domingo, 27 de novembro de 2016

CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA: UMA MÃE MUITO CARINHOSA E DE PEITOS GENEROSOS / ADULT BREASTFEEDING TALE: A VERY LOVING MOTHER AND GENEROUS BREAST



By: Lordeprometheus         


É com muito prazer que voltamos à publicar novos contos aqui no Mundo dos Seios, que sempre fazem muito sucesso por atiçar nossas imaginação sobre o tema da Amamentação Adulta. que dessa vez tem um toque de Infantilismo.    

Esperamos que todos se divirtam. 



Pensamento do dia:
Eu estava num sono profundo... De repente... Senti meu coração batendo mais forte... uma grande excitação juntamente com um enorme carinho...
Estava sentindo tanta felicidade, que resolvi despertar. Olhei pros meus seios, e o meu direito estava sendo sugado fortemente pelo meu bebê.
Enquanto um estava sendo mamado... O outro mamilo já estava pronto para alimentar de carinho o meu amorzinho.
Sempre antes de dormir, eu retiro o sutiã, para deixar mais fácil pro meu lindo se ele estiver com fominha. Eu estar dormindo, não pode ser motivo para deixar de alimentar meu bb faminto...
Quando despertei. Imediatamente abracei e fiquei fazendo carinho. Disse "bom dia meu bem" e ele me deu bom dia também com uma carinha de que estava preocupado em ter me acordado. Quando ele ia falar algo mais, eu coloquei minha mão em seus lábios, e disse "shhhh... Quietinho bb... Vem... Mama"
E ofereci o outro, que foi sugado com ainda mais força.
Ele sugava e olhava pra mim enquanto eu me contorcia de felicidade por estar ali cuidando do meu bbzinho.
Depois que ele estava bem satisfeito, nos abraçamos e tiramos um cochilo... Para depois continuar aproveitando o dia... Sendo muito feliz.
Por Micaela Damásio 

3 comentários: