segunda-feira, 26 de setembro de 2016

WHY MEN FEEL ATTRACTION FOR BREASTS? / PORQUE OS HOMENS SENTEM ATRAÇÃO POR SEIOS?



By: Lordeprometheus         



Esse é o "grande x" da questão, meus caros amigos e amigas que sempre frequentam o nosso site/blog: AFINAL, PORQUE OS SEIOS NOS ATRAEM TANTO?      

Vou deixar aqui alguns pontos que podem ou não nos ajudar à tentar elucidar esse delicioso mistério que ronda todos aqueles que amam peitos.  
Então, vamos lá:   


1 - UMA LIGAÇÃO COM NOSSO PASSADO - Alguns estudiosos afirmam que essa fixação em mamas é um apego à nossa época ainda de bebês, quando éramos alimentados pelos seios de nossas mães, sentindo a segurança e o prazer. 
Isso explicaria também a Amamentação Adulta, que estaria sendo uma tentativa de resgate para um período bem mais simples e aconchegante para todos nós;    




2 - ADAPTAÇÃO EVOLUCIONÁRIA -  Estaríamos apenas seguindo a evolução de nossos ancestrais quando deixaram de andar sobre 4 patas? 
Quando o homem primitivo deixou de ser escravo do bumbum como chamativo sexual e de fecundidade, as fêmeas desenvolveram suas mamas para causar a mesma atração em seus parceiros, deixando-as quase que com o mesmo formato desse primeiro citado;  




3 - UMA ZONA ERÓGENA MAIS SADIA - Antes que me apedrejem, já digo que não estou chamando as vaginas e ânus de sujinhos, mas os peitos tem uma certa vantagem por quase poderem se expor por completo sem muito alvoroço e sua assepsia é outro ponto positivo para que possamos sugá-los (quase que) totalmente sem medo de alguma bactéria.     


Foram apenas três pontos aqui, mas o Mundo dos Seios espera ter conseguido ajudar um pouco vocês sobre esse fascínio que temos por mamas.  
Até porque existem inúmeros outros motivos para essa tara, fetiche, atração ou amor por essa parte do corpo feminino e não quero deixá-los chateados com uma aula monótona de Psicologia. 

O mais importante, ao meu ver, é que de simples coadjuvantes na hora do sexo e exclusivo uso para à alimentação dos bebês, os seios evoluíram junto com suas donas, tendo agora um grande destaque para o prazer delas e de quem quiserem amamentar, sejam homens ou mulheres.      

Obrigado e divirtam-se!   

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou da grande Porto Alegre, tenho 54 anos, e adoro ter meus seios sugados por um homem durante a transa. Sinto muito tesão nos seios. Homens que estiverem interessados deixem seu e-mail que farei contato.

    ResponderExcluir
  2. Oi gata
    Bom
    Sou um amante da lactofilia
    Já mamei em seios com e sem leite de variados tamanhos e formatos diferentes. Adoro muito e adoraria conhecer você. Estamos um pouco longe mas podemos manter contato por e-mail depois via whatsap. Se interessar
    gustavolactofilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir