quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COROAS PEITUDAS - NOVA GALERIA / BIGTITS MILFS - NEW GALLERY



By: Lordeprometheus         


Mulheres maduras sempre me atraíram com sua sensualidade e beleza no ponto certo, com aquele ar de mãe que sempre mostram.   
Seus seios não fogem à regra, me dando muito tesão ao pensar em manusear e chupá-los com muito carinho e desenho, dando o prazer que já conhecem.   
E nosso site/blog deixa aqui uma pequena homenagem às gostosas mamas dessas milfs deliciosas.  































Um comentário:

  1. Olá amigos do Mundo dos Seios.

    Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 28 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.

    Meu skype: igor.engenheiro@hotmail.com

    Meu tel: (27) 9 9886-3328

    Aguardo contatos.

    ResponderExcluir