sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SIM! NÓS ADORAMOS MAMAR! / YES! WE LOVE BREAST FEED!



By: Lordeprometheus  

Que os hipócritas falem o  que quiserem sobre nós, mas nunca deixaremos esta maravilhosa prática que dá prazer tanto ao homem que mama quanto à mulher que dá de mamar, sem preconceito algum. A amamentação adulta é uma prática saudável e que nos une ainda mais às nossas parceiras, não apenas as usando como objeto sexual, mas as colocando ao nosso lado na hora da transa.
O Brasil é um país ainda muito retrógrado no quesito do sexo, comparado com Estados Unidos e Japão. Aqui ainda impera o tabu idiota de que a bunda serve para trepar, e os seios apenas para amamentar. Entretanto, pouco a pouco, as pessoas vão tomando consciência de que o corpo feminino é mais do que somente rabos e vaginas.
Aqui mesmo no Mundo dos Seios, uma turma de amigos praticantes de Adult Areastfeeding  se ergue como verdadeiros revolucionários, e sempre terão o meu apoio, pois também já sofri muito preconceito por gostar de mamar em preciosos seios com ou sem leite.
Sou discreto, moro em Juazeiro do Norte e sou BEBEZÃO MAMADOR assumido!
Um abraço, galera!

5 comentários:

  1. è isso ai cara, aqui nas bandas do sul a galera também é chegada na bunda, não que eu não seja, mas uma boa mamada em um seio revigora qualquer um, e se ele tem leite, bah, meu amigo, credo.
    Parabéns pelo blog.

    Email = gordors@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. As pessoas ainda tem preconceito, eu por exemplo adoro dar de mama, tenho prazer nisto.

    ResponderExcluir
  3. Principalmente em cidades do interior , sou de R.Preto sp. E o maximo que um homen mame em min e 1 a 2 min. E tenho seios lindos e com bicos grandes, só fican passando a lingua de levinho, acho que terei que buscar longe da terrinha uma boca gostosa pra me mamar e ficar cheia de tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser te mamo até enjoar!
      Me manda uma mensagem!
      pa__qmp@hotmail.com

      Excluir
  4. Vc esta correto no que diz Lord Prometheus,a voz da experiencia...

    ResponderExcluir