By: Lordeprometheus
A Lactofilia, ou seja, a tara pelo leite materno, é uma das vertentes do universo daqueles apaixonados por peitos, e muitas vezes não compreendidos.
Até o termo é preconceituoso: o sufixo filia é designado à qualquer perversão sexual fora daqueles considerados comuns pelos estudiosos e sociedade.
Sentir o sabor desse néctar em nossas bocas ou simplesmente vê-los saindo de tetas lindas é quase inexplicável, pois o prazer e a calma se mesclam em uma verdadeira tempestade que sobrecarregam os nossos sentidos.
Por isso mesmo a prática da Lactofilia deve ser realizada com calma, carinho e somente com pessoas que não procuram uma desculpa pra transar, pois nesse último quesito, muitas mulheres podem se decepcionar com os homens que querem um pequeno atalho para uma relação sexual (o mesmo pode acontecer inverso, com a mulher querendo sexo ao invés de ser mamada).
Em todos os casos de apaixonados por leite, a difícil procura por alguém que também curta o fetiche e aceite realizá-lo é o principal obstáculo que pode desanimar os praticantes.
O Mundo dos Seios também não pode esquecer do perigo dos falsos lactófilos, que além de preferirem o sexo, podem até ser agressivos se a parceira não aceitar entrar no jogo.
Por isso, recomendamos pesquisarem bastante sobre a pessoa com quem vão se encontrar, para evitar problemas e garantir sua segurança, lindas.
Psicologicamente, os adeptos tanto da Lactofilia quanto da Amamentação Adulta estão em busca da proteção materna novamente.
Mas não vejo problemas nisso.
Muitos homens preferem mulheres lactantes, para provar o gosto do seu leite e saber (ou voltar à lembrar) do prazer que ele proporciona.
É claro que isso NÃO DIMINUI O VALOR DAS MAMAS QUE NÃO ESTÃO PRODUZINDO O LÍQUIDO.
Bem, acho que é isso.
Com ou sem leite, os seios são maravilhosos e merecem todo nosso respeito, admiração e amor.
Obrigado, amigos e amigas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário