sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ADULT BREASTFEEDING + BDSM / AMAMENTAÇÃO ADULTA + BDSM



By: Lordeprometheus         


Algumas vezes em nossas vidas indagamos se vale à pena continuar indo em frente, com tantas adversidades que nos puxam para baixo...  
Não sei bem responder aos amigos e amigas se tomei a decisão correta. Apenas o tempo me dirá.     

O Mundo dos Seios não foi criado para divisão, mas sim para união das pessoas que tem atração por seios e por Amamentação Adulta.   
Se alguém sentir que não sou bom o suficiente, desculpe então.    

Continuarei com nosso amado site/blog até minhas forças permitirem, pois não sou 100% sadio, e devo evitar o estresse ao máximo possível.          

No post de hoje, algumas imagens podem demonstrar o poder que o ato da Amamentação Adulta pode exercer naqueles que a praticam. 
Vemos que os papéis de controlador(a) e submisso(a) se invertem, misturando um pouquinho de BDSM para apimentar um pouco mais (não que isso seja preciso, é claro).     

Ser o bebê faminto ou a mamãe controladora é uma brincadeira que pode funcionar, caso ambos concordem em realizar. 
Fica à critério de cada um e cada uma se desejam realmente misturar os dois fetiches.   

No meu caso, nunca tive chance de uma experiência concreta com dominação na prática da Amamentação Erótica.      

Obrigado por me acompanharem por todos esses anos.







Um comentário:

  1. Suas postagens são incríveis, Lorde. E tem muita gente, assim como eu, que gosta do blog/site pra caramba.

    ResponderExcluir