, eu também sou assim) posso mandar algumas fotos minhas também. Sou homem, loiro, olhos claros, 1,90m e 85kg

      Excluir
    5. Oi, adoro mamar, mostra seus seios pra mim, beijos, skype carlaop10@gmail.com

      Excluir
  10. Sou um mineiro louco pra mamar em seios grandes, bem grandes! Se alguém estiver afim de amamentar sem a necessidade de sexo com penetração, favor me liga ou entre em contato pelo whatsapp 35-8871-0124, ou pelo e-mail alex99souza@yahoo.com.br. Estou ancioso por um contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de Bauru SP, adoro amamentar os bebezões, amamento meu maridinho desde que começamos a namorar a 18 anos ele so dorme sugado minhas tetonas grandes caidas e bicudas tenho muito leite, os bebezoes que quiser mamar uma tetona deixe contato.

      Excluir
    2. HUM ...
      BOM DIA, QUE DELICIA DEVE SER, EU SOU PRATICANTE DE LACTOFILIA, JA MAMEI EM DUAS E AMO MAMAR MUITO, POR MUITO TEMPO, SOU DE MG, SE INTERESSAR,ENTRE EM CONTATO; skype: gustavo.silva1388 ou email: gustavo.cotta@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Amamenta mulheres tbem?

      Excluir
  11. Olá, adoro mamar por horas, tenho muita experiência e sou discreto...sou de Marília-sp...Mulheres entrem em contato comigo...vcs vão adorar...nes_kant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro mostrar os peitos, e ser elogiada. Me deixa muito molhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso elogiá-la, se quiser. Entre em contato comigo pelo email: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
    2. Mostra eles pra mim q eu vou elogia los muito. whats 5194562260 ou osias_2014@outlook.com

      Excluir
    3. mostra pra mim através de foto

      ccomecu80@gmail.com

      Excluir
    4. O nome disso é exibicionismo, eu também sou assim, sou homem e adoram quando elogiam minhas partes. Se quiser trocar fotos e mensagens, manda email pra 97fetiches@gmail.com

      Excluir
  13. Deixem seu skype posso mostrar meus seios pra vcs
    Quem sabe marcar pra amamentar também?!!
    Não tenho leite, mas eles são bem grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add ai bernardvillardi2013_@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi meu skype é alerrandro.33@hotmail.com

      Excluir
    3. Marciano, meu skype é marciano.bampi1.

      Excluir
    4. Posso passar meu skype por email, por aqui fica complicado hahaha
      Manda email pra 97fetiches@gmail.com e a gente vai conversando e eu mando fotos minhas se você quiser. Sou homem, 18 anos, 1,90m e 85kg loiro e olhos claros.

      Excluir
  14. eu tambem sou um mamador louco gostosas se quiserem me respondam
    wagjes73@hotmail.com
    agurado contatos
    gostosas de são paulo

    ResponderExcluir
  15. Ola tudo bem sou de São Paulo, gosto de mamar, estou a procura de mulheres que gostem de amamenta meu whats 11980310657 aguardo retorno....

    ResponderExcluir
  16. adorei o conto
    infelizmente ainda não realizei a minha fantasia
    meu sonho é ser amamentado assim por horas

    ResponderExcluir
  17. gente eu quero conseguir um par de seios pra mim também! ninguém pode me ajudar?!!

    ResponderExcluir
  18. olá sou de goiania e tenho a companhado a pratica de lactofilia e estou adorando gostaria muito de encontra uma mulher cons peitinho cheio de leite pra mim sugar tudo se alguma se entereçar entre encontato pelo Hotmail. lauro-201152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, adoraria ter alguém mamando em mim por horas e horas. Tenho 23 anos, sou mulher, de sp, e estou aberta para quem quiser aproveitar bastante. Ah, não produzo leite, e o meu tamanho é o M. Qualquer coisa mande um email pra sexxyclusive@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola sou de goiania e estou aprocura de uma mulher com leite ou sem leite que queira amamentar um adulto sou bem discreto e carinhoso e adoro mamar um peitinho se alguma se entereçar entre em contato ,lauro-201152@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauro eu nao produzo leite.
      Mas sem sexo vc topa???
      Sou de goiania. E teria muito carinho em por sua boca pra amamentar.

      Excluir
    2. Lauro eu nao produzo leite.
      Mas sem sexo vc topa???
      Sou de goiania. E teria muito carinho em por sua boca pra amamentar.

      Excluir
    3. sim sem problema faremos so a lactofilia entre em contato vamos combinar
      lauro-201152@hotmail.com

      Excluir