terça-feira, 2 de maio de 2017

NOVO CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA NO MUNDO DOS SEIOS / NEW TALE OF ADULT BREASTFEEDING IN WORLD OF BREASTS





By: Lordeprometheus              



Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios!   
Espero que tenham aproveitado seu feriado e voltado com as baterias recarregadas, pois nós aqui também estamos prontinhos e com ótimas idéias.    

Começamos o dia com um novo conto sobre Amamentação Adulta/Amamentação Erótica cedido por uma pessoa de confiança que permitiu a sua postagem. 
Ela é uma maravilhosa mulher com seios divinos e uma pessoa simpática e carinhosa.   
Sou um dos fãs dessa gatinha muito bela.     
Obrigado, minha linda.   

Fiquem agora com este delicioso conto:  

Escrevi um texto e publiquei agora
30/04/2017
Nós brigamos... Ele trabalhava demais! Quase não tinha tempo pra mim, e eu ficava  p*** da vida quando ele mal conversava, e para piorar veio com a história de que a empresa mandou ele trabalhar em outro estado.
- Eu não acredito que você vai! Será que nem pode me levar em consideração? Quando você chega eu já estou dormindo!
- É uma proposta que não posso recusar! O gerente falou que é por pouco tempo, porque o colega está com problemas em casa.
- Ah, é?! Fala pro seu chefe que você TAMBÉM está com problemas em casa.
Saí de perto dele e comecei a chorar. Chorar de saudade de alguém que eu via todos os dias. O que será que aconteceu? Ele ficava no meu colo todos os dias... Eu já o esperava com a jantinha pronta e a blusa quase aberta, mas de um tempo para cá, meu amorzinho andava cansado demais... O que me gerou muitas dúvidas.
Então ele viajou.
Fiquei uma semana esperando, chateada, ficava inquieta pensando no que poderia ter acontecido enquanto estava fora. E quando ele chegou em casa... Ahhhh! Eu reclamei e muito!
Alguns dias depois:
Comecei a notar que ele estava estressado, sem paciência com nada, e muito sem concentração quando trazia alguma coisa do trabalho para adiantar em casa; e fui percebendo que ao sentir isso,  mesmo eu estando com raiva, meus seios estavam pesados... E eu tremia, sentia falta de ar; ao vê-lo daquela maneira.
Fui preparar as coisas para ele jantar e depois que ele comeu, dei frutinhas cortadas como sobremesa (que ele adora). Eu ficava feliz em poder alimentá-lo, sempre que quisesse.
Ele sentado na cama e eu em pé
Passei a mão no
rosto dele.
- Está com raiva de mim ainda?
- Não, meu amor. Eu tive raiva, mas passou... Tenho medo de você não querer mais o meu colinho quente que é só para você.
- Jamais ia deixar de querer! Eu amo seu carinho! Me sinto protegido quando sou acarinhado por você...
- Meu bb...
Então, abracei-o contra meu peito. Abaixei a alça da camisola. Ele me olhou com um olhar de felicidade e agradecimento; e começou a mamar como se fosse a primeira vez. Fiquei fazendo cafuné, enquanto ele ora apertava seu corpo contra o meu, ora ia preparando o outro seio para ser provado com toda a fome que meu amorzinho poderia ter.
Eu gostava de me ver no espelho enquanto meus biquinhos estavam sendo sugados por ele! Era uma bela e fascinante imagem!
Ele mamava intensamente, eu sentia a sua respiração e escutava o barulho da sucção. Eu queria dar mais e mais para ele!
- Mama bb... Suga o biquinho da mamãe... Assim.
- Hummmm... Tá tão gostoso!
- Sim, meu amor e é tudo só pra você tá bom? Fica calminho. Mama devagar para não fazer dodói na mamãe, viu?
E assim fez...
Após isto, falei para parar um pouquinho para que eu deitasse bem juntinho com ele.
Ficamos coladinhos e meu amor...
Ah! Mamou até dormir.
Por: Micaela Damásio


Nenhum comentário:

Postar um comentário