terça-feira, 17 de maio de 2016

ONE TIT OUT - LUST / UM SEIO DE FORA - TESÃO



By: Lordeprometheus         


Todos merecem liberdade. E não seria diferente para os mamilos ou peitos que escapam das roupas das belas mulheres, sem querer ou mesmo de propósito.    
Uma categoria já aclamada pelos visitantes e amigos do Mundo dos Seios, que também valorizo muito em poder desfrutar dessas visões deliciosas.  
Quando me deparo com uma nova dessas imagens nos sites da Internet, salvo sempre para adicionar ao nosso hall de peitinhos de fora.  
Divirtam-se, amigos e amigas!










3 comentários:

  1. Esse pra mim e um dos melhores e como se eles quisen fugir dos sutians o biquines de suas donas e quisen ser visto e ate serem mamados quando sua dona nao percebem, e como se ganhacem vida e dissem para sua dona vou me mostra pra que alguem me sugue e se alimente em mim. Hummm deliciaaaa!:-)

    ResponderExcluir
  2. Não sei dizer qual o mais lindo , o mais provocante, é de dar agua na boca...

    ResponderExcluir
  3. Nina, deixa eu mamar no seu seio. Entra em contato comigo. bat1978@terra.com.br

    ResponderExcluir