quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTAMOS SENDO DIFAMADOS




By: Lordeprometheus          



Infelizmente o Mundo dos Seios voltou a ser alvo de inimigos, que nos acusam de divulgar vídeos de mulheres que são enviados ao Lorde
Esclarecemos que os vídeos particulares já foram todos deletados e JAMAIS distribuídos entre membros, amigos, visitantes ou conhecidos nossos. Apenas damos imagens e vídeos de fora do Brasil.  
Essa acusação nos fere bastante, e esperamos conversar com o tal BETO que nos acusou, para resolvermos isso.  
CASO ESSE TERRORISMO COVARDE NÃO CESSE, O MUNDO DOS SEIOS E TODOS OS SEUS DERIVADOS SERÃO DELETADOS DE UMA VEZ POR TODAS, pois o Lordeprometheus tem pressão alta e não aguenta esse peso injusto em suas costas. 
Devido à essa situação, RETIRAMOS DO AR TODOS OS POSTS DAS COLABORADORAS
Esperamos que vocês nos compreendam. 
NÃO ADICIONO MAIS NINGUÉM NO WHATSAPP.

Seu amigo, Lordeprometheus. 

9 comentários:

  1. Que chato...mas espero que esse cidadão possa se explicar e pedir desculpas. Eu mesma já enviei fotos pra vc e elas nunca foram publicadas! Vc como administrador do blog é muito correto, não tenho o que reclamar! Não deixe que certas pessoas façam vc acabar com o blog ok! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda, Você foi uma das primeiras mulheres a me dar algumas fotos. E sabe como sou honesto e prezo a identidade tanto minha, quanto de quem me dá alguma imagem.
      Esse ato só pode ser coisa de hacker safado mesmo.

      Excluir
  2. Eu tambem ja enviei fotos minhas, sou a ruiva, e tambem quero declarar que nunca tive fotos minhas publicadas aqui, eu nem havia pedido para nao publicar, foi o Lorde que já antecipou dizendo que nao iria publicar jamais. Isso é coisa de gente invejosa e frustrada, maldade pura !!!

    ResponderExcluir
  3. Seu sucesso e o do blog devem estar incomodando esse sujeito... Só pode... Não se deixe intimidar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Tudo bem? Gostaria de expressar quanto a essas pessoas a falta de informação, fica difamando, qualificando e com uma discriminação grande por pessoas que são adeptas como eu a lactancia e pelo simples desejo de ser amentado(a) nos seios ou entende-se pelo termo cientifico lactofilia erótica ou amamentação adulta. E venho por meio desta deixar meu apoio ao gestor do site como admirador do site. Sou solteiro 35 anos resido em São Paulo-SP com 1,82m 100kg, olhos castanhos e uso óculos. Tenho cabelo curto e preto. Bom alguma mulher sentir algum interesse estou deixando meu e-mail deabrantes@live.com e meu Nº 11 963619142Tim 11 974871085 Vivo, responderei com total respeito e principalmente com educação e carinho. Que seja um momento perfeito para ambos.

    ResponderExcluir
  5. Tive 2 ensaios publicados aqui no blog. MAS SOMENTE COM A MINHA AUTORIZAÇÃO! Garanto que o administrador do blog tem uma ótima índole! A minha identidade sempre foi preservada! E posso dizer que não me senti ameaçada em nenhum momento por nenhum possível malfeitor. Muito pelo contrário, só ganhei admiração de homens e mulheres que compartilham desse mesmo fetiche que é a amamentação adulta. Uma pena existir uma grande maioria de pessoas que simplesmente confunde fetiche e erotismo com pornografia suja e barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem? Gostaria de receber sua foto... sou de SP e tenho um fetiche louco por seios... gostaria muito de mamar em uma mulher com leite.... segue meu email: c_maia2008@hotmail.com

      Excluir
  6. Gostaria de receber fotos de moças lactantes, lindas, sensual. Sou do Interior de São Paulo próximo á Campinas. Gostaria de mama gostoso. Meu e-mail é: fabianojorgedoamaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lord não se deixe abalar seu blog nos da um lugar onde podemos expressar nossos gostos e uma pessoa dessa não merece atenção e sim seu desprezo seu blog e ótimo e um local muito admirando por nós praticantes continua assim meu amigo

    ResponderExcluir