sábado, 4 de junho de 2016

EXPERIÊNCIA DE AMAMENTAÇÃO ADULTA: AMAMENTANDO O TIO / ADULT BREASTFEEDING EXPERIENCE: BREASTFEEDING UNCLE




By: Lordeprometheus          



Voltamos com as contribuições de contos relatos, e estamos felizes em postar essa maravilhosa e deliciosa experiência de uma seguidora que PERMITIU a divulgação.   
Caso também queiram enviar contos ou relatos, é só entrar em contato comigo. Total sigilo.  
Espero que se divirtam-se, amigos e amigas!




Olá, Meu nome é xxx, sou do interior de São Paulo, adoro seu blog porque é direcionado há algo que mais acho lindo em uma mulher, os seios. Venho para te mandar não um conto, mas um relato, algo que realmente aconteceu comigo.

Sou casada, tenho 33 anos e morena, e amamentei o namorado da minha tia. Na época eu estava com 26 anos e minha filha com 6 meses, minha tia veio da capital para conhece-la e também visitar parentes que há muito não via. Meu marido trabalhava e ela disse que iria na casa de uma irmã que mora em outro bairro e o namorado dela ficou descansando após o almoço.
Estava dando de mamar ao meu bebê na sala e fui surpreendida por ele, de inicio fiquei meio constrangida pois estava com o seio nu, mas continuei pois minha filha quase dormia. Sempre tive muito leite e logo reparei que minha blusa estava manchada pois o outro seio vazava, fiquei vermelha de vergonha, tirei minha filha do peito e coloquei no carrinho pois ela ja dormia profundamente, ainda com o peito aparente notei que ele olhava insistente e eu me senti excitada. Ele deveria ter uns 38 anos na época, Loiro dos olhos claros, muito bonito, tipo de homem que sempre gostei. fui ajeitando meus seios no soutien e como são grandes (uso 48), precisei comporta-los bem, ele perguntou por minha tia e eu respondi onde ela estava, nisso vi o volume no shorts dele, estava com o pau duro olhando pra mim. Ele pediu pra ver meu seio, apenas um, de inicio eu relutei disse que não, mas ele insistente me questionou pois ja tinha o visto quando amamentava minha filha, ele só queria olhar. Chegou perto de mim e me pediu baixinho... deixa? Eu não resisti e mostrei um, o outro pulsava dentro do soutien pois estava cheio, minha excitação era grande que meu peito começou a vazar e molhar minha blusa.
Ele me disse que sempre teve vontade de provar e já que eu tinha tanto e minha filha estava satisfeita, se ele poderia mamar e realizar o desejo dele. Nossa aquilo foi tão sensual que não resisti, disse para ele sugar o que estava a mostra pois ainda tinha leite, eu pensei que ele ia meter a boca e com pressa mamar, mas não, ele foi carinhoso, beijou meu seio, disse que eram lindos e que adorava meus mamilos marrons claros, passou a ponta do dedo no bico, nossa eu quase gozei neste momento, mas ele não queria sexo, ele queria mamar. Quando ele colocou a boca e sugou, soltou um gemido delicioso e eu gozei, segurando minha outra mama delicadamente pois vazava muito, ele foi mamando, enchendo a boca e engolia gostosamente. Meu outro peito implorava, doía e vazava, pois quando ele puxou meu soutien estava esguichando. Mário (namorado da minha tia) sugou meu outro peito e se fartou em meu leite por mais de meia hora, eu olhava o volume do shorts dele e ficava mais excitada ainda o vendo acariciar vez ou outra, mas sem mostra-lo. Gozei só com a fricção da boca nos meus seios, suas sugadas ávidas e fortes me levou a êxtase e ele acabou por gozar.
Me agradeceu e não me tocou em nenhum lugar além dos seios. Passaram uma semana em minha casa, e sempre que tinha oportunidade ele me pedia, e eu dava meus seios á ele. Hoje depois de tanto tempo, mesmo não tendo mais leite, quando eles vem em minha casa eu ainda deixo ele chupar meus seios, só que agora com o pau rosado e delicioso dentro da minha bucetinha gulosa. Mas isso é outro relato, que ficará para outro momento.

Obrigada pela oportunidade... Beijos

4 comentários:

  1. Adorei o conto, gostaria de mamar nesses seios também. Posso?
    bat1978@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cadê as mulheres de BH que gostam de amamentar?

    ResponderExcluir
  3. Ja li vários contos iguais a esse. Mais originalidade por favor né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mamãe vc é de onde entra em contato comigo bjo 14 996101118

      Excluir