quarta-feira, 23 de agosto de 2017

LACTOFILIA - A LACTATING MUSE WITH LARGE AREOLAS / LACTOFILIA - UMA MUSA LACTANTE COM GRANDES ARÉOLAS



By: Lordeprometheus          



Olá, amigos e amigas! 
Este maravilhoso ensaio que o Mundo dos Seios traz hoje para vocês tem como estrela uma bela jovem lactante e de aréolas grandes e escuras, aumentando ainda mais a nossa atração por Amamentação Adulta e  Lactofilia.    
Uma gracinha de mulher que sabe usar e abusar do poder sugestivo do leite como arma de sedução, mas sem precisar cair na vulgaridade, ganha pontos extras para os aficionados à imagem das mamas jorrando ou apenas pingando essa substância essencial no início das vidas de nós humanos e dos demais mamíferos.   

Sei que fico devendo algumas vezes mais posts sobre a
Lactofilia e a Amamentação Erótica, mas peço que me desculpem.
Estou me preparando para uma viagem para cuidar de minha saúde, e estou com pouco tempo para o blog. Mas nunca o abandono e sempre busco mais imagens e matérias para aqui postar.    

Antes de domingo farei algumas novas postagens aqui no nosso querido site/blog. 

Um abraço do Lorde e divirtam-se!   













2 comentários:

  1. Olá, boa noite Lorde, dei uma passadinha por aqui. Lindas fotos. Abraços da Laurinha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos prestigiar, Laura.
    Vi seu blog também. Lindas fotos.

    ResponderExcluir