terça-feira, 15 de agosto de 2017

VAMOS FALAR SOBRE AMAMENTAÇÃO ADULTA? / LET'S TALK ABOUT ADULT BREASTFEEDING?



By: Lordeprometheus       



Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios!    
Durante todos esses anos o nosso site/blog tem tentado abrir caminho para que os praticantes de Amamentação Adulta e os amantes de peitos possam se comunicar por todo o Brasil, diminuindo o estigma de doença para esse fetiche que tanto gostamos.   

E hoje fico feliz em ver que os frutos de nosso trabalho ajudaram as pessoas em comunicar-se e criar suas próprias páginas com a sucção de mamas como tema principal.   
É claro que cada blog tem sua personalidade, pois varia de acordo com seus administradores e como querem tratar o assunto da Amamentação Adulta.   
E fico feliz por existirem várias páginas. Não somos nenhum império para querer somente para nós os louros da vitória sobre o preconceito e a desinformação de quem não curte seios.    

Para mudar um pouco nosso estilo, pelo menos nessa pequena matéria, quero falar um pouco sobre o desejo de sucção dos peitos, tanto por quem mama, quanto por quem amamenta.   

A Amamentação Adulta difere da Lactofilia por não exigir a presença do leite na sua realização e na possibilidade da relação sexual caso o casal esteja de acordo. 
Nesse caso, o homem não precisa ficar
constrangido caso sua parceira perceba que ficou excitado, podendo até mesmo "brincarem" com essa situação, apimentando o momento com as mãos ou mesmo a transa.
É claro que não é preciso ter sexo na Amamentação Adulta, mas se ocorrer deve ser de comum acordo e sem forçar que aconteça.  

Particularmente gosto muito quando sou amamentado sem exigir algo mais, deitado na posição de um bebê, apreciando o sabor da mama em minha boca e sentindo a maciez da pele.  
Algo que também gosto na Amamentação Adulta (mas que não é regra, por favor) são os seios com aparência de naturais e de que já tenham amamentado (estilo seios de mães: com aréolas grandes, bicos protuberantes e ligeiramente caídos).   

Quando se realiza essa entrega, é bom sabermos se a parceira quer mesmo ter suas mamas sugadas e acariciadas com a língua, a boca e os dentes por horas ou se isso a deixa incomodada de algum modo. 
Algumas mulheres não curtem ou não são acostumadas a terem os seios mamados por um adulto como algo erótico, e podem acabar se espantando com o fetiche. 
Já outras tem um verdadeiro tesão por Amamentação Adulta, até mesmo chegando ao orgasmo por terem os mamilos sensíveis. 
Tenham consciência de que cada caso é um caso.   
Como podem ver, existem inúmeras combinações e possibilidades quando o assunto é esse fetiche tão complicado.   
Mas recomendo que tentem realizar com alguém de confiança e de mente aberta, para que possam viver uma experiência que levarão pelo resto de suas vidas e que talvez até possam compartilhar em algum blog destinado a esse assunto.  

Espero ter conseguido passar um pouco do que eu queria falar sobre a Amamentação Adulta, e sempre estarei aqui com o Mundo dos Seios para quem quiser apreciar algumas fotos de belas mamas ou ler um pequeno texto sobre esse fetiche que se tornou uma das minhas maiores conquistas.   

Obrigado a todos e um abraço do amigo Lorde! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário