sexta-feira, 6 de maio de 2016

SUCKING TITS GIFS GALLERY / GALERIA DE GIFS ANIMADOS DE SEIOS SENDO CHUPADOS



By: Lordeprometheus        


Aqui está o post que faltava! Uma tesuda galeria de peitos sendo mamados em gifs animados chegou no Mundo dos Seios para alegrar os amigos e visitantes que sentiam falta de sua presença.    
São maravilhosos e merecem um destaque para os apreciadores de boas sugadas em mamas. E ainda mais, se as imagens estiverem em movimento.  
O post é destinado para quem realmente curte essa prática. Mas também acolhemos com prazer os novatos nesse universo gostoso e pouco difundido.  















25 comentários:

  1. Essa imagem do mocinho mamando... hummmm.... deixou minha calcinha transbordando...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seios adoro chupar quero te chupar aonde podemos nos encontrar sou do Rio de Janeiro

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Joao quero dar de mamar. De onde vc e no RJ?

      Excluir
    4. Oi bela sou de salvador se quiser mamar

      Excluir
  3. Alguma tesuda me deixa mamar assim??

    ResponderExcluir
  4. Não posso entrar aqui,que já sinto minha calcinha molhar...

    ResponderExcluir
  5. Sou do Piauí adoraria realizar esse fetiche, tenho leite.

    ResponderExcluir
  6. Alguém de São Paulo capital pra eu dar de mama aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuu quero se poder ser mulher,vou mamar muito e gostoso.

      Excluir
  7. Adoro seu blog
    Sempre que posso venho aqui dar uma olhadinha.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Alguma mulher disposta a dar de mamar em porto alegre ?

    ResponderExcluir
  9. Adoro chupar um peito de qualquer tipo durinho caidinho branquinho moreninho, se alguma gata tiver disponível em Cuiabá pra deixar eu mamar estou disponível

    ResponderExcluir
  10. ALGUMA MULHER EM SALVADOR??? SOU PRATICANTE DE AMAMENTAÇAO ADULTA!!!

    ZAP:(73)991935512

    ResponderExcluir