quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

INFANTILISMO E SEIOS / INFANTILISM AND BOOBS




By: Lordeprometheus

Oi, gente. Com o blog Mundo dos Seios eu esperava apenas ajudar algumas pessoas que, assim como eu, curtiam peitos dos mais variados tipos. Claro que consegui muito mais, pois nossa equipe viu o trabalho que fazemos ser reconhecido não só no Brasil, mas em várias partes do mundo.
Temas como Amamentação Adulta, Seios Caídos ou Mamilos Grandes são temas que se tornaram os mais visitados aqui no MS.
Mas foi na conversa de frequentadores que descobri um novo fetiche: Infantilismo.
Sou leigo nesse assunto ainda, mas em uma parte deste fetiche eu me identifiquei: ser amamentado
por uma mulher de seios generosos ou não. Ser tratado como uma criança que deita sua cabeça no como da "mamãe" e fica feliz ao vê-la lhe oferecer o peito.
Acredito que muitos amigos são julgados como anormais por gostarem do Infantilismo, que NÃO É PEDOFILIA, POIS É A FANTASIA DE UM ADULTO VESTINDO ROUPAS DE CRIANÇA OU BEBÊ, E AGINDO DE TAL FORMA.
Acontece o mesmo comigo quando meus amigos descobrem que eu gosto de Amamentação Adulta. Alguns já aceitaram e até começaram a se interessar e praticar com suas namoradas/esposas; mas sempre irá existir aquele imbecil que te chamará de doente só porque curte mamar uma bela teta, ao invés de cair na rotina de penetrar em bundas...
Eu não sou ninguém para julgar. Pelo contrário. Gosto que os amigos que frequentam o blog contem mais sobre suas experiências e fantasias. Isso só enriquece nossos conhecimentos.
Um abraço, amigos e amigas.



  




23 comentários:

  1. Olá amigo!! Eu fico feliz porque? Porque tem pessoas como eu, que adoram ser amamentado no peito pelas mulheres mais generosas, que gostam desta fantasia de ser amamentado. Eu não encontrei uma mulher para me amamentar e adoraria encontrar, mas para muitos esta fantasia é uma aberração que no convívio social muitos não vão entender pela qual nós a fantasia e desejo pelas mulheres lactantes e gordinhas. Vou deixar meu contato deabrantes@live.com e meu tel: 11 974871085 vivo 11 972891016 vivo 963619142 tim, E obrigado por manter site. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sou de Curitiba e adoraria encontrar uma mulher que goste desse tipo de carinho, eu ficaria horas...,rs. Adoraria mamar leite materno. Se alguma mulher se interessar: E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    2. Isabel, envia contato pra mim que eu to louco pra mamar num seio, não precisa ter leite. Amo mamar e fazer carinho num seio, pode ser P/M/G/GG caídos ou não. Bjs. bat1978@terra.com.br

      Excluir
    3. oi Isabel
      boa tarde
      eu adoro mamar, não importa se tem leite ou não, se são pequenos, medios, grandes ou gg, eu gosto é de mamar e adoaria mamar em voce gata, se quise manter contato: yahoo: gustavo.cotta@yahoo.com.br ou skype: gustavo.silva1388

      Excluir
    4. Isabel, eu sou do Rio de Janeiro, eu adoro mamar, segue meu e-mail:edsonalto65@gmail.com, mande uma foto dos seios maravilhosos.

      Excluir
  3. Gosto de sugar seios de mulheres associado a ideia de que eu ainda seja criança, apesar de não curtir fraldas, chupetas e coisas do tipo. Gosto apenas de ver, tocar e mamar seios, não importa o tamanho, desde que sejam bonitos (para mim). Se tem leite ou não, é irrelevante, não sou lactofilista. Gostaria de trocar ideias. Para amizade bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou a procura de alguém para dar de mamar mais so a amamentação se vc tive afim me liga 04599956296 meus seios não São muito grandes quero estimular pra o crescimento

      Excluir
    2. Sou de Curitiba e adoraria encontrar uma mulher que goste desse tipo de carinho, eu ficaria horas...,rs. Adoraria mamar leite materno. Se alguma mulher se interessar: E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
  4. Gosto de sugar seios de mulheres associado a ideia de que eu ainda seja criança, apesar de não curtir fraldas, chupetas e coisas do tipo. Gosto apenas de ver, tocar e mamar seios, não importa o tamanho, desde que sejam bonitos (para mim). Se tem leite ou não, é irrelevante, não sou lactofilista por assim dizer, mas adoraria mamar. Gostaria de trocar ideias. Para amizade
    claiton_andre@houtmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero uma mamãe para me amamentar

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de mulheres que goste de outra mulher mamando os seus peito e goste também de mamar sou de sampa capital, quero só mulheres .entre em contato aluisarocha2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Reiterando o pedido
    Sou homem. 30 anos. Tenho fetichismo alto por peitos de mulheres (não importa o tamanho, e sim a beleza) e infantilismo leve. Não uso fraldas, chupetas, etc. Mas gosto de ver, pegar, e sugar seios associado a IDEIA de que eu ainda seja uma criança, o que na prática depende mais da mulher, do que de mim. Se tem leite ou não: tanto faz, não sou lactofilista. Se tem sexo: tanto faz. Para mim, são dois prazeres destintos. Gostaria de me corresponder para amizade e troca de ideias com pessoas que simpatizem com esse meu fetiche. Por favor entrem em contato pelo email bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou de goias estou a procura de mulheres que goste de outra mulher mamando os seus peito e gosto tambem de mamar quero so mulheres

    ResponderExcluir
  9. Sou mulher de Curitiba adoro amamentar, não tenho leite ainda: bonequinha_de_luxo69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mamar.
    Em mulheres pode ter leite ou nao..
    .. Whats 6599450804

    ResponderExcluir
  11. Eu quero mamar.
    Em mulheres pode ter leite ou nao..
    .. Whats 6599450804

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Lúcio. Quero mamar em alguma mulher, de qualquer idade ou cor, com ou sem leite, que more em Belo Horizonte ou próximo. Meu e-mail: ld1campos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Procuro um bom mamador. Sem sexo.

    ResponderExcluir
  14. ME DAR DE MAMAR TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir