domingo, 10 de agosto de 2014

PREGNANTS TITS 3 / SEIOS DE GRÁVIDAS 3


By: Lordeprometheus  

Um bom domingo para vocês, meus amigos e amigas. O que acham de começar o dia com o Mundo dos Seios lhes brindando com uma nova galeria de imagens de peitos de grávidas?  
Eles são provocantes e deliciosos, prontinhos para serem amamdos. Que marido são não aproveitaria para provar o leite que começa a se formar nessas tetas tesudas? 
O seu Lorde ainda quer o seio de uma grávida, pois já mamou em recém-mamães e ficou viciado naquele sabor forte e delicioso. 
Divirtam-se:
 
































9 comentários:

  1. Estou a procura de gravida que queira preparar os seios para amamentar o bebe. Vou ajudar muito mamando todos os dia deixando os bicos pontos e durinhos ,deliciosos. sou de sampa,e mulher.

    ResponderExcluir
  2. Ola eu to gravida de 6 meses...quero ser mamada...passo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu contato, adoraria te mamar

      Excluir
    2. Me add no Skype :pretator74rf...sou homem, 40 anos, moreno claro, moro em São Paulo

      Excluir
    3. Olá tudo bem, de onde vc é? Adoraria mamar em vc
      Meu skype/email
      dotado_bh2013@hotmail.com

      Bj
      Alex

      Excluir
    4. oi me escreva alessandromartins120@gmail.com

      Excluir
    5. Ih agora ja foi, o bebê já nasceu rsrsrsrs, mas vc mora aonde mesmo?? me add no skype marciano.bampi1 bjs

      Excluir
    6. oi gata
      adoaria manter contato com voce, adoro mamar em seios, ja tive experiencias em mamar seios com e sem leite, adoro
      se quiser me escrever pra manter contato
      gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Estou a procura de gravidas que queiram me dar de mamar!!! whats 5194562260. osias_2014@outlook.com

    ResponderExcluir