domingo, 15 de julho de 2012

O RETORNO DA RAINHA DOS GRANDES SEIOS / THE RETURN OF THE QUEEN OF BIG BREASTS



By: Lordeprometheus    

Quem é rainha nunca perde a majestade. E este provérbio cabe perfeitamente para nossa deusa e seus suculentos peitões. Nós do Mundo dos Seios amamos esta mulher, e acreditamos que vocês também gostam muito dela. Não sei do que mais gosto nela: se são suas tetonas com as auréolas marcantes ou se é esse jeitinho de safada quando mama ou é mamada.
Conseguimos mais imagens dessa verdadeira delícia láctea.
Um bom apetite para vocês, meus amigos.
E não deixem de comentar.












































5 comentários:

  1. O meu PAI ESSA MULHER é MUITO gostosa...

    ResponderExcluir
  2. nossa a milena tem os peitos tao gostoso que eu adoraria mamar eles fara tudo e qualquer coisa que ela quizesse pra ela deixar eu mamar nos peitao gostoso que ela tem gostaria que ela me passasse o numero de seu telefone e seu endereco completo raone ferreira barra de sao francisco telefone 031-27-3756-5297

    ResponderExcluir
  3. Como faço para mandar fotos? Adoro que mamem meus peitoes, os bicos ficam duros quando chupam, quero ser muito mamada para fazer aqueles bicoes lindos, quero dar o peito p mamar para homens .

    ResponderExcluir
  4. Hum!!!adoraria mamar seus peiões. Me escreva
    gustavolactofilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir