segunda-feira, 16 de maio de 2016

VINTAGE TITS GALLERY TRIBUTE / GALERIA EM HOMENAGEM AOS SEIOS ANTIGOS

 


By. Lordeprometheus        


Sou fascinado por peitos de épocas antigas, pois eles não precisavam do uso de silicone para mostrar a beleza de suas donas, além de serem, para mim, mais bonitos esteticamente.
Seios naturais são uma delícia, e se forem dos anos 80 para trás, me dão mais prazer.
Conhecer as belas formas das mulheres do século passado é realmente instigante para o Lorde, e espero que esse post não esteja sendo chato para os amigos/amigas e vistantes do Mundo dos Seios.  Acreditem que estou me esforçando ao máximo para conseguir material de qualidade para o nosso site/blog tão amado e vistado por pessoas de países variados.
Obrigado pelas visualizações, e continuem conosco!














Um comentário:

  1. Seios são sempre maravilhosos, independente de época, tamanho, forma ou cor. Realmente eu também prefiro os seios naturais, acho mais bonitos. Alguma mulher com interesse em lactofilia, estou a disposição. Posso mamar por várias horas, adoro. Não busco sexo, somente o prazer de mamar gostoso num seio, e dar esse prazer àquela que me der o seio.
    Favor entrar em contato no email bat1978@terra.com.br

    ResponderExcluir