quinta-feira, 27 de março de 2014

CONTO DE AMAMENTAÇÃO: NOSSA LEITORA E SEUS SEIOS PONTUDINHOS


By: Lordeprometheus

Essa gostosa participante do Mundo dos Seios não só nos enviou o relato de sua experiência de amamentação adulta, como também nos permitiu postar uma de suas fotos que mostra a beleza de seus mamilos bicudinhos em seios perfeitos para serem sugados.
Espero que os amigos curtam esse conto quente e sexy.
Divirtam-se: 

"Desde meus 26 anos conheço um amigo, que antes era meu vizinho...  Ele casado e eu solteira. No entanto a sua esposa se corroía de ciumes da minha pessoa com ele. Eu sou mulata, 1,75 de altura, seios pequenos e que chamo a atenção onde passo, pois tenho uma busanfa... Modesta vai! Não muito grande.
Certa vez ela me parou e disse que não queria que eu falasse mais com ele, eu disse que tudo bem; mas a única coisa nele que chamava a atenção eram os olhos verdes, porém ele é baixinho e feio.
Eu não falava mais com esse meu vizinho (aliás o nome dele é Mauricio), o tempo passou...  
E eu me mudei do bairro, mas tinha o meu terreno no local, namorei... Noivei... E fui procurá-lo pois ele exerce a função de pedreiro, e eu precisava de alguém para
levantar os alicerces no meu terreno e construir minha casa.
Fechamos acordo e demos início a obra. Mas certa vez meu noivo percebeu e viu o Mauricio, meu pedreiro me secando e não gostou nadinha. Casei...  E como minha casa não estava completamente pronta morava em outro bairro, não nos víamos, só nos falávamos por telefone e assunto referente a construção.
Após me mudar, retornando para o bairro sempre nos encontrávamos por acaso, na rua... Padaria... Açougue... E um dia o Mauricio me elogiou dizendo que queria que sua esposa se vestisse e cuidasse do corpo como eu, principalmente dos seios.
Meu ego, logo se enalteceu... Sempre gostei de decotes pois acho que meu colo é bonito e tem um leve charme com uma pinta no seio esquerdo bem discreta e pequena. Num dia de chuva, eu estava só em casa e houve uma goteira da lage dentro de casa, liguei para o Mauricio, e pedi para ele vim ver o que era. Eu estava de short jeans, soutien rendado transparente e regata branca... Ele verificava mais os meus seios do que a própria goteira. E sem excitação me pediu para vê-los, retruquei disse não, mas devido a insistência deixei, subi a regata lentamente... Abri meu soutien que se fechava pela frente... E quando os olhos do Mauricio os viram brilharam como estrelas no céu.
E antes que eu imaginasse, num rápido movimento ele abocanhou meu mamilo que instantaneamente ficaram eriçados e duros dentro de sua boca. A pegada... E a sua sucção era tão intensa que eu estremecia de tesão! Algo tão bom e gostoso, que nem meu esposo havia feito eu sentir.
Eu tentava pedir pra que ele parasse, mas minhas tentativas eram inúteis, e eu cedi... Um homem baixinho e feio, mas com um potencial de mamar sublime! Ah! E acerca do meu esposo... Ele nem sonha!
Bem, e para finalizar... Não ficou só nessa vez; eu acostumei a amamenta-lo, e sempre que há oportunidade eu vou suprir sua necessidade de ser amamentado e ele gosta. E de tanto que fizemos isso, hoje tenho um pouco de leite que ele toma com prazer."

GOSTOU? NOS ENVIE O SEU CONTO, EXPERIÊNCIA PARA O NOSSO EMAIL: lordeprometheus@gmail.com

23 comentários:

  1. Amei o conto, eu também amo amamentar, e uma pena nem todos os homens curtirem isso. Não importa a aparência física, sim o prazer proporcionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evinha,vc é de onde?Sou do Rj e adoro ser amamentado, entre em contato pelo email bbgde3@hotmail.com pra conversarmos melhor bjss

      Excluir
  2. Muito bom o conto!
    E ainda veio c uma foto dos protagonistas da historia rsrs
    seios maravilhosos,entendo pq os olhos do rapaz brilharam;e deve ter sido uma delicia mamar esses seios bicudinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro dar de mamar, nada me da mais prazer....

    ResponderExcluir
  4. achei os contos super bom.

    ResponderExcluir
  5. Também adoro amamentar.. tem muito tempo que não faço isso, pois não acho quem mamar em mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mulher. De onde vc é, Luanda??

      Nunca mamei, nem amamentei mas gostaria de experimentar.

      Excluir
    2. VEM QUERO MAMAR EM VOCE... ENVIE ME SEU CELULAR OU EMAIL E VAMOS COMBINAR.... JA TENS ALGUEM SOU EU....GOSTO MUITO DE MAMAR.

      Excluir
    3. Oi Luanda de onde vc é?
      Por favor, entre em contato atraves do email c_maia2008@hotmail.com.

      Excluir
    4. Oi Luanda, achou um, sou de MG, ADORARIA TE CONHECER. ME ESCREVA. gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
    5. adoro seios fartos com ou sem leite ainda não tive a oportunidade da mamar, alguém poderia me dar esse prazer? sou de sp 11975099295

      Excluir
  6. Adoraria ser mamada alguém se intereça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc amamenta também flor morena?
      Se sim manda fotos angeloemp.dig@gmail.com

      Excluir
    3. Boa noite bonita. Eu adoraria mamar em vx e deixar seus seios cheios de leite de tanto mamar.meu email rafaelrabelo254@gmail.com

      Excluir
    4. oi me interesso muito Iris por favor me contate osmairfoda@gmail.com

      Excluir
  7. Adoraria ser mamada alguém se intereça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos angeloemp.dig@gmail.com

      Excluir
    2. Oi íris como vai sou de Bauru SP adoraria mamar muito em vc me chama no whatsapp 14 996101118

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, boa noite.

      Quer ser mamada? Se tiver interesse me escreva, robertowcam@gmail.com

      Um beijo e várias mamadas.

      Roberto

      Excluir
  9. Sou de salvador amamento homens deixem msg

    ResponderExcluir