sábado, 15 de março de 2014

CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA: NA CACHOEIRA / TALE OF ADULT BREASTFEEDING: THE WATERFALL



By: Lordeprometheus

Aqui vai mais uma história quente enviada por outra de nossas seguidoras.
Leiam e divirtam-se: 

"Eu amo quando um homem admira meus seios, e quando me pega, vai logo  mamando sem parar. Os homens esquecem que as mulheres gostam de ser tocadas nos seios, eu amo dar de mamar e tenho orgasmos intensos com isso.
Eu tenho um amigo que quando me falou o quanto gosta de mamar em peitos eu enlouqueci, afinal uma adepta da lactofilia como eu sempre fica feliz quando encontra um homem que gosta também, pois é coisa rara.
Eu disse: 'eu gostaria muito de te amamentar', ele riu já que era tímido. Achei uma graça e o convidei pra viajar comigo no final de semana para um sitio perto de BH... e ele topou
Conversamos muito, eu o achei muito inteligente. Como partilhávamos idéias, maneiras de viver, estava quente e convidei para irmos há uma cachoeira ali perto. Caminhamos atá à beira, eu tirei minha roupa fiquei só com uma blusa branca que estava usando sem sutiã, e calcinha pra provocá-lo. Eu pulei na água, ele ficou de sunga e pulou atrás de mim, então nadei para o outro lado perto da cachoeira.  Nesse local o rio formava uma lagoa, havia uma pedra onde eu subi. A água caía sobre meu corpo, a blusa transparente mostrava meus seios enormes, com auréolas escuras, os bicos
grandes e estavam duros claro. Eu tirei a calcinha e mostrei e joguei na água,  ele olhou e ficou babando. Daí cheguei perto dele e encostei meu bico na boca dele, pra deixá-lo com bastante fome. Ele avançou em mim, me beijou a boca com uma força eu amei aquilo ele pegou a minha blusa e rasgou de cima abaixo e jogou no rio. Esse safado abocanhou meus seios com tanta vontade como se nunca tivesse vivido aquilo, e eu estava amando aquela boca. Era tudo que esperava: forte, faminta, me desejando... Eu desci da pedra, fomos nadando de volta pra margem do rio, ele me carregou me deitou no chão e deitou em cima de mim.Não conseguia falar nada, só gemia, pois aquela boca era incrível e ele sabia me agradar. Ficou um bom tempo mamando, só curtindo meus seios, e me falava que eram lindos. que foram feitos para amamentar um homem Eu adorava, porque poucos tem esse entendimento. Ele é extremamente sedutor, a sua voz, aquele sotaque do nordeste me deixa mais maluca ainda. Ele então abriu as minhas pernas e me penetrou... Nossa, foi a melhor transa da minha vida! Aquele rapaz conseguiu me satisfazer de uma forma que nunca tinha acontecido, foi maravilhoso, ficamos ali um bom tempo.
Quando voltamos pra casa, aí ninguém nos segurou. A gente transou de todas as formas, ele comeu meu corpo e mamou em meus peitos ao mesmo tempo. Ele mamava a toda hora, pois é super guloso. Eu estava realizando sua fantasia: ter um peito só pra ele... Sua satisfação, seu gozo, valia a pena. Meus seios ficaram marcados, doloridos de tantas mamadas, mas eu olhava com alegria para meu peito, pois eu realizei um sonho de alguém muito especial.

Estamos juntos até hoje. Eu jamais iria deixá-lo, logo agora que encontrei alguém assim e realizei algo que me pediu: eu produzi leite de peito para meu Bebezão. Ele adora, vibra, mama muito, fica com a boca cheia de leite.
Eu conto isso porque me sinto muito fêmea, muito mulher pra esse homem. Ele me fez ser assim: me amar, me sentir desejada. Eu queria que os homens que lessem esse conto pensassem nisso, que existem várias formas de se ter prazer, pra mim amamentar é uma delas.
Grata"

GOSTOU? NOS ENVIE O SEU CONTO, EXPERIÊNCIA PARA O NOSSO EMAIL: lordeprometheus@gmail.com

48 comentários:

  1. Adorei, me conta, como vc fez pra ter leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma mulher com seios fartos ?

      Excluir
    2. Meus seios, são médios, adoraria ter leite, para dar de mamar... sabe como faço pra ter, sem estar gravida? Me responde em ttania182@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Cara de sorte este viu, estou viajando em suas palavras! Eu quero mama tb!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Deixa o email pra contato! Adoraria te mamar

      Excluir
    2. Ttania182@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Infelizmente nao estou conseguido lhe enviar um email pq ta dizendo que o endereço nao existe,vc pode mandar uma msg pro meu? pedrohenriquesh@gmail.com

      Excluir
    4. Voce procura mulheres ou homens pra te mamar?

      Excluir
    5. Adoraria atender seu desejo e também dar de mamar a você durante horas. Sou mulher e moro em São Paulo
      letters2012@yahoo.com.br
      Adoraria algo como o que é feito neste vídeo
      http://www.dailymotion.com/video/x4x750_adult-breastfeeding_redband

      Excluir
    6. Ttania

      De que cidade vc é?? Sou mulher de Curitiba.

      Mary

      Excluir
    7. Oii mary, sou de curitiba tbm... adoraria mamar em vc

      Excluir
    8. vc quer que eu mame por horas nas suas tetas gostosas,deixe seu email.

