quinta-feira, 29 de setembro de 2016

REFLECTION: BREASTFEEDING ADULT WOULD BE WRONG? / REFLEXÃO: A AMAMENTAÇÃO ADULTA SERIA ERRADO?



By: Lordeprometgeus      


Nos últimos dias estava elaborando um único artigo sobre o desejo por seios e Amamentação Adulta para postar aqui. 
Acontece que acabei por divulgar a primeira parte, que tratava exclusivamente da atração pelas mamas, como algo isolado, mas agora posso terminar com este novo post.   

Aqui iremos tratar sobre o tabu da Amamentação Adulta que ainda impera na sociedade brasileira e nas mentes de muitas pessoas.    

Começarei logo com uma pergunta direta: 



VOCÊ REALMENTE GOSTA DA AMAMENTAÇÃO ADULTA, COM OU SEM LEITE, OU A USA APENAS COMO UMA DESCULPA ARA CONSEGUIR O SEXO? 


Não sei vocês, mas ter as mamas em minha boca e poder sugá-las sem pressa nenhuma é até mais prazeroso do que aquela pressão de penetração e conseguir levar minha parceira ao orgasmo junto comigo, sem gozar antes.  
Infelizmente, conheço muitos casos que a mulher é usada apenas como uma extensão da mão masculina para uma masturbação satisfatória.  
É claro que não estou generalizando TODOS OS HOMENS, pois alguns conseguem conciliar a sucção dos seios com o coito, satisfazendo suas companheiras quando as mesmas curtem essa combinação.      
 E não sou o super-hiper-mega-master-ultra dominador da Amamentação Adulta ou Erótica, mas consigo separar ela de uma transa.    





A AMAMENTAÇÃO ADULTA É UMA PERVERSÃO SEXUAL?

Se você alguma vez já passou por algum constrangimento com sua/seu parceira(o) por revelar o desejo por essa prática tão incomum nas terras brasileiras, então já se deve ter feito essa pergunta.  
Vejamos: nosso país cultua o bumbum e sexo anal(mesmo que veladamente), crescemos com a lição de que os seios são apenas para alimentar os bebês recém-nascidos e/ou de colo e só ganham algum destaque no Carnaval, e o mito das mulheres que não gostam de ter suas mamas sugadas pois podem "cair"(amores, é pura gravidade...dando ou não, sempre cairão).
Então, com esse bombardeio de "verdades" a idéia de que Amamentação Adulta é coisa de doido ou perturbado sexualmente acaba ganhando terreno....




ISSO NÃO DÁ TANTO PRAZER ASSIM....

Como homem eu até compreendo a dúvida que muitos tem quanto se dedicam somente à prática da Amamentação Adulta, e e perguntam se realmente estão dando prazer para suas parceiras.
É só procurar pela internet e verão relatos de orgasmos deliciosos conseguido somente com o estímulo da sucção nos peitos.
Eu há vi pessoalmente...
Mais uma vez percebemos o quanto os homens são reféns de suas genitálias para ter a impressão de satisfação àquelas com quem estão. É uma pena, pois isso é puramente psicológico.    
Quem realiza a Amamentação Adulta pode ter a melhor experiência de prazer e cumplicidade entre um casal, e juntos chegando ao ápice desse momento.    


Existem outras coisas que podem tentar estragar essa prática, como o tabu de algumas religiões, a teoria (maluca) do mais famoso psicólogo da História...
Mas o que deixo aqui para uma reflexão é justamente a sua própria opinião SINCERA sobre a Amamentação Adulta/Erótica, independente de outras opiniões, sejam de amigos, parentes, namorado(a), marido/esposa, mídia ou líder religioso.  


VOCÊS ACHAM ERRADO ESSA PRÁTICA, SEJA QUAL FOR O MOTIVO, OU SÓ USAM COMO "ALAVANCA" PARA UMA TRANSA?

Obrigado por terem lido todo o artigo.
Um abraço e continuem conosco!








Um comentário:

  1. Uau amei esta postagem. Assim como toda e qualquer pratica sexual, tudo precisa ter entrega, se não houver não haverá orgasmo de forma alguma, eu respeito as vontades alheias, mas infelizmente hoje o que afasta as mulheres da amamentação adulta é a segunda intensão do parceiro, e até mesmo vice-versa, já tive relatos de vários homens que dizem se decepcionarem quando encontram uma parceira para amamenta-los e na verdade a intensão era sexo. Enquanto não tiver um acordo de verdade, e continuarem nessa linda de pensamento, infelizmente seremos tachados de pervertidos. Sou menina, sem preconceito, apaixonada por seios, tive algumas propostas para amamentar e ser amamentada, mas quando a garota era legal, estava longe e quando estava perto ja partia para outras intenções.
    Espero das pessoas acima de tudo o respeito, e que sempre deixem claro suas intenções, combinado não sai caro. Lord eu amei o post, amo o blog vc bem sabe como sou assídua aqui e agradeço por este espaço para ouvir (ler) as opiniões de nós seguidores, Beijos de Nina

    ResponderExcluir