terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NIPPLES IN 2016 / DELICIOSOS MAMILOS EM 2016





By: Lordeprometheus        


Olá amigos e amigas do Mundo dos Seios! O nosso primeiro post pra valer é sobre os maliciosos e gostosos biquinhos dos peitos que nos enlouquecem. 
Cada mulher tem um formato específico para sua mama, e algumas podem desenvolver mamilos pontudos que desafiam a lógica
É claro que existem métodos artificiais para esse alongamento, mas realmente muitas mulheres tem essa peculiaridade que embeleza ainda mais sua mama.  
Divirtam-se! 













27 comentários:

  1. que delicia !!! cabem direitinho na minha boca .

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é mamar em alguma com os seios bem bicudos :9
    Se alguma estiver interessada é só deixar o número ou o e-mail ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro seios pontudos!!!! Meu whats 4187196837

    ResponderExcluir
  4. Os meus são bem bicudos! Não são puffy, mas são gdes...rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Meu riquinhos são pequenos. Queria que fosse grandes,deve ser melhor para chuparem. Queria achar um homem para chupar muito os meus bicos eu adorooo

    ResponderExcluir
  6. oi Maiara
    estou aqui
    gustavolactofilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho seios médios, mas pouco bico. Gostaria de ter bicos enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi quer bater um papo trocar umas fotos me add ai 69 81224967

      Excluir
  8. Tenho seios medios e um biquinho delicioso. Ficam duros e pontudos quando sao chupados por muito tempo. Alguém disposto?,, Sou de SP. Bj

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa que seios lindo como faço pra os meus ficarem assim

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa que seios lindo como faço pra os meus ficarem assim aguem ai mim diz porfavor meu email Geisasilvasilva69@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que bicos lindos na primeira foto. Estou fazendo de tudo para os meus ficarem assim. Adoro amamentar. Me escrevam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adoraria ver como eles estão como entro em contato com vc? Provavelmente não somos da mesma cit então so nos veros por e-mails e ae topa?

      Excluir
    2. Para eles ficarem assim bonita vc teria que me deixar mamar muito nos seus seios.

      Excluir