sábado, 15 de outubro de 2016

ADULT BABY - A VARIATION OF ADULT BREASTFEEDING / BEBÊ ADULTO - UMA VARIAÇÃO DA AMAMENTAÇÃO ADULTA



By: Lordeprometheus         


Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios!    
A prática da Amamentação Adulta com ou sem leite ainda sofre muita resistência por pessoas que desconhecem ou realizam apenas como cano de escape para o sexo.   

Mas hoje vou falar um pouco sobre uma fantasia específica que muitas pessoas tem vergonha em admitir sonhar em realizar: A Mamãe e o Bebê Adulto

É claro que as duas pessoas que vivem esse fetiche SÃO MAIORES DE IDADE.  
A mulher e o homem(ou outra mulher) sentem prazer em dar asas à brincadeira gostosa onde uma mamãe carinhosa ou dominadora cuida de seu bebê, que diferente do Infantilismo(que consiste no uso de roupinhas, fraldas e chupetas), com muito amor e sempre oferecendo o peito para seu parceiro(a) completar o "jogo".       

Vejo que muitas pessoas tem essa fantasia, mas acabam sufocando com medo da opinião dos amigos, conhecidos ou até mesmo parceiros.    
Não entendo isso. Digo, não compreendo aqueles que se negam à aceitar o jogo da Mamãe e Bebê Adulto, pois consiste em muito carinho e cumplicidade para que realmente funcione.   
Volto à frisar que APENAS ADULTOS(UMA MULHER + UM HOMEM/UMA MULHER MAIORES DE IDADE) FAZEM ESSE FETICHE, que é uma pequena variação da Amamentação Adulta que todos adoramos.       

Muitos dos praticantes curtem que as mamães entrem realmente de cabeça no jogo, falando mansinho e sendo carinhosas ou exigentes para seus bebês adultos. 
O mesmo acontece com as mulheres que ficam no papel maternal, adorando ter suas mamas sugadas com leveza e demorada por aqueles a quem cuidam.    

Espero que tenha sido esclarecedor para os amigos e amigas que curtem esse fetiche, e que possam realizá-los sabendo que são pessoas normais. 

Obrigado e divirtam-se!            









Nenhum comentário:

Postar um comentário