      Excluir
    9. Alguém de São Paulo
      Sou mulher, lactante e adoraria dar de mamar para uma mulher
      fransantos161@hotmail.com

      Excluir
    10. oi, bom dia, meu nome é gustavo, eu adoraria poder mamar, sou praticante de lactofilia, e ja mamei seios com leite e sem leite, pra mim é uma delicia as duas coisas. se desejar me contatar. tenho dois relatos de contos sobre amamentação.

      Excluir
  4. Alguém aí do RJ? Sou M (não produzo leite), negra, fofa, seios médios e gostaria de dar de mamar a homens (e, caso apareça, mulheres tb) e tb tinha curiosidade de mamar em mulheres sem leite. m_rj@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...tbm sou do Rio e tb sou mulher...adoraria mamar em vc e te dar de mamar. Tenho seios fartos e cm grandes aréolas tb. Não estou conseguindo te mandar email. Está dando cmo inválido. O meu é thaism2014@outlook.com e meu contato e whatsapp...21976936703. Aguardo contato. Bjs

      Excluir
  5. Alguem me da de mamar por horas?tenho 18 anos sou de manaus(sem leite)

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que seios cheios de leite me deixam completamente maluco. A algumas pessoas que eu já confessei esse fetiche pareceu bem estranho, mas é algo que eu não posso controlar. Quando vejo alguma mãe amamentando seu filho, logo me vem à mente "que inveja desse menino" hahahahah Adoro mulheres com seios grandes, quanto mais melhor, mas tb adoro mamar em peitos menores. Sou capaz de passar horas sem me cansar. Enfim, adoraria conhecer mulheres que compartilhem desse desejo. Tenho 33 anos, sou solteiro, com boa aparência. Moro em Belo Horizonte - MG , mas posso viajar. Sou um cara muito tranquilo, e respeito bastante as mulheres, isto não envolve necessariamente sexo. Às mulheres que se interessarem ao menos em conversar, meu e-mail é asmaispeitudas@gmail.com ou entrem em contato pelo Whatsapp: 31 95097861
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Procuro mulheres para dar de mamar e mamar tbm
    Sou lactante, tenho seios medios e adoraria dar de mamar
    E quero mamar tbm, mas n precisa ter leite
    Moro em São Paulo capital
    Mulheres interessadas me mande um email
    fransantos161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo conto maravilhoso! Estou viciada no blog rsrs... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a história e que ótimo ter encontrado um parceiro.

    ResponderExcluir
  10. tenho 45 anos,seios médios,procuro homens de mg para amamentar tenho loucuras para amamentar homens ,que tal quer mamar?atencao nao tenho leite deixe seu email ou telefone sigilo total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui, negrosugaseios@hotmail.com sou de BH!

      Excluir
    2. tentei o email nao consequi

      Excluir
    3. Bonita adoraria mamar em vc,mais moro no Rio.Email rafaelrabelo254@gmail.com

      Excluir
  11. Sou de BH e fico horas mamando, sou do mesmo jeito do cara deste conto! Se tiver alguma interessada deixe contato que irei add com todo prazer e satisfação de mamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei no email nao consequi

      Excluir
    2. vc não conseguiu no negrosugaseios@hotmail.com? Então deixa o seu e-mail que eu te add! Está normal o meu e-mail, negrosugaseios@hotmail.com

      Excluir
  12. Ofereço mamadas. Seios grandes sem leite. Estou em são Carlos - SP. Brigitjonnes@gma il.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu e-mail: edson65@gmail.com, mande um foto, adoro seios grandes, eu só mamar bastante.

      Excluir
  13. Uai, não conseguiu no negrosugaseios@hotmail.com? Então deixa o seu e-mail que te add!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!Procuro mulheres que gostem de mamar e serem mamadas não sou lésbica,mais adoro peitos deixe email para contato bjs...

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro seios, mulheres que estiverem afim de amamentar, segue meu e-mail; edson65@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola tenho 24 anos sou mulher quero dar de mamar tem alguém de salvador ba ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi. Sou de Salvador e gostaria de te mamar. Manda email pra ericksci@live.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá busco mamãe para deixar bebê feliz. Prometo mamar bem forte e com muito carinho. jfcdj02@gmail.com

      Excluir
  17. Olá, sou de Salvador, mulher. se tiver interesse deixa e-mail ou manda e-mail para ale.branca.ssa@outlook.com. Podemos bater um papo e, quem sabe... não quero relacionamento afetivo, só mamar e ser mamada, por uma mulher. Bj!

    ResponderExcluir
  18. não sabia que existia tanta gente igual eu, achei que só eu gostava de peitos tanto assim... de qualquer forma acho que nunca vou conseguir um par só pra mim.

    ResponderExcluir
  19. Vc é da onde Djalma? Quem sabe eu n sou a pessoa que procura...

    ResponderExcluir
  20. ola tenho seios fartos com leite procuro homens que queiram mamar
    didisa14@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga seria maravilhoso pra mim poder ser amamentado por vc. Sou moreno meio alto bonito e estou procurando uma parceria que queria me amamentar vou te deixar meu e-mail e entraremos em contato michelguilherme2015@gmail.com

      Excluir
    2. Sou do Rio de janeiro, moro em são cristovão, meu zap 982190434 beijos

      Excluir
    3. Olá, só agora encontrei o site e sua mensagem, acho lindo e adoraria estar com vc. Bjs.

      Excluir
  21. Olá, boa tarde a todos.

    Esse site de fato é maravilhoso. Um ponto de encontro de mamadores e amamentadoras.

    Estou sempre a procura de um bom par de tetas para horas de mamadas. Quem tiver interesse basta escrever para robertowcam@gmail.com ou deixar seu contato aqui que eu respondo.

    Beijos

    Roberto

    ResponderExcluir