quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MUSE IN FEATURE: JAPANESE GODDESS OF LARGE AND FALLEN BREASTS / MUSA EM DESTAQUE: DEUSA JAPONESA DE SEIOS FARTOS E CAÍDOS /



By: Lordeprometheus         



Essa maravilhosa asiática é muito famosa no mundo do entretenimento adulto com seus belos e enormes seios naturais e caídos, além de possuir um rostinho angelical que contrasta com seu corpo fogoso.   
E assim como a Rainha das Peitudas e a Deusa Negra de Peitos Fartos, nada mais justo do que prestarmos uma homenagem à essa Japonesa de Mamas Suculentas, não acham?  

Como dono do Mundo dos Seios, este Lorde que vos fala adoraria poder postar vídeos desta musa nipônica e de mamas sendo sugadas, mas teme que o a política do Blogger venha à puni-lo com o banimento.  
Espero que os amigos, amigas, visitantes e seguidores compreendam a ausência dos vídeos aqui. 

Mas falando nessa gata japonesa, é só pesquisar um pouco na Internet e seremos brindados com vários ensaios e até mesmo filmes em que essa delícia de mulher mostra que sabe muito bem como
usar esse par de tetas tanto para amamentar, quanto para cenas mais hardcore.  
Amo o olhar dela e seu jeitinho de danadinha quando coloca os seios para fora e começa à brincar com o parceiro ou parceira em cena. 
É muito excitante.  
Seus ensaios de fotos com o tema da sucção erótica também são um verdadeiro show de sensualidade e nos deixa com muita vontade de provarmos o sabor de seus peitos lindos e naturais.     

Como não podia deixar de ser, no final desse pequeno texto temos uma galeria com algumas fotos da Japonesa de mamas Suculentas como uma homenagem por nos mostrar essa tesouro tão cobiçado.  

Divirtam-se e até mais, pessoal!  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário