By: Lordeprometheus
O nosso Mundo dos Seios é apaixonado por peitos, e ainda mais quando eles estão cheios de leite. Aqui iremos falar apenas um pouco do prazer que sentimos e damos quando mamamos uma bela lactante.
Alguns amigos dizem que o gosto do leite materno é um pouco desagradável, mas eu sou fissurado na essência que sai das maravilhosas tetas.
Quando estou chupando um mamilo pontudo, sempre dou uma pequena mordidinha para que a minha parceira se excite mais e o deixe mais durinho. Brinco com a língua por volta das aréolas e no mamilo, mamando com muito tesão.
A sensação de paz e gozo me deixa louco e não quero largar aquela mama deliciosa que fornece o alimento para o bebê.
A mulher se contorce com minhas sugadas fortes, sorri e me acaricia a cabeça quase sempre. Elas também me pedem para mamar no outro seio, para que o leite fique em igual proporção em ambos.
Nesse momento somos cúmplices e amantes, e posso até não fazer uma penetração ( apenas se ela deixar).
O calor do colo da minha parceira quando encosto o rosto é muito agradável, e com a amamentação eu quase ejaculo. Já aconteceu, mas não é frequente.
A Amamentação Adulta faz com que mulheres que não tem filhos, sintam o prazer de sentir seu peito criar leite e dá-lo para alguém que ama esse ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário