segunda-feira, 23 de junho de 2014

BIGTITS CHUBBY XXX 2 - NOVA GALERIA DE GORDINHAS PEITUDAS




By: Lordeprometheus  

Enquanto a maioria dos brasileiros se preocupa com a classificação da seleção nesta Copa, a glaera do Mundo dos Seios trabalha firme forte para deixar o blog atualizado. 
Temos algumas idéias muito legais que desejamos tornar realidade, mas isso precisa de um certo tempo. 
No momento, estamos coletando muitas imagens para o deleite de nossos  frequentadores e amigos. 
Fiquem agora com as gracinhas das cheinhas tetudas e seu charme todo especial. Adoro uma mulher carnuda e que sabe ser a minha mamãezinha, dando essa teta gostosa e grande para o seu bebezão Lorde mamar com muita malícia, hehe. 
Divirtam-se com a galeria:  






































3 comentários:

  1. Como fazer parte desse mundo maravilhoso?

    ResponderExcluir
  2. aluguém quer ser minha mamãe e me amamentar
    estou necessitado, quero muito mamar

    ResponderExcluir
  3. Oi pra essas gatas bem peitudas eu amo mulheres gosto de mamar muiti e dormir com peito na boca.me procurem sou do maranhao

    ResponderExcluir