terça-feira, 11 de outubro de 2016

FETICHE: O PRAZER NA AMAMENTAÇÃO ADULTA / FETISH: THE PLEASURE IN ADULT BREASTFEEDING (ATUALIZADO)




By: Lordeprometheus    


O nosso Mundo dos Seios é apaixonado por peitos, e ainda mais quando eles estão cheios de leite. Aqui iremos falar apenas um pouco do prazer que sentimos e damos quando mamamos uma bela lactante. 
Alguns amigos dizem que o gosto do leite materno é um pouco desagradável, mas eu sou fissurado na essência que sai das maravilhosas tetas. 
Quando estou chupando um mamilo pontudo, sempre dou uma pequena mordidinha para que a minha parceira se excite mais e o deixe mais durinho. Brinco com a língua por volta das aréolas e no mamilo, mamando com muito tesão. 
A sensação de paz e gozo me deixa louco e não quero largar aquela mama deliciosa que fornece o alimento para o bebê. 
A mulher se contorce com minhas sugadas fortes, sorri e me acaricia a cabeça quase sempre. Elas também me pedem para mamar no outro seio, para que o leite fique em igual proporção em ambos. 
Nesse momento somos cúmplices e amantes, e posso até não fazer uma penetração ( apenas se ela deixar). 
O calor do colo da minha parceira quando encosto o rosto é muito agradável, e com a amamentação eu quase ejaculo. Já aconteceu, mas não é frequente. 


Amamentação Adulta faz com que mulheres que não tem filhos, sintam o prazer de sentir seu peito criar leite e dá-lo para alguém que ama esse ato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário