segunda-feira, 21 de agosto de 2017

NOVO CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA DE UMA LINDA AMIGA NO MUNDO DOS SEIOS / NEW TALE OF ADULT BREASTFEEDING IN WORLD OF BREASTS



By: Lordeprometheus        



Mais uma vez uma amiga maravilhosa e linda nos envia um conto de sua própria autoria, mostrando como sabe dominar as palavras sobre histórias que envolvem a Amamentação Adulta e o Infantilismo
Agradeço essa mamãe linda e sexy que sempre nos ajuda aqui no Mundo dos Seios.   

Espero que se divirtam: 

Sempre que está frio, sinto que meu bebezinho sente mais vontade de mamar do que de costume... Imagine só... Ter que pegar engarrafamento, aturar pressão no trabalho... Às vezes não se alimenta direito na rua (e eu brigo, viu?! Aiaiai!! ) ... Por isso que faço de tudo para chegar primeiro em casa, e assim posso preparar tudo para que ele fique bem feliz.
Tomei um banho bem gostoso, passei aquele creme hidratante "mamãe e bebê", no corpo inteirinho... E sentindo meus seios, embora sendo médios, ficarem pesados pelo simples fato de eu imaginar que
eles estão pertinho de serem sugados.
Coloquei uma camisola que as alças eu possa desamarrar, assim não atrapalha na hora do colinho.
Pois bem... Fiz uma sopinha bem grossinha, de legumes, com macarraozinho (daqueles coloridos)... Hummm....
Também deixei um suquinho que comprei, fora da geladeira para não ficar tão gelado.
Esperei muito, mas muito...
Mandei mensagens e nada... Só depois de muito tempo; 40 minutos, mais ou menos, ele respondeu que talvez fosse demorar mais um pouquinho. Fiquei triste, mas avisei que estava com saudade...
Fiquei no quarto vendo tv... e acabei pegando no sono... Sentada mesmo... E quando me dei por mim, minhas alças da camisola estavam abaixadas; meu bb no meu colo, sugando meu biquinho desesperadamente.
Eu muito sonolenta, só deu tempo de dizer "ah meu amorzinho, calma... ai... ti fominha bb"...
Envolvi-o com meus braços para ajustá-lo melhor. E olhando de lado, percebi que ele estava fazendo muito carinho no piupiu enquanto mamava. Eu quis ajudar, mas ele pediu para que eu somente o abraçasse
- "Cuida de mim, mamãe... Me abraça... "
- "Oh, meu bem.... não fica com medo... Mamãe ta aqui... Pronto. Mama o biquinho, mama..."
E assim ele fez...
Ficamos agarradinhos... Sentindo o calorzinho um do outro, mas como eu estava com dor nas costas queria mudar de posição e descansar.
- "Meu gatinho, vem deitar com a mamãe".
- "Posso mimi atrás da mamãe?"
- "Promete se comportar?"
- "Vou ficar quietinho."
E então, ele deitou bem grudadinho atrás de mim fazendo carinho nos meus biquinhos.
Acabamos pegando no sono...
Boa noite.
Por: Micaela Damásio (00:42 - 05/08/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário