sexta-feira, 5 de julho de 2013

NEW BOOBS ON THE BLOG - SERIA ESTE O FIM DE NOSSO BLOG???


Há um boato correndo entre os administradores de blogs sobre o cancelamento da disponibilidade de conteúdo adulto para o blogger, devido à sua nova política. Nós do Mundo dos Seios estamos comunicando isto, pois caso sejamos tirados do ar, esperamos ter dado a todos os amigos e visitantes uma pouco de alegria na matéria de belos seios. 
Agradecemos a todos pelos comentários e visitas que tornaram este humilde blog em um portal de referência para amamentação adulta e tetonas. Que continuemos a postar mais e mais imagens para a alegria desta maravilhosa galera, até o dia em que sejamos deletados por completo. 
 De qualquer modo, obrigado e vamos em frente.
Lorde Prometheus




















































5 comentários:

  1. amigo Lorde Prometheus vc ja pensou em criar a versão do seu blog no tumblr?
    pois la este tipo de censura não acontece.

    espero ter ajudado o amigo a tempo da tragedia anunciada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já criei uma conta por lá, mas estou engatinhando ainda nessa plataforma, rsrsrsrs. Espero conseguir dominar e tornar minha página por lá tão boa quanto a daqui. Obrigado pela dica

      Excluir
    2. no começo é assim mesmo,mais com o passar do tempo vc pega a manha.
      digo isso pois tenho conta la tambem.

      Excluir
    3. e quem sabe podemos fazer uma parceria de divulgação de blogs por la,pois tenho um do mesmo tema que aliais preciso atualizar a mesma.

      Excluir
  2. Estou a procura de alguém que queira mamar, não tenho leite más meus seios são bem fartos deixe seu contato.

    ResponderExcluir