quarta-feira, 16 de agosto de 2017

LARGE AREOLAS - A DELICIOUS DETAIL IN BREASTS / ARÉOLAS GRANDES - UMA DELÍCIA DE DETALHE NOS SEIOS



By: Lordeprometheus       


Oi, galera que segue nosso humilde Mundo dos Seios!   
Como um apreciados de TODOS OS TIPOS DE PEITOS, o Lorde aqui que vos fala vem mais uma vez dar um pequeno destaque a um dos elementos mais sexys da anatomia e do visual das mamas: as aréolas.   
Esta parte dos seios já ganhou sua recebida presença garantida aqui no nosso site/blog, tendo postagens regulares à pouco tempo. Mas dessa vez vamos falar um pouco de seu impacto no psicológico tanto da amamentadora quanto do amamentado quando ela se mostra um verdadeiro "coringa" na arte da sedução.   

Quem nunca se excitou (não precisa ficar de pênis ereto pra se usar essa palavra) quando viu em alguma foto, vídeo ou ao vivo uma aréola saltar do
sutiã de uma mulher distraída ou mesmo por acidente?
É uma delícia ver essa parte erógena do corpo feminino quando se destaca, seja pelo tamanho ou mesmo por uma cor mais marcante.   
Aprecio demais essa gostosa anatomia da mama. E quem não?    

Uma curiosidade é que na gravidez, a mulher pode ficar com as aréolas maiores e mais escuras devido aos hormônios desse período da vida.    
( Valeu, natureza!)     

Não podemos negar o poder que as aréolas possuem quando é para se chamar a tenção, mas podem atrapalhar um pouco se você mulher quiser ser um pouco mais discreta e essas gracinhas se destacarem na sua roupa ou decote. 
Por isso, é bom usar algo que disfarce essas engraçadinhas e proteja vocês de olhares de caras inconvenientes.    

Mas não pensem que estou dizendo que os seios que tem pequenas ou nenhuma aréola são sem graça. Pelo contrário. 
Cada tipo de mama tem sua peculiaridade e merece nosso respeito e ser admirada juntamente com suas belíssimas, inteligentes e encantadoras donas.   
Só dissertei um pouco sobre as aréolas grandes e escuras porque o tema do post era exatamnete esse. 
Não sou hipócrita de discriminar seja qual for o tipo, tamanho, cor ou formato das mamas, pois sou um ser humano falho e com minhas limitações.  

Então, espero que os amigos, amigas, visitantes e seguidores compreendam esse post. 

Um abraço do Lorde!  














Nenhum comentário:

Postar um comentário