quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PEQUENO CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA / LITTLE TALE OF ADULT BREASTFEEDING




By: Lordeprometheus           


Presenteio todos os amigos e seguidores do Mundo dos Seios com um pequeno conto sobre Amamentação Adulta que estou preparando. 
Espero que gostem:    

Sou apaixonado por essa moça desde o dia em que tropeçamos no shopping. Foi um encontro do destino, pode-se dizer.  
Ela sempre me fazia rir e ficar fascinado com seu jeitinho meigo e ao mesmo tempo decidido. 
Admito que seus lindos seios também contribuíram bastante para me afeiçoar à essa mulher de nome Janice.  

Quando fazíamos amor o mundo desaparecia, com tanto tesão que tínhamos. 
Eu queria muito mamar nela, mas não sabia como abordar, com medo de ser ridicularizado por minha namorada.    

- Eu posso te fazer uma pergunta, Felipe? - indagou ela, nua deitada
ao meu lado
- Sim, meu amor. Pode fazer. 
- Porque você nunca quis ser o meu bebê? 

Gelei na hora. A mulher eu amava e era louco por suas tetas estava mesmo falando aquilo pra mim? 

- Olha como meus peitos são gostosos. Eu quero ter você como meu bebezão para mamar à noite inteira - ela ficou em cima de mim acariciando aquelas mamas suculentas.
- Eu sempre tive vontade de provar o sabor deles, amor. 

A excitação cobriu nossos corpos, e me vi diante de um sonho que se tornava realidade, já que minhas namoradas anteriores nunca entenderam esse fetiche que eu tanto amava. 

Minha boca foi preenchida pelo mamilo bicudo e por boa parte do seio esquerdo dela, que se retorcia de tesão ao sentir a minha língua safada e minhas sugadas firmes.  

- Isso, meu bebê. tua mamãezinha aqui quer muito cuidar de você pro resto das nossas vidas - aquela voz doce e manhosa me deixava excitado e ela percebia aquilo com um sorrisinho maldoso - Nãnaninanão, bebeu! Ai ai ai, hein? Hoje você só terá a sobremesa se for um bom garotinho...   

Eu me conformei com aquela pequena restrição, pois estava levando minha namorada às alturas com o movimento de minha boca que variava entre um seio e outro. 
Ela se encostou sentada na cama e me pôs em seu colo quente com uma visão maravilhosa daqueles peitos perfeitos.   
Segurou o mamilo entre os dedos e o direcionou para meu rosto, passando por minha esta, nariz e bochecha até encontrar minha boca sedenta, quente e úmida.     

- Te amo, mamãe - balbuciei ainda com o gosto das mamas de Janice em meus lábios.   
- Também te amo, meu bebezinho lindo.    

Ela gozou apenas com minhas mamadas, gemendo e gritando de tanto prazer que a Amamentação Adulta lhe proporcionava. 
Ao terminar, me beijou com muito carinho e eu sabia que aquela era a mulher da minha vida.  

Aquela foi a nossa primeira noite realmente íntima, mas não seria a única, pois ela sempre me esperava com seus seios formosos como recompensa e fuga desse mundo hipócrita que nos rodeava. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário