terça-feira, 4 de novembro de 2014

ADULT BREASTFEEDING, EROTIC BREASTFEEDING AND SUCKING TITS - THE KINGDOM / AMAMENTAÇÃO DE ADULTOS, AMAMENTAÇÃO ERÓTICO E CHUPANDO SEIOS - O REINO


By: Lordeprometheus     

O reinado dos belos peitos sendo mamados terá sempre umaa longa vida aqui no Mundo dos Seios, mesmo que precisemos demorar um pouquinho para reunir imagens tão lindas e provocantes como as que estão no post de hoje.  
 A Amamentação Adulta pode ser praticados por todos que s interessarem, pois não tem risco de gravidez.  
Basta o homem/mulher gostar muito de sugar belas tetas, e a mulher estar disposta à oferecer seu seio para uma mamada fogosa, carinhosa e intensamente prazerosa.  
Este Lordeprometheus que criou e administra o blog/site que os amigos e amigas sempre vistam é apenas um cara apaixonado por peitos e tê-los em sua boca.  
Divirtam-se!
















24 comentários:

  1. Olá, se alguma mulher de Goiânia estiver afim de ter uma experiência assim, entre em contato comigo pelo email : pa__qmp@hotmail.com
    sou louco por seios e poderia mamar por horas e horas!!

    E Belo trabalho lord, desde sempre impecável seu trabalho aqui no blog.. Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Sou de Goiania e essa e minha maior fantasia.Sonho amamentar um homem.

      Excluir
    2. Então? Me mande um email.. pa__qmp@hotmail.com
      ou deixe seu número, eu te ligo :)

      Excluir
    3. Sou de Goiania.Cel.84746115.mande mens.

      Excluir
    4. Meu cel:6284746115

      Excluir
  2. Me mande um email, vamos combinar.. Quem sabe a gente não se encontra e realizamos isso juntos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo enviar mensagem p seu email.Tem outro?

      Excluir
  3. Adoraria ser amamentado, é um desejo que carrego cmg. Sou do Pará, caso alguem queira compartilhar esta linda experiência cmg, deixo meu contato. Whats (93) 991092534

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria encontrar uma belo horizontina q quisesse me amamentar durante horas! Meu e-mail blastburnbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Anonima
    Adoraria mamar no seu seio. Sou adorador de seios.
    Quero mamar em seios independente de cor, tamanho e forma.
    Posso mamar por horas.
    Bat1978@terra.com.br ou skype: bat197800

    ResponderExcluir
  6. Adoro mama em mulheres que tenha leite. Meu E-mail é: fabianojorgedoamaral@yahoo.com.br. Preferencia por Campinas- SP.

    ResponderExcluir
  7. Alguma mulher do ES? Tenho 29 anos amo seios grandes

    ResponderExcluir
  8. Quero adotar um bb tenho seios enormes e são uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande seu emai para conversarmos, o meu é alyssonaze@hotmail.com
      Bjs.

      Excluir
    2. Carla bom dia VC eh de Ctba???

      Excluir
    3. Carla me chame no whats coraçao adoraria conversar cm vc ;) 51 86161993

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oi Carla e Vivi.
      Adoraria mamar uma de vocês, tenho 19 anos e tenho muita vontade de experimentar esse fetiche. Meu whats 11966058367

      Excluir
    6. Sou de Curitiba. Alguém quer um homem para mamar?? andersonthesaint@gmail.com

      Excluir
    7. me manda seu numero carla. gostaria de falar com voce ou manda email pra mim jonathanribeiro86@hotmail.com

      Excluir
  9. Sou de Recife e tenho muita vontade de amamentar sem sexo. Sou Branca, tenho seios médios e bicudos.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Ribeirao preto sp aguma tetuda afim...adoro mamar numa teta grande
    garotosrv@hotmail.com

    ResponderExcluir