segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EROTIC BREASTFEEDING REVOLUTION - GOSTOSAS AMAMENTANDO MUITO MAIS



By: Lordeprometheus      


Mamar um belo peito como se hoje fosse o meu último dia na terra. Eu sempre faço isso quando estou com alguma mulher de mente aberta e sem frescuras sobre este ato parecer uma perversão sexual. Eu chupo, mordo e lambo as tetas e seus biquinhos com muito prazer e adoro ver e ouvir as reações destas maravilhosas deusas. 
É uma pena eu não ter nenhuma foto das amigas que curtem nosso Mundo dos Seios, apenas para "uso doméstico", rsrsrsrs. 
Quem sabe algum dia, não é?
Divirtam-se com esta nova coletânea de peitos sendo mamados.






















































9 comentários:

  1. Adoro ver essas fotos! E como gostaria de ter meus peitos mamados ! Estou em Goiania se alguem se interessar deixe o email p marcamos. Tenho peitos bonitos!Gostaria de ser mamada até gozar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro seios. Se quiser posso mamar nos seus por muitas horas.
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    2. Me retorne meu zap 11960335315 moro em São Paulo bjs Jaome

      Excluir
  2. entre em contato comigo, bielmatarrazi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro mama em mulheres com seios grandes e com leite. Meu e-mail é: fabianojorgedoamaral@yahoo.com.br (me envie fotos).

    ResponderExcluir
  4. Mto gostoso de ver esses homens chupando forte os peitoes desses mulheres

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gostaria muito de encontrar uma lulher que faz esse é ato tão bonito de amamentar tenho muita vontade de ser amamentado de deitar no colo e ficar igual um bebê sugando is bicu dis seios bastante tempo portanto se você gosta de amamentar e mora em São Paulo me retorne no meu zap moro também em São Paulo 11960335315 e meu zap.quero ser seu bebê bjs do Jaime

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir