domingo, 8 de janeiro de 2017

UM POUCO DE DIÁLOGO NO MUNDO DOS SEIOS




By: Lordeprometheus          



Bom domingo, amigos e amigas do Mundo dos Seios!         
No retorno de nossas postagens regulares, quero hoje falar um pouco sobre o poder de sedução dos seios das mulheres negras.  
Não é de hoje que o corpo das beldades da minha raça é cobiçado e taxado como um mero símbolo sexual, infelizmente.     

Essa erotização das negras vem da época maldita em que os brancos trouxeram SERES HUMANOS DA ÁFRICA COMO ESCRAVOS e se achavam seus donos apenas pela diferença de cor de pele. 
O abuso sexual era frequente tanto nas negras que serviam de alívio para os senhores de engenho (muitas vezes praticando o sexo anal, pois suas esposas não gostavam) quanto nos homens negros, cobiçados pelas madames brancas de respeito que se viam enlouquecidas pelo tamanho dos seus pênis.    

Pois bem. Todos sabemos que houve a Abolição da Escravatura, mas ainda hoje percebemos como a mulher da melanina acentuada é vista como um mero objeto sexual. 
Isso me entristece muito, pois em peno SÉCULO XXI o preconceito racial continua mesmo que velado pelos hipócritas.      

E por que postei isso? 
Simples. Apenas por querer mostrar como nosso site/blog é democrático e procura mostrar a beleza de todos os seios: de negras, de brancas, de asiáticas, de indianas, de loiras, de ruivas, de maduras, aqueles caídos, os firmes, os pontudos, os de mamilos reclusos, os que produzem leite ou não, os de grávidas, os das gordinhas, etc...      

Enfim, o Mundo dos Seios respeita e ama TODAS AS MULHERES E SEUS LINDOS PEITOS, e espera que um dia todas possa ser visualizadas com a mesma frequência.      

Um abraço e bem vindos de volta!   

















Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem. Eu adoro seios independente da cor. Afinal, eu adoro mulheres, não importando a raça. Por falar nelas, estou sentindo a falta delas no blog.

    ResponderExcluir