domingo, 12 de junho de 2016

AT THIS VALENTINE'S DAY, BREASTFEED YOUR BOYFRIEND! / NESSE DIA DOS NAMORADOS, AMAMENTE O SEU NAMORADO!




By: Lordeprometheus            



Hoje é comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil, e o Mundo dos Seios não poderia ficar de fora dessa data.       
Para aqueles casais que tem afinidade e curtem Amamentação Adulta, é uma boa pedida para deixar o ato ainda mais importante, pois aumentará o ciclo de confiança entre eles.   
Torço para que todos tenham uma noite maravilhosa. 
É também um bom momento para explicar ao seu namorado/a que gosta desta prática, e tentar convidá-lo/a para esse mundo prazeroso.  
Desejamos boa sorte, e deixamos uma galeria de Amamentação Adulta.   
Divirtam-se!
  





















8 comentários:

  1. Adoro que chupem meus seios. e gostaria muito de chupar seios também mas nunca tive coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tbm tenho essa vontade mais nunca fiz, vc é do RJ? deixe e-mail bjs obs: (sou mulher)

      Excluir
    2. De onde vc é, Ana? Sou mulher e também curto.

      Excluir
  2. Sou tarado por peitos, adoro mamar, se deixar fico mamando durante horas. Se alguma mulher quiser conversar sobre mamar e/ou ser mamadas me manda um email: taradoporpeitos6@gmail.com
    Beijos molhados nos biquinhos dos seus peitos

    ResponderExcluir
  3. Ola.....sou de Campo Grande MS e adoro seios, tenho paixao em mamar....infelizmente aqui nao encontrei uma parceira que tabem goste....meu e-mail mauro70coimbra@gmail.com

    ResponderExcluir