sexta-feira, 3 de junho de 2016

BOOBS GIFS HOT 8 / GIFS DE SEIOS TESUDOS 8




By: Lordeprometheus             



Nada melhor do que começar o dia com um show de peitos em gifs animados, e também comemorando a superação da marca de posts do ano passado.     
Me dá muito vontade de ser amamentado por essas tetas em movimento, imaginando cada uma em minha boca insaciável e quente.    
Nosso Mundo dos Seios, mesmo com suas limitações, superou o atraso de 2015, que foi por um motivo bastante aceitável. E agora estamos marchando para normalizar nossas atividades, com a ajuda de amigos e seguidores. 
Continuem nos acompanhando. 
Teremos novidades em breve!
















6 comentários:

  1. Minha nossa!! isso é um show... perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Nina, uma delicia, adoro, você tem uma mamador? quero mamar.

      Excluir
  2. Adoro seios, quero mamar, alguma afim de ser mamada, me escreva, e-mail carlap10@gmail.com.
    Sou carinhoso, uso as mãos e a boca a lingua, não precisa ter leite.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me excita demais ver esses seios pois tenho muit tesao em ser bolinada. Gostaria que tivesse uma galeria só de machos mamando nos bicos! Nossa ia explodir te tesao minha xota!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia só seios gostosos.Adoraria mamar todos eles.

    ResponderExcluir