segunda-feira, 15 de maio de 2017

FETICHE - AMAMENTAÇÃO ADULTA E INFANTILISMO / FETISH - ADULT BREASTFEEDING AND INFANTILISM




By: Lordeprometheus          



Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios!   
Mais uma vez abordamos a ligação entre a Amamentação Adulta e o Infantilismo, que muitas vezes ainda é visto com preconceito por pessoas desinformadas.    
Um homem ou mulher adultos se comportar como um bebê, com ou sem as vestimentas, é algo bastante excitante para quem curte esse fetiche delicioso, e quando envolve os seios de uma mamãe cuidadosa ou autoritária amplia ainda mais esse joguinho tão saboroso.     

DEIXAMOS CLARO QUE O INFANTILISMO NÃO ENVOLVE CRIANÇAS. SOMENTE PESSOAS ADULTAS QUE FINGEM SER BEBÊS.     

Para quem quer experimentar ser um bebezão de sua namorada, esposa ou ficante, mas tem vergonha em comprar as roupinhas e os acessórios (sim, existem locais na internet que  vendem as roupas para a prática do Infantilismo), pode começar se comportando como uma criancinha carente por afeto e pelo peito de uma mamãe que o aceite.  
recomendo conversar com sua parceira, pois ela pode muito desejar isso, mas talvez também tenha vergonha em expor seu fetiche.     

O Lorde que vos fala já teve uma pequena experiência com uma mulher frustrada com seu amarido que não valoriza e nem sugava seus seios.   
Fui tratado por ela como se fosse seu manino e provei o sabor de suas belas e generosas mamas, finalmente lhe dando o carinho, cumplicidade e atenção que tanto ansiava.   

Espero que esse pequeno artigo tenha ajudado e estimulado um pouco mais aos amigos e amigas se aventurarem na prática desse fetiche que complementa a Amamentação Adulta.    

Um abraço!  













Um comentário:

  1. Me chamo Marcos sou de BH - MG e procuro parceira para a prática da amamentação adulta com carinho e discrição. Sou solteiro, claro, 1,75 m , formação universitária, residente na região Centro - Sul de BH. Pode ser com ou sem experiência em amamentação adulta, lactante ou não. Aguardo contato. Bjo.
    Meu WhatsApp: 31-992221927

    ResponderExcluir